![]() |
|
|||||||
| TibiaSpace.com | SemLag.com | Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Procurar | Mensagens de Hoje | Marcar Forums Como Lidos |
| Site TibiaBR Discuta assuntos relacionados ao nosso site, desde dúvidas até curiosidades e fatos |
![]() |
|
|
|
Opções | Modos de exibição |
|
|
#1 | ||
![]() ![]() Premium Account: Não
» Faça o seu TibiaSpace » Facebook TibiaBR » Boacompra.com |
Eu vi que no tibia.com ja tem todas as atualizações do update de verão
E queria saber quando vão coloca-los no tibiabr alguem poderia me responder? não sei se postei na area certa, se errei malz ae... vlw falo.!
|
|
| »»» Compre seu PREMIUM SCROLL agora!! ««« |
|
|
#2 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Registro: 25-01-2007
Estado: PI
Usuário Nº: 115456
Jogo desde: Versão 7.4
Informações do Personagem: Nome: Darkon of Rookgard
Mundo: Honera
Vocação: Master Sorcerer
Premium Account: Sim
O tibiaBR assim como todo fansite vai colocando todas as informações novas no site de pouco em pouco, é só ter calma que em breve o site vai estar todo atualizado com esse novo update. Update saiu faz pouco tempo, logo demora mesmo chegar informações etc.
|
|
|
#3 |
![]() ![]() Premium Account: Não
Ok
vlw
|
|
|
#4 |
![]() ![]() Registro: 10-06-2006
Estado: MG
Usuário Nº: 65924
Jogo desde: Versão 7.4
Informações do Personagem: Nome: Dedo Podre
Vocação: Elite Knight
Level: 70
kkk o *********** já tem xD
Última edição de Anderslash : 03-07-2008 às 23:24 Razão: Não tente burlar filtros do forum |
|
|
|
|
|
#5 |
![]() ![]() Registro: 17-09-2004
Estado: SP
Usuário Nº: 4
Jogo desde: Versão 7.1
Informações do Personagem: Nome: Lugnakh Arksoul
Mundo: Antica
Vocação: Elite Knight
Level: 65
» Meu TibiaSpace » Facebook TibiaBR » Boacompra.com |
Vou repetir o que eu disse aqui:
Como postei na comunidade do orkut, vou avisar por aqui tb: Quanto à atualização do site, tudo o que peço é PACIÊNCIA. Nós vamos sim atualizar o site muito em breve. Eu pessoalmente ja to trabalhando nisso, mas não é uma coisa que eu posso fazer sozinho e de uma hora pra outra. Já atualizei grande parte (todos os spellbooks, machados, espadas, clavas e armaduras) que não está aparecendo no site ainda, pq vou colocar tudo de uma vez. Hoje termino de cadastrar a parte de criaturas, e as armas de distância precisam ser revisadas pelo programador pra incorporar as novas características (ataque, distância, chance de acerto). Em uns 2 ou 3 dias talvez o site já esteja 100% atualizado. |
|
|
|
![]() |
| Opções | |
| Modos de exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Criador | Forum | Respostas | Última Mensagem |
| Chat EEEEEEEEEEEE | Impurity Eyes | Taverna do Off | 256834 | 26-09-2009 00:52 |
| Quando atualiza o tibiabr? | Darkness Ghost | Site TibiaBR | 8 | 14-12-2007 09:44 |
| augem pode min da umas dicas de como trina meus skills plz | Eduardo henriqui | Taverna do Off | 157 | 14-10-2007 19:17 |