![]() |
|
|||||||
| TibiaSpace.com | SemLag.com | Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Procurar | Mensagens de Hoje | Marcar Forums Como Lidos |
| Cidades e outros locais Discuta sobre as diferentes localidades tibianas: cidades, vilas, ilhas, calabouços, etc |
![]() |
|
|
|
Opções | Modos de exibição |
|
|
#1 | ||
![]() ![]() Registro: 24-05-2008
Estado: BA
Usuário Nº: 205276
Jogo desde: Versão 7.6
Informações do Personagem: Nome: Yhtan
Mundo: Unitera
Vocação: Druid
Level: 21
Magic level: 20
Premium Account: Sim
» Faça o seu TibiaSpace » Facebook TibiaBR » Boacompra.com |
por favor me ajuda onde fica o Bone Pit em Thais?:confused:
Publicidade |
||
|
|
|
| »»» Compre seu PREMIUM SCROLL agora!! ««« |
|
|
#2 |
![]() ![]() Registro: 08-02-2007
Estado: RS
Usuário Nº: 120787
Jogo desde: Versão 7.5
Informações do Personagem: Nome: Eternal Papyto
Mundo: Honera
Vocação: Master Sorcerer
Premium Account: Não
» Faça o seu TibiaSpace » Facebook TibiaBR » Boacompra.com |
Vai pra saida ao norte. va para o norte, ateh achar uma cave d possa descer, lah tem rots, trolls e cyclopses....
__↔__ "Me chamam de macaco mais não é pela minha cor. é pq sou colorado e pelo inter tenho amor³! Ei você que é gremista agora preste bem atenção. a tua torcida é racista e a minha é do povão. E eu como sou do Inter agora vou cantar e pular como um macaco da Guarda Popular! Torcida de verdade como a do INTER ninguém viu, bem vindo ao inferno, inferno do Beira Rio! Viadin*os da Azenha, Chiq*ititas da Geral, quero vê tua torcida na hora do quebra-pa*! Aqui só tem macaco que não para de pular, gremista filho da put*, aprende com a popular! Posso até ser macaco, mais e daí?! NUNCA caí pra segunda e NUNCA paguei pra subir!" INTER Talvez um dia isso volte a me interessar e eu volte. Talvez... Sagaz Citizen since 30.04.08Copyright©2007 by Eternal Papyto®. All rights reserved! |
|
|
|
| »»» Compre seu PREMIUM SCROLL agora!! ««« |
![]() |
| Opções | |
| Modos de exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Criador | Forum | Respostas | Última Mensagem |
| Tutorial da Cidade de Venore | Dard Drak | Cidades e outros locais | 148 | 10-09-2010 16:51 |
| Onde fica Mintwallin? | Van Derek2 | Tibia Suporte - Dúvidas sobre o jogo | 2 | 29-12-2007 14:17 |
| Meu tibia fica travando | juebas | Tibia Suporte - Dúvidas sobre o jogo | 4 | 22-12-2007 13:28 |
| Pq a tela fica pequena??? | Neo Impact | Tibia Suporte - Dúvidas sobre o jogo | 8 | 23-09-2007 01:44 |
| Qual Fica Melhor? | Dark Ramitrix | Design | 8 | 18-09-2007 22:49 |