![]() |
|
|||||||
| Proxy SemLag.com | Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Procurar | Mensagens de Hoje | Marcar Forums Como Lidos |
| TibiaBR LanHouse Maringá Fale sobre a TibiaBR Lanhouse em Maringá. Promoções, eventos e etc. |
![]() |
|
|
|
Opções | Modos de exibição |
|
|
#1 | ||
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Registro: 21-09-2003
Estado: PR
Usuário Nº: 1
Jogo desde: Versão 7.2
Informações do Personagem: Nome: Lokirj
Vocação: Elite Knight
Level: 53
Skills: 80/76
Magic level: 6
Achievements: 53
Premium Account: Sim
» Meu TibiaSpace » Facebook TibiaBR » Boacompra.com |
TibiaBR.com Lanhouse
![]() Avenida Tiradentes 278, sala 6 - Em frente ao Mc Donalds Tel. (44) 3029-2429 Preço computador para jogos: R$ 3,00 por hora Preço computador para executivos: R$ 3,00 por hora Configuração dos Computadores: - 18 máquinas de jogos - 5 máquinas executivas - Monitor WIDE LED 20 Polegadas - Mouse Microsoft - Teclado Microsoft Corujão: - 10 máquinas no mínimo - 8 horas de jogo - Meia-noite até 8 da manhã - R$20,00 - Ligar para reservar (44) 3029-2429 Ambiente: -Seguro -Climatizado -Bem projetado -Pessoal amigável Fotos da Lanhouse: - http://www.tibiabr.com/eventos/encontro_maringa/
-Não use programas para facilitar o jogo -Não entregue sua senha para ninguém -Não faça downloads de arquivos zipados suspeitos -Não compre personagens -Não coloque sua senha em qualquer site -Não divida seu personagem com outra pessoa ================================================= Caso não siga as regras básicas acima, você pode ser banido temporariamente ou deletado do jogo, além de correr o risco de ser HACKEADO! ================================================= VOCÊ NÃO É PREMIUM ? Acesse http://www.boacompra.com e compre seu Premium Scroll. Transferência bancária, depósito, DOC, boleto e segurança! ================================================= ![]() Publicidade Última edição de Admin TibiaBR : 29-09-2012 às 15:58 |
||
|
|
|
| »»» Compre seu PREMIUM SCROLL agora!! ««« |
|
|
#2 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Registro: 05-10-2004
Usuário Nº: 3860
Jogo desde: Versão 7.1
Informações do Personagem: Nome: Snorn Aghtblon
Vocação: Royal Paladino
Level: 33
Skills: 106/95
Magic level: 20
A lan está uma droga, o ambiente é tosco, muito fechado, todo mundo socado, tem poucos jogos, você não tem liberdade em fazer nada, você nao pode baixar nada, você não pode fazer nada, dá lag até no tibia (De vez em quando), não tem tibiabrcam tv, eu acho que devia ter, e muitas outras coisas pra melhorar, me decepcionei uma vez, fui de novo, e me decepcionei mais ainda!!
![]() Presente do Cavaleiro Calmo, amigo secreto 2012. Primeiro RP level 30 a solar um demon. Conheça a história de snorn: http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=424946 http://forums.tibiabr.com/signaturep...ic201986_2.gif |
|
|
|
|
|
#3 | |
![]() ![]() Registro: 18-09-2004
Usuário Nº: 11
Vocação: Nenhuma/Rookgaard
Citar:
A Lan acaba de ser reestruturada, esta com novos jogos, novo preço e com diversas mudanças. 1-As máquinas são fechadas justamente para garantirmos a segurança de que você não seja hackeado. E pode ter certeza, vai continuar assim. Aqui ninguém vai baixar trojan e nem keylogger. 2- Sobre o TibiabrCam TV, não temos aqui porque não é possível fazer downloads da WEB para garantir segurança e jogabilidade, mas podemos até colocar para você gravar e enviar por e-mail se você achar legal. 3- Venha na loja e conferir os novos jogos e as novas máquinas com Placa de Video G-Force 8600 GTS. 4- Com relação ao ambiente essa realmente eu não entendi? Você frequenta outras lojas em Maringá? 5- Aqui temos a melhor conexão que existe na cidade um LINK de 10 megabytes da GVT. Quando sair uma superior vamos instalar. Agora Tibia em servidor Europeu possui LAG.
|
|
|
|
|
#4 |
![]() ![]() Registro: 28-01-2008
Estado: AL
Usuário Nº: 186955
Jogo desde: Versão 7.4
Informações do Personagem: Nome: Maysabrina
Vocação: Elder Druid
Level: 175
Skills: 24/24
Magic level: 24
» Faça o seu TibiaSpace » Facebook TibiaBR » Boacompra.com |
realmente jogar tibia em lan house ñ esta acessível para classe média.
Pois um jogo que para eu upar (por exemplo). LVL 196 ou no meu outro char lvl 120... Para upar 1 lvl demoro minimo umas 6 horas. Iria ser 9 reais o level. -.^ Conclusao. Lan é so para certas hunt com amigos... Ou jogos. Mais realmente parece ser uma lan house que se preucupa com sua segurança,
Última edição de Escerdranger : 03-12-2008 às 21:25 |
|
|
|
|
|
#5 |
![]() ![]() Registro: 14-05-2008
Usuário Nº: 203657
Informações do Personagem: Nome: Sir Lupiradao
Vocação: Royal Paladino
Level: 70
Skills: 92/71
Magic level: 19
cara a lan ta mto boa!
monitor de 19" os pcs são mtos bons! claro tem que ter segurança imagine se tds ficassem baixando coisa lah! cara cmg não da lag quando vo lah!!! VC TA MARCANDO MERMÃO! |
|
|
|
|
|
#6 |
![]() ![]() Registro: 03-02-2008
Estado: SP
Usuário Nº: 187893
Vocação: Elder Druid
Segurança nem se compara, prefere jogar tibia na Lan do TibiaBR ou em qualquer uma??
Acho q é até mais seguro q na minha casa ![]() Mas é lógico, Lan é pra fazer algumas Hunts só, pq "Morar lá" fica meio carinho
|
|
|
|
#7 |
![]() ![]() Registro: 09-01-2009
Usuário Nº: 239701
Vocação: Nenhuma/Rookgaard
da ultima vez q fui lá tava R$ 3.00 a hora e caiu a net eu pk . ^^
acabei morrendo :mad: anyway : só boyzinho vai lá . |
|
|
|
|
|
#8 |
![]() ![]() Registro: 14-01-2009
Usuário Nº: 240558
Jogo desde: Versão 7.6
Vocação: Knight
eu vo ate maringa-pr so para ir na lan tibiabr.com ^^
|
|
|
|
|
|
#9 |
![]() ![]() Registro: 05-03-2005
Estado: RJ
Usuário Nº: 18456
Informações do Personagem: Nome: Dicarli Strifer
Vocação: Elite Knight
Level: 101
Skills: 83/79
Magic level: 7
Nunca fui lá, mas tava dando uma olhada nas fotos, e conclui algumas coisas...
Essas separatórias das estações são horríveis, parece que você fica excluido ali... você não tem liberdade de olhar pro lado, e elas deixam o cara bem apertado ali. Vocês podiam colocar mais espaço entre os computadores também, porque se tiver 2 usando o pc ali, mais ninguém passa ali no meio do corredorzin ali. Outra coisa, que a lanhouse parece vazia, parece só uma sala, com uns pcs envolta... vocês podiam fazer um clima... sei lá, colocar uma carpete, umas luzes maneiras encima, umas coisas na parede, pra não deixar vazio... E também, lanhouses de jogos 'claras' são horríveis... você com aquela luz clara na cara... é horrível. Podia ser um troço meio escuro, não tudo escuro, apenas com umas luzes pra você enxergar o PC, as pessoas, mas nada muito claro. |
|
|
|
|
|
#10 | ||
![]() ![]() Registro: 09-08-2008
Usuário Nº: 218202
Jogo desde: Versão 8.11
Vocação: Knight
Skills: **
Premium Account: Não
Eu queria ter a oportunidade de ir a lan house de maringa ^^
pra jogar tibia e ragnarok =) Publicidade |
||
|
|
|
![]() |
| Opções | |
| Modos de exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Criador | Forum | Respostas | Última Mensagem |
| Oi lança Velox Fibra: velocidade de 100 Mbps por R$ 79,90 | GrYllO | Tecnologia | 10 | 28-07-2012 01:41 |
| Profissões mais BEM PAGAS da atualidade. | BlackHearth | Fora do Tibia - Off Topic | 47 | 12-04-2012 19:10 |
| Golden_Fox***** entrevista Admin TibiaBR | Golden_Fox***** | Entrevistas TibiaBR | 56 | 23-04-2006 15:03 |
| tibiabr 2° fansite | Kegow | Tibia Geral | 236 | 21-02-2005 13:07 |