axo q n matam
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0




axo q n matam
wow, boa
tomara q o apatia faça um time la e mate
PS: apatia vai fik com o hat, certeza :S




eu acho q n matam tambem. :S vc chegou a ver o spam no game chat??????????? O.O
eu sl...
vai que junta akeles noob tudo lah e mata ahuauhaa
sl![]()
Yours Damek~
Reported oO...
@Topic.
Tomara q matem, eh sempre bom ver boss morrendo.
gogo kill ferumbras pacera! good luck!![]()
Não sou mais que ninguém o\
L :wub: T
duvido que matem
pacera chega a ser ridicula
msm com knights, mages e paladins com bom lvl
nada nunca da certo ai
WWW.YOUFAIL.ORG
MORRERAM TUDO OS BLOCKER PQ OS SHOOTER FICARAM COM MEDO DE ENTRA. AHUAIEHOAEHAEOIUHAOEIUAHOIEUHAOIEHAOIUEHAOIEUAHEOI UAHEUIA
Nunca matarão, num conseguiram nem com Morga, e isso pq o Jeminai tava disposto a blocar e com PA, agora ele tah free, e ngm vai lah, o bixo vai morrer eh de velho lah dentro!
"“Eu acredito que a cadência e a harmonia certas no momento certo podem despertar qualquer sentimento, inclusive o da felicidade nos momentos mais sombrios’’"
-Yoñlu.