Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Publicidade-Alugue(p.a) um espaço no quadro de anuncios da cidade e aumente as vendas

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Ideia Publicidade-Alugue(p.a) um espaço no quadro de anuncios da cidade e aumente as vendas

Proponho que a cip crie um quadro de anúncios nas principais cidades do tibia, em pontos muito visitados(DP em geral).

Mas o que seria um quadro de anúncios? Um quadro de anúncios seria como um mural em que as pessoas alugariam um espaço por quantidade x por mês(igual o sistema das casas, logo somente para p.a).
    O sistema de preço seria similar a de um classificados de jornal que para quem não sabe tem diferentes tarifações dependendo do numero de caracteres/imagens/etc.
    Nesse quadro de anúncios um comerciante p.a poderá anunciar o que vende e mesmo estando offline o anuncio estará la pra quem quiser ler e se interessar.

Sobre como iria funcionar seria assim:
    Um quadro fixado numa parede(estilo blackboard, só que com sprite diferente pra não confundir) em que ao clicar "use" no quadro você vera uma relação de nicks de todos que estão alugando o quadro. Já clicando look você vera todos os items capazes de serem encontrados a venda no mural de maneira geral(isso é, sem especificar que vendedor possui o item, a pessoa que descubra clicando na relação de nicks ao dar "use" no quadro).
    Clicando no nick aparecera uma lista dos items anunciados, em que selecionando vocÊ vera a imagem do item(que nem no trade de npc ela poderá usar look na imagem para ver os atributos do item) e quantos tem em estoque.

Alem disso é disponibilizado no espaço alugado no quadro de anúncios um espaço pequeno(tamanho varia, mas com diferentes tarifações) para o anunciante escrever o que quiser. Perfeito pra escrever os horários de atendimento, um contato fora de tibia(msn, email, ...) e outras peculiaridades.

E para terminar falo do limite máximo do mural/quadro. Considerando que na vida real nenhum quadro de anúncios é ilimitado, uma hora acaba o espaço pra anexar um anuncio, deve ser o mesmo no tibia também. Logo haveria um limite máximo de pessoas para utilizar o quadro de anúncios a ser fixado posteriormente(sei la, 10? Vocês/a cip que decidam =P).

Tambem haveria o quadro de anúncios individual. O seu sprite seria bem menor que o quadro de anúncios comum, e estaria localizado em lugares pouco visitados, como alguma ruela de uma cidade que poucas pessoas costumam passar, ou fixado do lado de fora da parede de algumas casas(logo o dono da casa seria o dono desse quadro de anúncios individual). Tambem haveria quadros individuais em lojas alugaveis(daquelas q p.a podem alugar mas em geral ficam encalhadas), em que o dono da loja seria o dono do quadro.

-------------------

Essa é a proposta em sí, somente até essa parte. Mas também pensei em um plus, agora cabe a vocês decidirem se aceitam o PLUS ou se a proposta sem o plus ja esta boa:

PLUS:
    Clicando no nick do vendedor que alugou o espaço, alem das funções relatadas, também haverá o botão BUY(estilo o trade dos npcs) que clicado o seu nick sera assinado numa lista de compradores para que o vendedor entre em contato. O comprador também poderá ler essa lista de compradores, mas apenas o vendedor dono do espaço do mural poderá deletar os nomes dessa lista que quiser, sendo facultado ao comprador apenas deletar o seu própio nome no caso de ter mudado de idéia.
    -------------

É isso então, o que acham da minha proposta? Nao consigo pensar em mais detalhes, se puderem ajudar com detalhes so postar. =)
    Ps: meu inglês é ruim logo se gostarem não me peçam pra traduzir e postar no tibia.com, mas postarei no tibia.com se alguem traduzir pra mim.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por mestre do yellow; 13-07-2008 às 15:26.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    12-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra isso tem o board de trade no fórum do tibia.com

Registro
    24-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu li o seu topico e num sei c oq eu vou falar eh igual
    eu pensei em um mercado, tipo
    vc da o item pro NPC e poe o valor q vc keh pelo item a venda
    dai kem for compra coloka o dinhero necessario paara comprar
    dai vc pod pegar o dinhero com o NPC do mercado

caso ninguem compre seu item vc pode pegar ele de volta do NPC

ficaria melhor pra comprar items mais baratos

e tbm essa coisa do char tah off, mais o item dele estah lah pra alguem compra

Registro
    03-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu axei mto boa a idéia.. prática e fácil.. eh mto mais facil do q o forum do tibia.com.. mta gente nao sabe mexer la direito.. e assim seria mais facil tanto pro vendedor como pro comprador
    Lady Kinhazinha

http://img12.imageshack.us/img12/1904/assinaturasi.jpg
    "A melhor coisa que existe, é amar e em troca amado ser."

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Uarior Ver Post
    Pra isso tem o board de trade no fórum do tibia.com
    Citação Postado originalmente por Lady Kiinhah Ver Post
    eu axei mto boa a idéia.. prática e fácil.. eh mto mais facil do q o forum do tibia.com.. mta gente nao sabe mexer la direito.. e assim seria mais facil tanto pro vendedor como pro comprador
    Alem da facilidade é sempre bom tomar medidas ingame pra conservar o roleplay, afinal estamos jogando "tibia" e não "tibia+forum de tibia".

Citação Postado originalmente por darcknexx Ver Post

Proposta de alugar npc pra loja é bem velha, eu não sou contra mas enquanto não resolvem se poem ou não acho que minha proposta vem a calhar, fora que a minha proposta não altera em praticamente nada no jogo(não acaba com os vendedores diretos, apenas os auxilia) ja essa praticamente acaba com eles, pois um npc ira os substituir.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    16-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão eh osso

:riso:
    Citação Postado originalmente por darcknexx Ver Post

ISSO SERIA MERAMENTE IMPOSSIVEL......
    analize comigo este exemplo:
    vc tem uma DSM e quer vender por 30k
    eu tenho uma e to vendeno por 35k
    agora, como q o comprador vai chegar na lojha e falar:
    player: hi, buy dsm
    npc: what dsm you buy? fulano dsm(30k), cicrano DSM(35) .....

o0
    percebeu???
    agora c imagina c tive uns 100 nego vendeno dsm no npc... ai fodeu!!!

o ideal seria c fosse tabeldo os preço.... mas sempre tem diferença...
    os HL memu compra tudo pra addons e etc...... mas quer pagar preço de banana.....
    Última edição por gbote; 17-07-2008 às 16:27. Razão: TEM +
    09:18 Botte [78]: c jah foi hj?
    09:18 Guerreiro Gaicoz [41]: hospital?
    09:19 Botte [78]: naum
    09:19 Botte [78]: toma no cu
    09:19Guerreiro Gaicoz [41]: aonde?
    09:19 Botte [78]: .l.
    09:19 Botte [78]: AhaUIhia
    09:19 Guerreiro Gaicoz [41]: fdp

You see yourself. You are an elite knight.

Registro
    02-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei da ideia, otima, alem de deixar realista...
    OdD > VSQS

Ordem da Desordem.Agora,uma organização!

http://i35.tinypic.com/m8pi4p.jpg

Registro
    25-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

So pra lembrar a idéia do plus foi inspirada em sites como mercado livre, ou seja o plus serviria so de intermediario(a pessoa ao clicar "buy" so assina o nick na lista de interessados no produto "tal") sendo que as vendas continuariam sendo pessoais.

E tambem vale lembrar que é apenas um plus, ou seja se não aceitarem a idéia desse botão onde a pessoa assina o nome como interessado em comprar a proposta principal sobre um quadro de anuncios continua valendo.

Saudades pessoal?^^

Registro
    23-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão xD

Aprovado.
    Iria facilitar a compra/venda de itens e não faria mal algum...

#gbote
    Cada um ia colokar o item a venda pelo preço que quissesse...se alguém está vendendo + barato cubra a oferta dele ou deixe pra outro dia...ué...o comércio é livre!!
    Assista >> D.Gray-Man << o melhor anime !!! ^^ <<foi licensiado T.T (buááá..eu mereço msm)
    http://img512.imageshack.us/img512/338/dgraymanam6.jpg
    Baixe os episódios em MP4 aki >> Meikai-Animes <<
    E o Mangá aki >> SI~LÉNSCE Mangá-Scans <<

Outros fórums/sites que eu recomendo:
    Mischief Society - RPG's clássicos
    YouTube de Anime e Games
    Duels - Melhor NetGame!
    http://www.pokeplushies.com/images/a...les/457546.gif
    Clica e ajude meu Pokémon a upar xD!

Tópicos Similares

1. Tecnologia | Placas de vídeo - Um guia para iniciantes
    Por Mozts no fórum Fora do Tibia - Off Topic