![]() |
|
|||||||
| TibiaSpace.com | SemLag.com | Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Procurar | Mensagens de Hoje | Marcar Forums Como Lidos |
| Tibia Geral Assuntos gerais sobre o Tibia. QUALQUER DÚVIDA OU PROBLEMA SOBRE TIBIA POR FAVOR PERGUNTE NO FORUM TIBIA SUPORTE. |
![]() |
|
|
|
Opções | Modos de exibição |
|
|
#1 | ||
![]() ![]() Registro: 17-09-2004
Estado: SP
Usuário Nº: 4
Jogo desde: Versão 7.1
Informações do Personagem: Nome: Lugnakh Arksoul
Mundo: Antica
Vocação: Elite Knight
Level: 65
Premium Account: Sim
» Meu TibiaSpace » Facebook TibiaBR » Boacompra.com |
Notícia da CipSoft
Lista de magias revisada As informações sobre todas as magias de Tibia foram completamente revisadas. Agora, você pode facilmente localizar magias para uma vocação, ou você pode reorganizar a lista por exemplo, por ordem de custo de mana. Também, a descrição de cada magia está muito mais detalhada e pode conter por exemplo notas sobre exceções no uso da magia em mundos non-PvP. Divirta-se lendo a nova seção de mágica da biblioteca! Tenha um bom final de semana, Seu time CipSoft E aí, comentem, o que vocês acharam dessa nova lista de magias? Publicidade |
||
|
|
| »»» Compre seu PREMIUM SCROLL agora!! ««« |
|
|
#2 |
![]() ![]() Registro: 19-09-2004
Estado: AC
Usuário Nº: 422
» Faça o seu TibiaSpace » Facebook TibiaBR » Boacompra.com |
Boa tentativa Ander, mas... tópico já existente: http://www.tibiabr.com/forums/showthread.php?t=28256
Agora vamos ver como a justiça funciona nesse forum... |
|
|
|
|
#3 |
![]() ![]() Registro: 03-10-2004
Estado: CE
Usuário Nº: 3682
Tibia.com precisava disso. O site era complicado, pra ver uma coisa precisar abrir várias outras. Bem melhor. Só não achei os efeitos que elas podem ter em diferentes tipos de mundo. Por exemplo: dizem que Invisible em mundo Non-PVP, nem mesmo outros players vêem, mas não achei esssa descrição nela.
|
|
#4 |
![]() ![]() Registro: 29-12-2004
Usuário Nº: 12164
Jogo desde: Versão 7.24
Informações do Personagem: Nome: Mago do Escuro em Nova
Mundo: -Nova-(dei um tempo no tibia)
Vocação: Sorcerer
Level: -
Skills: -
Magic level: -
Que isso ander fazendo flood!? Que coisa fia prum moderador do seu escalao HAHUAHUAHU, mais sem zuar eu ja tinha visto isso eu achei uma boa agora so falata o tibiabr se atulizar!
|
|
#5 |
![]() ![]() Registro: 17-09-2004
Usuário Nº: 4
Informações do Personagem: Nome: Lugnakh Arksoul
Mundo: Antica
Vocação: Elite Knight
Level: 65
Premium Account: Sim
» Meu TibiaSpace » Facebook TibiaBR » Boacompra.com |
Boa tentativa, Ozner. Eu SEMPRE crio um tópico OFICIAL com a tradução a partir do staff do site. Eu não tinha visto, a primeira coisa que eu leio é a página principal, traduzi direto pra lá e vim abrir meu tópico oficial de discussão aqui. Mas pra vc não ficar aí chorando, e não inventar que sou injusto, eu fecho e link e coloco o outro na página principal. Assim não dou margem pra troublemakers.
http://www.tibiabr.com/forums/showthread.php?t=28256 -= Fechado =- Última edição de Anderslash : 12-03-2005 às 11:33 Razão: Inserindo o link |
|
|