Fóruns TibiaBR.com

Voltar   Fóruns TibiaBR.com > » Off-Topic « > Fora do Tibia - Off Topic

Fora do Tibia - Off Topic Assuntos diversos - debates, humor, informação, etc.

Resposta

Bookmark and Share Opções Modos de exibição
Antigo 29-10-2008, 10:20   #61
bruxo
bruxo está começando a se destacarbruxo está começando a se destacarbruxo está começando a se destacarbruxo está começando a se destacarbruxo está começando a se destacarbruxo está começando a se destacar

Registro: 19-09-2004
Estado: RS
Usuário Nº: 22
Jogo desde: Versão 7.1

» Faça o seu TibiaSpace

» Facebook TibiaBR
» Boacompra.com

Citar:
Mensagem original de Amandy Ver Post
Eu concordo... só tiraria arrogancia e colocaria computador

Não sou solitária
Mas pq computador? ehehhe

Eu acho que tem que saber conciliar, tipo, pc é bom, tm msn, orkut etc... é bom pra amizades, mas sair com as pessoas, seja pra não fazer nada de util, é muito melhor \o/, uma vez saí com um amigo, a gente não fez NADA de util, podíamos ter ficado em casa jogando alguma coisa, mas ficar sentado na rua conversando foi bem melhor \o/

Sinceramente, eu não sei o que seria da minha vida sem meus amigos, e que se FODA se eles forem falhos ou não, por mim tanto faz, o que importa é que eu confio plenamente neles, e alguém só pode pedir pra alguém ser perfeito, se for perfeito igual.

Jamais julgarei meus amigos, pq eles nunca me julgam, se eu erro, eles PERDOAM, assim como eu perdoô eles, já briguei com amigos de ficar meses sem se falar, mas a gente sempre voltou a se falar e nunca ficando menos amigos do que antes.

As vezes uma tijolada basta kk

Publicidade
bruxo está online   Responder com citação

»»» Compre seu PREMIUM SCROLL agora!! «««
Antigo 29-10-2008, 10:43   #62
if$me
if$me tem reputação neutra

Registro: 21-05-2006
Estado: SP
Usuário Nº: 64326
Jogo desde: Ja joguei mas parei

Vocação: Nenhuma/Rookgaard

» Faça o seu TibiaSpace

» Facebook TibiaBR
» Boacompra.com

isso explica o seu lvl 178. :B tente sair mais, tente fazer mais amizades no colégio, faça amizades com as puténhas da sua sala. 8D que através de uma mina você conhece as outras. @;

if$me está deslogado   Responder com citação

Antigo 29-10-2008, 12:10   #63
Gean
Gean tem reputação neutra

Registro: 31-05-2005
Usuário Nº: 24438
Jogo desde: Versão 7.4

Informações do Personagem:
Mundo: Secura
Vocação: Elder Druid
Level: 60
Skills: 20/25
Magic level: 49
Premium Account: Sim

» Faça o seu TibiaSpace

» Facebook TibiaBR
» Boacompra.com

Quando estou sozinho sou solitário
Mas quando estou com meus amigos não sou

O.O

-qqqqqqqq

Falando sério agora...

era mais solitário ano passado,esse ano nem sou tanto,sai com os popzinhos da sala até,me chamaram pra sair e eu fui,é legal rsrs

Mas eu não acho que ser solitário seja ruim,na maioria das vezes é bom(mas é claro que não pode ser sempre sozinho!!!),pois é sozinho que você realmente reflete sobre sua vida,sempre que estou sozinho coloco o som no ultimo e fico pensando,é bom,eu gosto xD
E a todo o cianureto que você bebeu.

.,,
.,
.

To The End

Última edição de Gean : 29-10-2008 às 12:11
Gean está deslogado   Responder com citação

Antigo 29-10-2008, 17:54   #64
mestre do yellow
mestre do yellow tem reputação neutra

Registro: 25-09-2006
Estado: RS
Cidade: ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
Usuário Nº: 86935
Jogo desde: Versão 7.6

Enviar Mensagem via MSN para mestre do yellow

Mundo: pacera
Vocação: Sorcerer
Level: 32
Skills: pra q?
Magic level: 31
Premium Account: Não

» Faça o seu TibiaSpace

» Facebook TibiaBR
» Boacompra.com

Sou igual ao autor e ao rook findauros, e tenho a mesma forma de pensar da steph e sou exatamente igual no campo amoroso como o nobre valente.

Enfim, sempre me achei melhor que os outros, achava ridiculo as pessoas seguirem modas(qualquer tipo, incluindo vestuario), tendencias, valorarem como fundamentais tecnologias com pouco tempo de vida(como celular, que alias não vejo nenhuma graça em ter), sairem de casa sem um objetivo em específico(ir do ponto "A" até o ponto "B"), ficarem dando bola pra assuntos sensacionalistas da tv como aqueles casos criminais que volta e meia aparecem a ponto de se tornar o point da conversa, darem mais valor ao conhecimento inutil do que ao conhecimento de fato, e muitos outros pontos.

Conheci bem poucas pessoas com pensamento mais ou menos similar ao meu, em numero capaz de se contar nos dedos, nos tornando muito amigos e tal na minha epoca de escola, mas ainda assim nunca chegamos a sair para fazer coisas juntos, embora eu tenha sido convidado boa parte das vezes para tal.

Nunca gostei dessas interações fora do circulo escolar mas não por acha-las ruim, mas sim por ter sido criado desde pequeno preso dentro de casa, saindo raras vezes apenas acompanhado dos pais a poucos lugares, nunca me deixaram sair com amigos quando criança e mesmo quando adolecente tambem não deixavam(so deixavam se um deles fosse, dai ja viu o motivo de eu não gostar desses convites de sair com os amigos(achavam que fossem me sequestrar, me estuprar), eu tinha que inventar uma desculpa pra não ir...).
Os unicos lugares em que eu interagia sozinho era o ambiente de estudo e isso não mudou até hoje, que ja sou de maior e teoricamente livre pra fazer o que quiser. Meus pais até não são tão atuantes como na epoca, mas devido a essa criação eu até que me acostumei com isso, acho ameaçador sair de casa para lugares desconhecidos ou interagir sozinho. Mas claro que hoje em dia eu não recusaria um convite de um amigo para sair, so que perdi contato com meus amigos com o fim da escola(so não digo 100% pois tenho msn de alguns e orkut, mas não falo com eles a mais de 1 ano e meio...), estou na faculdade tendo apenas "colegas", nenhum amizade muito forte a esse ponto, e a maioria de lá é tudo de faixa etária beeeeeeeeem mais velha, tem poucos jovens(pelo menos no curso de direito).

Essas caracteristicas prejudicam muito a interação social, por isso procuro muito me isolar. E nos poucos lugares que interajo sozinho, no caso apenas os de estudo, procuro não na minha imagem pois sem ela eu perderia o unico lugar com interação social que tenho. Talvez se eu ampliasse mais esses pontos de interação social eu ligasse menos para o que as pessoas pensam de mim e arriscaria mais.

É isso, sou um cara assustado com o mundo. Mas pretendo mudar meu jeito, quem sabe me tornando mais igual ao resto, eliminando ponto a ponto as caracteristicas que me tornam mais individual, mais eu, passando a tentar gostar dos gostos da maioria que considero futeis e ridiculos, quem sabe me tornando o tipo de pessoa que mais desprezo eu irei ter mais chances de mudar e ficar "socializavel". E depois de ficar bem socializavel eu posso ir retomando meus velhos gostos individuais, cuidando para que estes não prejudiquem o novo eu que com tanto trabalho formei(um "eu" falso, mas social).
Eu acreditava naquelas coisas de "seja vc mesmo" que qualquer seriado da decada de 80 norte-americano prega, mas so depois de muito tempo vejo que não funciona. Ser vocÊ mesmo, tendo gostos e jeitos que contrariam o que a maioria acha por "legal" so ira te fazer anti-social, essa que é a verdade. A unica forma de ser social é abdicando de sua individualidade, ou pelo menos deixando esta "em suspenso" até o momento certo para traze-la de volta.

Ser um solitario pode parecer bom no inicio, de fato o é, mas com o tempo a famosa frase "o ser humano é um ser social" vai soando mais clara em sua cabeça, essa que é a verdade.

mestre do yellow está deslogado   Responder com citação

Antigo 29-10-2008, 18:07   #65
Aoshi sharpmind
Aoshi sharpmind tem reputação neutra

Registro: 19-10-2004
Estado: RJ
Usuário Nº: 5438

Mundo: Danubia
Vocação: Knight
Level: 28
Skills: xx/xx
Magic level: 4
Premium Account: Não

» Faça o seu TibiaSpace

» Facebook TibiaBR
» Boacompra.com

Bem o nome como outros já disseram é timidez SEVERA

Se achar superior, que amizades não valem a pena etc é um mecanismo que surge depois de muito tempo de timidez sem tentar vence-la/conseguir vence-la para você poder justificar para si mesmo o motivo pelo qual não tem muitos amigos etc...

O tempo é um grande inimigo dos timídos se você não tenta superar isso, vai ficando cada vez mais difícil.

@Me: Eu já fui muito tímido, nunca cheguei no mesmo ponto que você mas, já fui muito tímido.

Hoje em dia sou bem menos é claro que ainda fico nervoso em algumas situações mas, não tenho mais medo de arriscar e ficar omisso.

Aoshi sharpmind está deslogado   Responder com citação

Antigo 29-10-2008, 18:14   #66
Gean
Gean tem reputação neutra

Registro: 31-05-2005
Usuário Nº: 24438
Jogo desde: Versão 7.4

Mundo: Secura
Vocação: Elder Druid
Level: 60
Skills: 20/25
Magic level: 49

» Faça o seu TibiaSpace

» Facebook TibiaBR
» Boacompra.com

Eu tambem me acho melhor que os outros,mas eu não falo pra eles,quando eu tenho a oportunidade eu simplesmente mostro e vejo a cara de surpresa dos que pensavam q eu era um merda xD
E a todo o cianureto que você bebeu.

.,,
.,
.

To The End

Gean está deslogado   Responder com citação

Antigo 29-10-2008, 18:19   #67
Lemis
Lemis tem reputação neutra

Registro: 13-10-2005
Estado: MG
Usuário Nº: 39476

Mundo: Solera
Vocação: Elite Knight
Level: 103
Skills: 8x/8x
Magic level: 7

» Faça o seu TibiaSpace

» Facebook TibiaBR
» Boacompra.com

Citar:
Mensagem original de Kioske Ver Post
Eu sou o exato oposto.

Eu tenho uma GRANDE facilidade em fazer amizades, sempre ando em grupinhos, raramente brigo com amigos. E amigos verdadeiros mesmo, eu tenho muitos. Testados e aprovados pelo Inkioskometro.
Vc postou a poko tempo que atras que quase teve depressão por causa dakele video do high school musical que vc fez....se quase teve depressão é pq deviam tar te zuando poko neh?Essa é sua ideia de amigos verdadeiros?o.O

Lemis está deslogado   Responder com citação

Resposta

« Anterior | Seguinte »
Opções
Modos de exibição

Regras