![]() |
|
|||||||
| TibiaSpace.com | SemLag.com | Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Procurar | Mensagens de Hoje | Marcar Forums Como Lidos |
| Fora do Tibia - Off Topic Assuntos diversos - debates, humor, informação, etc. |
![]() |
|
|
|
Opções | Modos de exibição |
|
|
#1 | ||
![]() ![]() Registro: 05-05-2006
Estado: SP
Usuário Nº: 61737
Jogo desde: Versão 7.3
Vocação: Nenhuma/Rookgaard
» Faça o seu TibiaSpace » Facebook TibiaBR » Boacompra.com |
E ai pessoal...to fazendo a tópico pra quem quiser deixar aí o vestibular que vai prestar, o curso, candidato/vaga ou pra quem já prestou algum e queira falar como foi e dividir a experiência com a gente ;D
Eu começo :o Prestei Física na Unesp no final do ano retrasado... Tinha 200 e poquinhas pessoas prestando e fiquei em 6º... Prestei só pra ter experiência como "TREINEIRO" Sou meio unespmaníaco..só presto unesp...curto o estilo da universidade e as festas são show ![]() Agora no final do ano vou prestar Engenharia Elétrica na Unesp também... Candidato vaga: 12 E você vai prestar algum? Lembrando que não precisa ser só os que eu citei... Comenta aí galera :rolleyes: P.S: se puder visita o tópico da assinatura ![]()
Colabore com a nossa criação e dê sua opinião que para nós é de muito valor...um grande sucesso nasce no meio de seus fãs! Para mais informações veja este tópico: http://forums.tibiabr.com/showthread...61#post3944461 Publicidade |
||
|
|
|
| »»» Compre seu PREMIUM SCROLL agora!! ««« |
|
|
#2 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Registro: 16-12-2004
Usuário Nº: 11065
Jogo desde: Versão 7.1
Premium Account: Não
Oi
Bom vou prestar: Unicamp - Eng Computaçao Usp - Eng Computaçao Ufscar - Eng Computaçao Unifei - Eng Computaçao Unifesp - Ciencia Computaçao Unesp - Ciencia Computaçao Ufabc - Ciencia Tecnologia ( a quem conhece a facul entende o curso) diurno. A relaçao candidato/vaga é na faixa dos 10~20 , exeto Ufscar que é 30!! Meu 1 ano de vestibular, e eu vou passar xD...pelo menos eu acho e espero que sim flws
|
|
|
|
#3 |
![]() ![]() Registro: 09-01-2007
Estado: International
Usuário Nº: 106603
Vou prestar Física - bacharelado para a UFPR.
|
|
|
|
|
|
#4 |
![]() ![]() Registro: 26-09-2004
Usuário Nº: 2731
Informações do Personagem: Nome: Enkor On Luminera
Vocação: Elder Druid
Level: 115
Skills: 19/27
Magic level: 70
Premium Account: Sim
Eu prestei UFABC esse ano e agora to na segunda fase, o CV tava 7 e uns quebradinhos agora ta menos de 2 CV para o noturno e como cotista acho que vai ser facil passar.
@Tio sorriso (se comentar) Você prestou para qual periodo Tio? iuoahaui se pa nós passaremos pelo trote juntos.... @Povo que vai prestar UNICAMP domingo BOA SORTE p/vcs desejo que não de dor de barriga em ninguem afinal n estou competindo por essa vaga mesmo. |
|
|
|
|
|
#5 |
![]() ![]() Registro: 29-05-2007
Estado: GO
Usuário Nº: 136038
Engenharia mecatrônica (elétrica de segunda opção) na Unicamp... penso que ano que vem prestarei pra elétrica como primeira opção. Faria física, mas por uma série de motivos venho desistindo disso...
|
|
|
#6 |
NÃO DESISTA! É por causa de uma suposta fama que fisico ganha pouco e é vive desempregado?
|
|
|
|
|
|
#7 |
![]() ![]() Registro: 22-10-2005
Estado: ES
Usuário Nº: 40179
Jogo desde: Versão 7.3
Informações do Personagem: Nome: :lokis:
Skills: 777/777
Magic level: 777
prestei medicina numa facul aqui do estado só de brinks
passei em segundo geral, é facul privada rs mas vou tentar ufes esse ano pra eng química mas a biologia me chama :< |
|
|
|
|
|
#8 | |
![]() ![]() Registro: 29-05-2007
Estado: GO
Usuário Nº: 136038
Citar:
É por causa do preconceito que há com físico, de que, por exemplo, físico é quem não passou pra engenharia ou coisa do tipo... É também porque se eu quiser ter futuro em física ou vou pro exterior ou ralo pra entrar na equipe da Unicamp ou Usp, ficando sempre preso a São Paulo, sendo que tenho vontade de morar em Curitiba ou Florianópolis...
|
|
|
|
#9 | |
Citar:
Quanto a ficar presto em um lugar, acho dificil se preocupar com isto desde já, na faculdade se conhesse varias coisas novas, e lugares bom para fazer pesquisas e ganhar bem... |
|
|
|
|
|
|
#10 | |||
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Registro: 25-05-2007
Estado: MG
Usuário Nº: 135374
Premium Account: Sim
Citar:
Anyway, já estou quase formando em Ciência da Computação na Universidade Federal de Juiz de Fora. Para quem quizer seguir por esse caminho tortuoso e sinistro da Computação tenha certeza de estar saindo do 2º Grau com boas bases em matemática. Em geral o mercado é ótimo, sobram vagas e faltam profissionais qualificados. Mas a amplitude do curso é enorme, então já se prepare (e prepare o bolso) para cursos e mais cursos de extensão.
|
|
|
![]() |
| Opções | |
| Modos de exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Criador | Forum | Respostas | Última Mensagem |
| Nao concigo matar outras pessoas?!?!?!?!?!?!?!?!?!?! | dwhfms | Tibia Geral | 8 | 27-04-2008 23:03 |
| Quanto a MF e outras coisas irão valer??? | Baiacu de lingua roxa | Tibia Suporte - Dúvidas sobre o jogo | 4 | 10-12-2007 16:16 |