![]() |
|
|||||||
| TibiaSpace.com | SemLag.com | Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Procurar | Mensagens de Hoje | Marcar Forums Como Lidos |
| Fora do Tibia - Off Topic Assuntos diversos - debates, humor, informação, etc. |
![]() |
|
|
|
Opções | Modos de exibição |
|
|
#1 | ||
![]() ![]() Registro: 08-07-2006
Estado: SP
Usuário Nº: 72208
Jogo desde: Versão 7.1
Informações do Personagem: Nome: -
Mundo: Honera
Vocação: Druid
Magic level: 40+
Premium Account: Não
» Faça o seu TibiaSpace » Facebook TibiaBR » Boacompra.com |
Bom, criei este tópico pra saber se alguém, como eu, alguma vez sofreu uma "situação macabra", ou seja, sentiu que estava sendo observado, presenciou (ou não) algum espírito (:wscared
, viu algum vulto passando, coisas se mexendo ou algo relacionado. Relatem suas histórias para que os outros usuários possam ver e vice-versa ![]() Segue a minha: Há uns tempos atrás eu tava conversando no msn em uma plena noite de sábado, tarde pra caramba (umas 23:00 +-). Tava chuvendo MUITO forte nesse dia e tava fazendo frio, e o pior é que eu tava sozinho em casa. :wscared: Até ai tudo bem. Conversa vem, conversa vai né, eu de boa falando besteira no msn com uma amiga, só que na hora meio que eu distrai e pensei ter visto alguma coisa passando lá do lado de fora da minha janela (na minha casa, meio que tem um quintal onde você sai e sobe uma escadinha, dando pra duas salas, uma na direita e outra na esquerda, que era onde eu tava). Nem liguei né, achei que fosse só impressão e continuei conversando. Nisso eu olho denovo e vejo a mesma coisa parada (num sei se eu tava louco, mas eu juro que tinha algo lá fora). Não sei da onde e nem como, mas não deu 5 segundos e me cai um trovão e acaba a luz de casa. Susto do caralho (quase mijei nas calças). Não deu outra: desci correndo lá pra baixo, entrei no meu quarto, peguei aquelas lanternas que não são a base de pilha, me tranquei e fiquei escondido perto da cama. Nunca me assustei tanto na minha vida. :wscared: E vocês? Já tiveram alguma expêriencia parecida? Se sim, conte-nos. PS: Eu não encontrei tópico nenhum focando esse assunto, então fiz esse.
"We can tell other peoples about - having faith. What we had faith in. What we found important enough to fight for. It's not whether you were right or wrong, but how much faith you were willing to have, that decides the future." Publicidade Última edição de Snake Plissken : 12-10-2008 às 01:11 |
||
|
|
|
| »»» Compre seu PREMIUM SCROLL agora!! ««« |
|
|
#2 | |
![]() ![]() Registro: 08-07-2008
Estado: GO
Usuário Nº: 212679
Informações do Personagem: Nome: Soneka The Knight
Mundo: Honera
Vocação: Elite Knight
Premium Account: Sim
Citar:
AUHAUAHUAU ja tem ateh User pra da parabens pro marcioto pois é nao to lembrado de um susto bem grande mais 1 vez meu tio fez sacanagem eu morava em uma casa em um bairroo perigoso tava eu e meus irmaos ai ele xego e fico mexendo nas portas e janelas nois cago de medo dps ele abriu a janela do 4° da minha mae q nao tinha grade e deu un susto do kct em nois |
|
|
|
|
|
|
#3 |
![]() ![]() Registro: 14-07-2005
Estado: SP
Usuário Nº: 30373
Jogo desde: Já joguei mas parei
Vocação: Nenhuma/Rookgaard
Acho que nunca aconteceu algo macabro comigo
Bom antes eu escutava vozes parecida com da minha irmã e da empregada e eu tava sozinho na casa... |
|
|
|
|
|
#4 |
![]() ![]() Registro: 23-11-2007
Estado: RJ
Usuário Nº: 172668
Jogo desde: Já joguei mas parei
Tipo,eu e uns amigos fomos para o shopping,até ai tudo bem.Ai quando nós chegamos lá,um amigo nosso que tava lá,chegou e falou:"Vamo ali atrás do estacionamento que têm uns amigos nossos lá e panz".Ai nós fomos tranquilos,quando chegamos lá focalizamos aquilo,tinha MUITOS³ EMOS.Ficamos na nossa enquanto o amigo nosso lá "desenrolava" umas garotas pra gente.Ai esse nosso amigo trouxe umas garotas pra gente,ficamos conversando lá,trocando umas idéias e panz.Até que dá um apagão do nada(lugar super iluminado),aproveitei a sorte e dei uns pega na garota.Ficou uns 3 minutos esse apagão,ai do nada eu senti 2 pessoas passarem a mão na minha bunda,ai a luz volta,eu olho pro lado vejo que foram dois emos homossexuais,e um deles piscaram pra mim e começaram a se beijar depois,depois disso nós falamos com as garotas e depois saímos correndo UHAUHAUA.
Sério,pra mim foi a coisa mais macabra que já aconteceu. Ah,isso foi hoje mesmo,a algumas horinhas atrás :wscared:
|
|
|
#5 |
![]() ![]() Registro: 12-04-2008
Estado: RS
Usuário Nº: 197518
Jogo desde: Versão 8.0
Informações do Personagem: Nome: Sir sephirott
Mundo: Grimera
Vocação: Knight
Level: 40
Skills: 78/78
Magic level: 5
essa vai ser a pior de todas postadas. Com certeza.
|
|
|
|
|
|
#6 |
![]() ![]() Registro: 01-08-2008
Estado: RS
Usuário Nº: 216990
Jogo desde: Versão 7.5
Informações do Personagem: Nome: Swiks
Mundo: Tenebra
Vocação: Knight
Level: 101
Skills: 83/80
Magic level: 7
|
|
|
|
|
|
#7 |
![]() ![]() Registro: 20-01-2005
Estado: MG
Usuário Nº: 13806
Teve uma vez que meus pais foram viajar fds...era de noite..la pelas 1h da madru..sl..deitei no sofá pra ver filme (nao lembro qual).....e como ja era tarde..e eu tava cansado..dai né..peguei no sono...sussa...qndo acordo(era de noite ainda..n lembro q horas..umas 3~4) ta akela "tela azul escrita DVD" o.o normal né..se não fosse o fato deu estar ouvindo um assuvio(ou assubio..sl) mo cabuloso...so sei q era de pessoa e parecia que estava perto de mim,fikei mo assustado mano..fui pro meu quarto correno e durmi...kra foi o dia mais osso...tiveram otros dias assustadores tbm..mas foram na infancia e n me lembro mt bem xd
se pa eu tava viajano...sl..mas so sei q foi assustador o.o Última edição de freedomfog : 12-10-2008 às 00:36 |
|
|
|
|
|
#8 |
![]() ![]() Registro: 16-12-2005
Estado: MG
Usuário Nº: 45387
Informações do Personagem: Nome: Shotoku
Mundo: Grimera
Vocação: Elite Knight
Level: 83
Skills: 82/81
Magic level: 6
Comigo nunca aconteceu, geralmente não me assusto facil. Mas o que aconteceu com um amigo meu foi sacanagem, ele foi na casa de um "colega" dele, o cara tem aquelas parada de adora o kpta, ae quando meu amigo foi no banheiro, o colega dele desligou a luz da casa, trancou ele no banheiro e fico batendo umas correntes na porta... quando ele deixou meu amigo sair ele saiu da casa do colega dele sem nem olha na cara dele. Isso foi no inicio do ano, acho que eles nem se falaram mais.
http://img88.imageshack.us/img88/7307/signnf5.png ''Podem me derrubar o quanto quiserem, mas ninguem me impedirá de levantar novamente" http://img212.imageshack.us/img212/9359/selenatp6.png "Espero sempre poder ter a confiança de meus amigos, porque eles sabem que têm a minha..." |
|
|
|
|
|
#9 |
![]() ![]() Registro: 12-08-2006
Estado: PA
Usuário Nº: 77094
Jogo desde: Versão 7.5
Informações do Personagem: Nome: Siesnter
Mundo: Luminera
Vocação: Master Sorcerer
Quando eu era mais criança, sempre que faltava luz a noite, nós nos reuniamos na sala de casa e começavamos a ler aqueles livros de assombrações (Historias e Contos da Amazonia)
meu pai leu de uma mulher lá... que aconteceu aqui em belém... eu morri de medo daquilo... por que ele lia com uma voz macabra... e fazia as onomatopeias direitinho ._.!! quando volto a luz nós fomos dormir... quando eu ouço o grito de uma mulher... "UAAAAAAAHHHHH" ... fódeu fikei preto..branco....vermelho..azul...verde... até parar e ver q era a MALDITA BONECA da minha irmã q fazia um barulinho estranho quando encostava nela... e eu confundi com u mgrito megafostaikusadomacabro!! :S o susto foi tal grande... que eu percebi q era a boneca só apos der arrancado-a a cabeça :x... "no outro dia eu tive um pesadelo com ela... que ela criava um penis e estuprava todas as meninas da minha escola e me fazia lame-lo.... [+fake :O]" cara... eu nunca me esqueci daquilo =/ até hoje lembro do meu coração ter ido ate a ponta da unha... e ter batido no cranio :x |
|
|
|
|
|
#10 | ||
![]() ![]() Registro: 25-05-2005
Estado: SC
Usuário Nº: 23914
Jogo desde: Ja joguei mas parei
Vocação: Nenhuma/Rookgaard
Uma vez no meio de uma festa eu peguei 3 dados e comecei a joga-los, tentando adivinhar os numeros que ia dar.
Eu acertei NOVE veses consecutivas os numeros dos 3 dados. Na oitava vez uma amiga que tava do meu lado falou: - Voce ta "endemonhado". Dai eu disse: - Entao vao ser tres dados de 6 (666) no proximo (e foi esse o numero) Dai eu falei: - Quero ver dar 666 denovo (e deu) Entao eu decidi parar. Muito macabro. Eu falava, vai dar 2, 4 e 6, jogava o dado a acertava, isso nove veses consecutivas. Obs: Depois na hora do jogo eu perdi. hauhauahua
|
|
![]() |
| Opções | |
| Modos de exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Criador | Forum | Respostas | Última Mensagem |
| Topico do hospital cema | Neo'Aragorn | Fora do Tibia - Off Topic | 123 | 10-07-2008 07:23 |