Qual seria suas prioridades se vc fosse o primeiro a chegar em main?
eu acho q iria aproveita os full respaw e iria pega uns leveis![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Qual seria suas prioridades se vc fosse o primeiro a chegar em main?
eu acho q iria aproveita os full respaw e iria pega uns leveis![]()
Hail kinas :sword:
Dáblio, Dáblio, Dáblio...
...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!
Hail xDman
ODD > VSQS

Nem ia pensar em skills e tals... só level em trolls... e depois ir melhorando pra outras coisas... e vale lembrar que quando mais vazio o server mais demorado o respawn... intão nem é tão no mundo das maravilhas... :xyxnervou
eu ia passa de lvl e skills logo pra mata os bixo e pega os item bom que vem que nem agua
Acho q nem pensaria em skills, ia logo atrás de level e tals...
fundamental pally ser o primero em main...
e morar em thais por causa dos cyclops e minos, q lá pega xp bem rapido pra level baixo!!
Tentaria arranjar a maior quantidade de dinheiro possível, a fim de conseguir comprar as casas com melhores localizações. Outra vantagem dos primeiros cidadãos de cada Server é que estes podem praticamente "ditar" o preço dos itens.
Eu ia direto atras de lvl com o respaw de tudo q eh tipo de bixu!!!hehehe
Dartyer (Retired)
Dartyer says:
"Não esta morto quem peleia..."
Randy Roads (Paladino)
Agora em Shanera
Só jogando de vez en quando...
Imagina só um respawn nas dwarf caves ?
Putz ! Fui consultar agora as estatísticas do tibia e ja tem lvl 31 em tenebra. :silly:
Também ia atrás de lvl...ia pegar aquelas cave de Dwarf de Kazz,pegar troll...putz ia ser lvl 18 rapidinho...fLW!!!
Eu ía pro Demon respawn matar umas galinhas e fumar cachimbo.
A marola virou onda, subimo na crista descemo na honda
Ia ser o 1º a matar um rat (LOL) primeiro a chegar em main e ia fika me metidando (ki nem o povo faz) na minha descrição e no server
Alem disso eu ia ter os melhor equip... ia blokar dl pra ser o 1º a ter DSM... demn e e-plate... anihilator e magic sword... AhuahuHUAhu
Por ai vai
>>>RETIRED FOR EVER<<<
:riso: APENAS NO FORUM :riso: