![]() |
|
|||||||
| TibiaSpace.com | SemLag.com | Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Procurar | Mensagens de Hoje | Marcar Forums Como Lidos |
| Newbie Island (Rookgaard) Nesta ilha há um portal que almas de outros universos usam para chegar a este mundo. Para acolher essas almas, foi criada uma pequena vila, a vila de Rookgaard. É aqui que os novatos começam. |
![]() |
|
|
|
Opções | Modos de exibição |
|
|
#1 | ||
![]() ![]() Registro: 01-03-2005
Estado: SP
Usuário Nº: 18191
Jogo desde: Versão 7.1
Informações do Personagem: Nome: Burrinho Matador
Vocação: Nenhuma/Rookgaard
Skills: -.-'
Premium Account: Sim
» Faça o seu TibiaSpace » Facebook TibiaBR » Boacompra.com |
Esses dias eu estava em minhas andanças em rook e vi um cara morrendo para spearmans e resolvi ajuda-lo. Logo depois de matar os 2 spearmans e dar 2 life fluids pro kra eu me surpreendi com uma atitude da pessoa. Ele deu look em mim e me perguntou meus skills(típica atitude de newbie em rook). Pacientemente eu disse meus skilss e ele me fez a seguinte indagação: "Vc eh mt noob! Pq naum vai pra main? Vc poderia ter ido no lv 8!", me ofendeu, falou que eu não sabia jogar Tibia...
Eu me pergunto... porque eu jogo em rook? Bem eu tenho um char lv 21 (Sakura Demon Slayer - Valoria), um lv 33 (Mantrex - Xantera) e cada um deles tem um valor especial para mim, porém eles não me completam quanto a um assunto: a qualidade dos servers! Os dois servers, Valoria e Xantera(xantera nem tanto), estão impregnados de "pulhas" que estragam o jogo! São eles os pk's, thiefs, hlvs cuzões, pessoas que sonham em ser hlvs, etc. O motivo de eu ter parado de jogar em main são realmente aqueles que estragam o jogo! A última vez em que eu joguei com meu sorcy(Sakura Demon Slayer) eu estava runando, treinando skills e pescando (no macro plz!) quando um PK lv 35 (kina) veio e me matou. Ok... Esperei logar novamente e fui runar em outro lugar, afinal eu soh tinha perdido 7 runas de SD... Quando o sux do mesmo kina veio me matar de novo! O kara teve a moral de usar o exiva para ficar me matando! Depois de me matar resolvi me vingar... Peguei uma bp de UH, uma de SD, uma de GFB, 5 FBOMBS e 1/2 de HMM e fui mata-lo... Usei toda minha mana e achei o cara no exiva... Matei o fdp! Apesar de ser um ataque suicida, eu matei. O kra dropou uma fire sword, uma plate armor, 3 wedding rings, minha runas e os loots que ele estava fazendo. Logo em seguida, o fdp, que era PA, entrou e disse "Gimme the items plz!","Hunted", etc. Que p... é essa? Mew ele me mata duas vzs, faz eu perder equips e runas e quer justiça? Outra coisa que realmente me irrita é o desespero e o vício que atigem alguns players! Que saco! Tenho amigos meus que deixaram de ir em baladas, ficar com garotas para upar lvs! Qual a graça de ser hl? Qual a graça de poder matar quem vc bem entender? Se vc cria um char no Tibia para matar alguém(sem motivos), pq não foi logo jogar CS? Eu sou player convicto de Tibia, mas entendo que isso é apenas diversão. As pessoas deveriam dicernir entre rl e game. Eu perdi muitos amigos por causa desse jogo. Por que? Pq eles preferiram o jogo! E foi por isso que resolvi jogar em rook. Pq lá eu tenho oportunidades de "moldar" alguns newbies e mostrar que Tibia é só mais um jeito de se divertir com os amigos, não deixando o jogo interferir no rl... E rook é um bom ambiente para isso, afinal, não existem os "pulhas" e uma coisa muito importante: um monte de pessoas para ajudar e ensinar! Se você soubesse a quantidade de pessoas que não sabem nem sequer atacar um rato ou subir num buraco. Existe uma imensa quantidade de pesoas que "precisam" de ajuda para pegar uns míseros 30 gps para comprar equips iniciais! É como no caso do newbie que me interrogou. Eu conversei muito com ele e "consegui" que ele me entendesse, e, ao entender ele criou um rook char para ajudar mais pessoas! Eu ajudei ele e ele resolveu passar pra frente! É uma coisa interessante o que aconteceu, antes ele era um noob, agora é meu companheiro de hunts, me ajuda a levar newbies para as principais quests de rook! Eu acho que todos deveriam pelo menos experimentar ficar um pouco além do lv 8 em rook, eles iriam ver Tibia com outros olhos... Ah.. E quem quiser criar char em Danúbia e quiser ajuda, entrem de Sábado à noite... eu jogo só nesse horário... ok?
Publicidade Última edição de Burrinho Matador : 26-07-2010 às 20:04 |
||
|
|
|
| »»» Compre seu PREMIUM SCROLL agora!! ««« |
|
|
#2 |
![]() ![]() Registro: 25-09-2004
Estado: SC
Usuário Nº: 2178
Belas palavras, Burrinho.
Tibia tornou-se tão competitivo, que as duas maiores qualidades do jogo perderam-se no tempo: a capacidade de interpretar um personagem e a diversão sem preocupação. Felizmente, ainda há gente que preserva estes dois pontos fortes do Tibia. Pegar Léveis não faz mal para ninguém. Afinal, é inegável dizer que caçar Dragons Lords é mais divertido do que caçar Beholders. Agora, quando pegar Level e Skills tornar-se o seu único objetivo no jogo, recomendo que atire o computador na lixeira. ![]() |
|
|
|
|
|
#3 |
![]() ![]() Registro: 13-11-2004
Usuário Nº: 7071
Jogo desde: Versão 7.3
Informações do Personagem: Nome: Dax Ninja Trovador
Vocação: Nenhuma/Rookgaard
Level: 16
Skills: 21/24
Premium Account: Não
Cada 1 pensa do seu jeito e seu divertimmento no jogo, até que é bom sim pegar level e ficar matando os bixos mais os skills tão são fundamentais pq sem eles não tem como ser bom no tibia e mls
. |
|
|
|
|
|
#4 |
![]() ![]() Registro: 23-09-2004
Usuário Nº: 1480
Jogo desde: Ja joguei mas parei
Informações do Personagem: Nome: Warzin
Vocação: Elder Druid
eu acho bonito a vocação Rooker!
Devia ter tipo de um Promotion Para rookers Level 20+ Escrito assim... You see a Banana Podre.Level 22 he is a Rooker. Mais ou menos assim... Rooker eh uma vocação fora das outras... Você Pode ser kina,Pally,Druid e srocerer...nao pelas runas... Vc pode se sentir algo muito bom e algo muito ruim! Aprecio os Rookers,Por disvendarem misterios,descobrirem novos lugares e se aventurarem em Um lugar onde você tem que suportar muitos nobs! Abraços! |
|
|
|
|
|
#5 |
|
Visitante
Usuário Nº:
Fiz minha rooker, neh, blz, me surpreendi e MTO qdo ouvi essa frase "vc eh noob por ficar em rook", pela primeira vez. Eu não dou life fluid pra ninguém, só no máximo mato bicho lurado pra evitar ofensas. Pq se eu mato o bicho, pelo menos a exp eh minha, msm se vier ofensas.
|
|
|
|
#6 |
![]() ![]() Registro: 14-01-2005
Estado: PR
Usuário Nº: 13320
rooker é uma beleza, um lugar onde vc pode ser o maiorar, sem tewr medo de ninguem, unico perigo: Monstros.tenho um char no lvl 5 q vai ser rooker.
tenho um amigo que poderia de deixar de ir jogar uma pelada(jogo de futebol) com os amigos num dumingo ensolarado para ficar na frente do pc horas e horas so pra pegar skill.
|
|
|
#7 | |
![]() ![]() Registro: 12-01-2005
Estado: RS
Usuário Nº: 13137
Informações do Personagem: Nome: Não jogo mais
Citar:
Abraços, Mytherilyn. ![]()
|
|
|
|
#8 | |
|
Visitante
Usuário Nº:
Citar:
![]() |
|
|
|
|
#9 | |
![]() ![]() Registro: 13-03-2005
Estado: RS
Usuário Nº: 19155
Citar:
Poww vlw msm profissão muito nobre
"E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará." (João 8:32)
|
|
|
|
|
|
|
#10 | ||
![]() ![]() Registro: 26-09-2004
Estado: International
Usuário Nº: 2667
o problema e q o ppl nao entende msm. Só alguns entendem
conheço um lvl111 q por eu tanto falar d rook no GC(game-chat) fez tb um rooker e ta jogando em rook tb. entretanto ha outros q mal nos vêm nos chamam logo de noobs por sermos +lvl8 em rook. Normalmente nao sabem o que é um rooker, outras vezes ate sabem e acham q é coisa de noob, mas na verdade o jogador é q escolhe como jogar, uma pessoa nao tem q ligar para o q os outros acham ou deixam d achar. ![]()
|
|
|