Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: LvL e LvL da Arma

  1. #1
    Avatar de 924392
    Registro
    20-05-2008
    Idade
    33
    Posts
    27
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão LvL e LvL da Arma

    Ei galera eu procurei mais não achei nem um topico falando disse...
    Bem certo que num sou bom em prestar atenção...
    Mas olha eu sou lvl 18 knight..E comprei um Noble axe(arma para lvl 35)..Tem problema eu usar ele?
    Se tiver pls me digam porque,oque acontece..e td mais vlws ^^
    Pois um monte de gente que diz:
    1 diz: Acontece nada pode usa..
    Oto diz: Nem usa porque ela nao vai da hit vai conta como fist..
    Alguem diz: Você pode usar mais nao vale muito apena porque não vai dar o hit total dela..
    e tem mais muitos outras pessoas que dizem otras coisas e tal.
    Agradeço pela compreenção e daqueles que me ajudarem

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  2. #2
    Avatar de Evil Leo
    Registro
    24-09-2006
    Localização
    Osório
    Idade
    39
    Posts
    220
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Usar tu pode sim, maaaaas tem um detalhe, tu vai bater bem menos do que um lvl 35 iria.

    Não se sabe exatamente quanto de ataque se perde, mas o li o Craban dizer é que quanto maior a diferença entre o teu level e o level da arma, mais tu perde no dano. Então um lvl 30 tiraria mais que tu de noble axe, embora um lvl 35 com os mesmos skills tiraria mais ainda.

    O que dizem é que sempre vale mais a pena usar uma arma própria pro teu level.


    Leo
    Senior tutor desde 10/02/2008.


    http://img120.imageshack.us/img120/240/pentagramwa7.jpg
    Their promises are honored,
    In a mind controlled state
    The absence of reality, reason and logic
    Prove the failure of faith

    (Dimmu Borgir)


  3. #3
    Avatar de Roger That
    Registro
    23-04-2008
    Idade
    30
    Posts
    253
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    vc pode usar, mas nao vale a pena, pois ela nao tera seu ataque total, ou seja, vale mais a pena usar uma arma para o seu level, com uma arma para o seu level, vc vai dar hits mais fortes do que uma arma para o level maior que o seu, com os mesmos skills

  4. #4
    Avatar de Lyon Saga
    Registro
    08-07-2007
    Posts
    418
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Pega o ataque da arma..
    divide pelo level necessario para utilizala
    e multiplique pelo seu level.. (Desde que seja abaixo do level necessario)
    Ja vais ter uma ideia do ataque que ela vai ter
    Ai tu ve ate aonde vale a pena ;D

    Abraços
    Saudades de um tempo, em que a armadura era somente um item para defesa,
    em que level 100 era respeito, e que runas eram para se curar.

    Saudades de um tempo, em que spear era arma de treino,
    em que os jogadores conversavam com o NPC, e que eram justas as Wars.

    Saudades de um tempo, em que não era tão comum pagar para não morrer,
    em que você rezaria para de Thais a Venore uma GS não ver.

    Saudades de um tempo, em que Tibia não era apenas mais um RPG.

  5. #5

    Registro
    27-09-2007
    Idade
    34
    Posts
    9
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Melhor você arranjar um orcish axe, e rushar level 35, ai usar o noble axe... teu dano com um orcish axe (que qualquer level pode usar) vai ser mais alto do que com noble axe (que é recomendado pra level 35+) enquanto você estiver abaixo do level recomendado




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  6. #6
    Avatar de 924392
    Registro
    20-05-2008
    Idade
    33
    Posts
    27
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Lol rushar de orcish axe e fodz o.0
    c bem q tem o knight axe



Tópicos Similares

  1. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41
  2. @Lord'paulistinha a farsa :l
    Por Gahene hellraiser no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 83
    Último Post: 08-05-2008, 14:09
  3. Taverna | A vida do Narrador da Sessão da Tarde[+BONUS]
    Por Huter no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 25-04-2008, 20:34
  4. URGENTE, LEIAM TODOS POR FAVOR!
    Por Valeria Freitas no fórum Knight
    Respostas: 41
    Último Post: 24-10-2007, 13:03

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •