![]() |
|
|||||||
| TibiaSpace.com | SemLag.com | Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Procurar | Mensagens de Hoje | Marcar Forums Como Lidos |
| Tibia Geral Assuntos gerais sobre o Tibia. QUALQUER DÚVIDA OU PROBLEMA SOBRE TIBIA POR FAVOR PERGUNTE NO FORUM TIBIA SUPORTE. |
![]() |
|
|
|
Opções | Modos de exibição |
|
|
#1 | ||
![]() ![]() Registro: 26-05-2007
Estado: PB
Usuário Nº: 135629
Jogo desde: Versão 7.7
Informações do Personagem: Nome: Beast Bonecrusher
Mundo: Mythera
Vocação: Knight
Level: 8
Skills: 18/18
Premium Account: Não
» Faça o seu TibiaSpace » Facebook TibiaBR » Boacompra.com |
Você acha que Tibia tem que manter a sua tradição ou mudar?
Pois qualquer tópico, qualquer proposta criada na sessão de Proposals, o pessoal diz: "Tibia é Tibia. Ragnarok é Ragnarok. Mu é Mu." Não se pode fazer uma proposal que torne Tibia melhor, uma proposal de algo disponível em outro jogo, que poderia ser encrementado em Tibia, que o pessoal já reclama. Eu sou neutro nisso, por um lado preservo a tradição, por outro prefiro as mudanças. E vocês? Quais são as suas opiniões? Debatam e chegaremos à uma conclusão ;] Cya ;*
|
|
| »»» Compre seu PREMIUM SCROLL agora!! ««« |
|
|
#2 |
![]() ![]() Registro: 14-10-2004
Estado: RS
Usuário Nº: 4814
Jogo desde: Versão 7.1
Informações do Personagem: Nome: Kalx Avenger
Mundo: Honera
Vocação: Paladino
Level: 70
Skills: 84/63
Magic level: 17
Premium Account: Sim
Acho que alguns pontos que são caracteristicos to tibia somente não devem ser mudados, e outros mais gerais tem que atualizar sim, pra aumentar a variedade.
Muitas coisas que eram "tradição" já foram mudadas, pvp, npc, vocações, light, ja foram mudadas, as poucas que sobraram, deveriam ser mantidas. Outras como areas, itens, monstros acho que podem ser aproveitadas ideias de outros jogos como base.. Lembrando que isso é minha opinião.. Vlws..
|
|
|
|
#3 |
![]() ![]() Registro: 02-05-2007
Estado: PR
Usuário Nº: 132017
Informações do Personagem: Nome: NA
Mundo: Keltera
Vocação: Elite Knight
Level: 49
Skills: -
Magic level: -
Acho que Tibia não pode mudar e se tornar um jogo totalmente diferente do que jogamos a 3 anos atras, as mudanças, devem agradar todos os usuarios.Desde o mais velho até o que começou a 6 meses.
Falo isso, porque ultimamente o Tibia está mudando para jogadores que estão começando agora, esse são os usuarios de "alto risco", nimguem sabe se ele irá comprar premmy, mas da para ter certeza que usuarios lvl 80+ irão comprar. Tibia deve ser construido para esses... Vamos aos finalmentes, tibia tem que dar mais valor ao velho usuario que ja gastou muito em premmys, ao inves de deicha-los de lado pra arrecadar usuarios novos.
My name is... Shake-Zula. The mic-rula, The old schoolah, Ya wanna trip? I'll bring it to ya. Frylock and I'm on top, Rock you like a cop Meatwad you up next with your knock-knock. Meatwad make the money, see. Meatwad get the honeys, G. Drivin in my car, livin' like a star. Ice on my fingers and my toes and I'm a Taurus Check it. Check it, check it. 'Cuz we are the aqua teens, make the homies say ho! and the girlies wanna scream 'Cuz we are the aqua teens, make the homies say ho! and the girlies wanna scream Aqua Teen Hunger Force. Number 1 in the Hood, G |
|
|
|
|
|
#4 |
![]() ![]() Registro: 10-01-2006
Estado: RJ
Usuário Nº: 46004
Jogo desde: Versão 7.3
Informações do Personagem: Nome: Master Chequer
Mundo: Harmonia
Vocação: Master Sorcerer
» Meu TibiaSpace » Facebook TibiaBR » Boacompra.com |
Não quero mudanças que transformem tibia em WOW 2D, não quero tradição que deixe tibia monótono e sem diversidade.
Eu só quero uma INOVAÇÃO por parte da CIP, transformando o jogo único, e que ao ouvir a palavra Tibia você se lembre de um jogo com um crescimento em Potencial e características únicas na jogabilidade á oferecer aos seus players. Somente isso.
Regards, JV Chequer [/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\] <- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário: [\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." -> |
|
|
|
|
|
#5 | |
![]() ![]() Registro: 26-05-2007
Estado: PB
Usuário Nº: 135629
Informações do Personagem: Nome: Beast Bonecrusher
Mundo: Mythera
Vocação: Knight
Level: 8
Skills: 18/18
Premium Account: Não
Citar:
Mas, para os ignorantes frequentadores do Fórum de Proposals não é assim. Antes de ontem se não me engano, um jogador fez uma proposta sobre fisihing. Do fishing x à x, você pescaria Fish. Do fishing y à y, você pescaria Rainbow Fish, e por ae vai. Logo, os mesmos ignorantes responderam: Vai jogar Runescape!!! Meu Deus, foi uma pequena proposta que mudaria e inovaria um pouco de Tibia. À partir desse pensamento fiz esse tópico. Abraços. []s
|
|
|
|
#6 | |
![]() ![]() Registro: 30-01-2008
Estado: SP
Usuário Nº: 187368
Jogo desde: Versão 7.4
Informações do Personagem: Nome: Hurien Vomy
Mundo: Pacera
Vocação: Elder Druid
Level: 34
Skills: ~~
Magic level: 41
Citar:
Eu vi esta proposal, e apoiei. @Topic Sim, Tibia não pode ter mudanças muito drásticas, como tem havido a poucos updates. A Cip quer melhorar o Tibia, mas ao invés de balancear as vocações, ou colocar novos monstros, áreas, etc, deveriam arrumar um jeito de acabar com os botters de uma vez por todas!! Depois que essas pragas fossem exterminadas da face de Tibia, ai sim poderiam haver outras mudanças no jogo. É assim que eu penso, Kay
|
|
|
|
|
#7 |
![]() ![]() Registro: 10-01-2006
Estado: RJ
Usuário Nº: 46004
Jogo desde: Versão 7.3
Informações do Personagem: Nome: Master Chequer
Mundo: Harmonia
Vocação: Master Sorcerer
» Meu TibiaSpace » Facebook TibiaBR » Boacompra.com |
#UP
Poots, essa letra Ocean Blue quase me cegou v.v" #Royal Haste É verdade rapaz, inclusive, postei nessa proposal dando uma pequena resposta aos Newbies que falaram isso. Por isso que dei uma parada de postar na seção Proposal, tem muita criança infeliz que acha que Tibia tem que virar WOW em 2D, e não tem nenhuma idéia inovadora, somente quer adaptar porcamente sistemas desses jogos para Tibia, isso dá uma raiva extressante. Esses nabs começaram a postar aqui no TBR em massa devido ás: MALDITAS FÉRIAS ESCOLARES
Regards, JV Chequer [/-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------\] <- "Meus posts e opiniões - acima de tudo - são baseados na lógica, inteligência e razão de um bom usuário: [\-------------------------[-SIGNATURE-]-------------------------/]pois contra FATOS não há ARGUMENTOS." -> |
|
|
|
|
|
#8 |
![]() ![]() Registro: 15-11-2006
Estado: SC
Usuário Nº: 97119
Jogo desde: Ja joguei mas parei
Tibia apenas sera tibia,quando voltará aos sistemas de 7.3(digo sistema e naum versaum).
[- saudades tibianas] [ + realidade] |
|
|
|
|
|
#9 |
![]() ![]() Registro: 13-09-2006
Estado: International
Usuário Nº: 83206
Jogo desde: Versão 7.1
Vocação: Nenhuma/Rookgaard
Existe uma coisa que faz tibia ser tibia... eu não sei explicar em poucas palavras, mas vocês sabem do que eu tô falando. Aquela atmosfera que você só vê no tibia.
Eu concordo com muitas mudanças até agora, mas a cip precisa ter muito cuidado com as mudanças recentes. Se eles fizerem a cagada de perder esse "charme do tibia", e transformar ele em apenas mais um rpg online, qual vai ser o diferencial entre jogar tibia ou jogar algum daqueles mmorpgs koreanos? Conexão e computadores populares não são mais desculpa como antigamente, porque hoje em dia todo mundo tem um computador que roda ragnarok e todo mundo tem acesso a uma conexão bandalarga (bem, tô generalizando... mas a maioria tem). E tem bastante mmorpg com acesso livre por aí... então é uma questão da cip não perder muito da essencia do tibia mais ainda.
|
|
|
|
#10 | ||
![]() ![]() Registro: 13-06-2008
Estado: PE
Usuário Nº: 208251
Jogo desde: Versão 7.5
Mundo: Jamera
Vocação: Royal Paladino
Eu já joguei ragnarok, MU, wow, PW, RF... pelo que lembro foi esses...
e lá eu nunca fiz tantos amigos como no tibia... Não sei pq, no tibia eu faço mais amigos "reais" enquanto nos outros jogos nem faço... (e isso que converso pra caralho) No tibia, morrer é uma penalidade. No ragnarok vc perde 1% (é foda, mas em uma hunt vc morre umas 2~3x, enquanto no tibia vc morre 1x por semana +-), no MU, volta 1 barrinha (é foda em lv mais altos, mas também é pouco em relação a uma MORTE) no wow não volta nada (só joguei servers pirata), no PW volta 5% (foda também, mas tibia é bem pior)... entre outros E se vc for ver, TODO jogo tem desbalanceamento E bots. TODO TODO, então não tem lógica vc parar de jogar tibia para jogar outro jogo, em função dos bots... no MU o MG é o melhor, no PW um mago HL fica otimo, no tibia são os mages (porém tem mais dificuldade de caçar [+waste] ), no ragnarok os sinX quebra emp em 4 seg, em ragnarok piratao os champ detona tudo no azura... etc. no MU tem cheat até de mata tudo com 1 hit, no PW tá começando os bots (tem nem 2 mes de jogo), no ragnarok (leia-se thor) tem MUUUUUIITTOOOO BOT, pois é free... no Odin tem menos mas também tem algumas farms, no tibia nem se fala né... Publicidade |
||
|
|
|
![]() |
| Opções | |
| Modos de exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Criador | Forum | Respostas | Última Mensagem |
| Dicionário de Medos - Você tem medo de que ? | Pharrd | Taverna do Off | 77 | 30-01-2010 22:20 |
| Jogo do Tempo | Johnny Knoxville | Joguinhos de forum | 34 | 09-11-2009 12:11 |
| TRUCOOOOOOOO!!! | Diguinhoo | Fora do Tibia - Off Topic | 39 | 25-02-2008 16:45 |
| Sobre Cracks [+ bots][-drogas xD] | Edmo 182 | Tibia Geral | 79 | 28-01-2008 14:16 |