Ok, devido ao tópico do amiguinho lá pedindo informação sobre jogos legais para passar o tempo, eu criei esse tópico para ver, em sua opinião, qual é o melhor MMO, o melhor FPS Online e o melhor jogo online.
MMO - Exemplos
Cabal - Se você tiver paciência para fazer quests idiotas e repetitivas, você vai acabar se tornando alguém foda e vai rola muita ação.
Tibia - O melhor MMO que eu já encontrei, quests legais, hunt legal, sistema de comunicação O MELHOR QUE EU JÁ VI, visão do mundo legal e gráficos ruins mas tem o seu estilo.
Taikodom - Mesma coisa entre os MMO, é mais bem feito que a maioria, é Brasileiro e o estilo de RPG por naves é interessante. Mas fazer quests chatas e fica rodando por todo aquele vazio começa a encher.
FPS Online - Exemplos
Combat Arms - Jogo ótimo, armas (você pode até montar sua arma), ação e etc. O problema é que tem poucos mapas e tá ENTUPIDO de cheaters.
Halo - Muito legal de se jogar online. Desculpem eu colocar essa opção mas eu não conheço muitos FPS (por isso criei esse tópico). Mas quem jogou online não deve ter se arrependido.
É muito dahora você pegar carros, naves e armas secretas durante o jogo.
- - - - - - - - -
Melhor jogo Online - Warcraft 3 (DOTA).
Da pra pular toda a parte chata do MMO e ainda se divertir pra caralho. Tem bastante opção de chars, você pode fazer itens e etc...
Agora vocês irão falar o que vocês acham melhor -
Melhor MMO _________
Melhor FPS Online _____________
Melhor Jogo Online _______________
Postem jogos FREE de preferência.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação