![]() |
|
|||||||
| TibiaSpace.com | SemLag.com | Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Procurar | Mensagens de Hoje | Marcar Forums Como Lidos |
| Paladino Fale sobre técnicas de caça, treino e etc dos Paladinos |
![]() |
|
|
|
Opções | Modos de exibição |
|
|
#1 | ||
![]() ![]() Registro: 16-01-2005
Estado: MG
Usuário Nº: 13501
» Faça o seu TibiaSpace » Facebook TibiaBR » Boacompra.com |
Galera eh o seguinte, estou no ml 11 e está um saco de subir, bem minha duvida eh a seguinte:
Será q compensa eu gastar uma grana em Mana fluid ou Healing ring(acho q eh esse o nome)??? Se sim qual compensaria o ring ou mana fluid? Um abraço a todos!!!!
|
|
| »»» Compre seu PREMIUM SCROLL agora!! ««« |
|
|
#2 |
![]() ![]() ![]() ![]() Registro: 23-09-2004
Estado: SP
Usuário Nº: 1697
Jogo desde: Versão 7.2
Informações do Personagem: Nome: Exhidi
Mundo: Astera
Vocação: Elite Knight
Level: 202
Skills: 103/104
Magic level: 9
Achievements: 230
Premium Account: Sim
cara, eu so lvl 24 ML 13... quero cata ML 15 e acredite...
EU JAH TENTEI DE TUDO! não vale a pena usar mana fluids... Eh tpw... O tanto q eu preciso pra upar pro ml 14, eh como se fosse pra um druid upar pro ml 45, por exemplo... eh super foda... Jah gastei mais de 10k em mana fluid e eu avancei só uns 15% em ml... Ring of Healing dura só 8 minutos. Faça as contas: 1 mana/seg 8 min = 480 segundos vc recupera 480 de mana... e cada life ring custa + de 1k... Não vale a pena... Jeito eh aguentar a marimba e tenta upar fazendo bolt/flexa ou hmm pra lucrar um dindimzinho... ou então faz assim: Tpw a cada 2 mana fluid, vc recupera em média uns 120 de mana (supondo). com 120 mana vc faz 1 HMM e sobra 50 mana. Mais 2 mana fluid, vc ganha + 120 de mana, que somando ao q restou de mana da ultima HMM q vc fez, dá 170. 170 dá pra 2 HMMs. Ateh agora, 3 HMMs pra 4 Mana fluids. Ou seja assim como 3 HMMs está para 4 Mana fluids, 20 HMMs estão para + ou - 26-27 mana fluids. vc gasta 2,6k em média de mana fluids por bp de hmm. Mas, se vc comprar menos mana fluids, mais ou menos umas 10, você fará umas 7-8 HMMs. O resto vc faz na marra... Tpw, só pra ajudar um poko pq assim o q vc lucra nas HMM, vc gasta em MF e não sai em prejuízo. O problema são as blank runes, mas faze oq ;P Tentei ajudar. |
|
|
|
|
|
#3 |
![]() ![]() Registro: 17-12-2004
Usuário Nº: 11169
Concordo com vcs,pegar mlvl 15 eh tri foda...bom por enquanto ñ compre nenhum ring(nem ring of healing nem life ring) e nem mana fluid...espere vc ter 50% pro ml 15 e vc compra...ah so compre quando vc tiver certeza absoluta q ira upar pro mlvl15(eu compraria mana fluid)
Última edição de *Pontas* : 01-02-2005 às 21:29 |
|
|
|
|
|
#4 |
![]() ![]() Registro: 21-09-2004
Usuário Nº: 907
Jogo desde: Versão 7.3
Informações do Personagem: Nome: Charades
Mundo: Solera
Vocação: Paladino
Level: 134
Skills: 101/70
Magic level: 22
a melhor coisa a fazer e cacar e cacar e cacar e fikar usando magia... comprar mf e foda pq se vc morre perde a grana ... eu to ml 18 agora nunca comprei mana fluid eu poderia esta ml 19 mais como esse e meu primeiro char num tinha experiencia naum gastava mana deixava ..... se vc fizer magias sem parar vc passa rapidinho do 17 pro 18 gastei 1 mes pra passar e olha q sao 120k de mana pra gastar
world : solera http://img467.imageshack.us/img467/395/skillsde0.jpg ,,,,,,,,,,,.0 ,,,,,,,,,,/(( ,,,,,,,,,/,,\\ ,,,,,,,,/,,,,)) >>>-----||--------->> hail pallys ,,,,,,,,\,,,,)) ,,,,,,,,,\,,// ,,,,,,,,,,\(( ,,,,,,,,,,,.0 En nomeni patri, Et fili, Et spiritus Sancti.Amen. Your Premium Account has been extended. ty tibiabr melhor fan site de tibia Flogao do charades |
|
|
|
|
|
#5 |
Tipo eu estou fazendo burst arrows pq eu troco com um amigo meu por gfb, mas eh muito foda 120 de mana pra subir 1% da vontade morrer, e eu quero pegar esse ml 15 rapido isso eh foda!!!Será q estou fazendo certo gastando minha mana em burst arrows???
Muito obrigado a todos.
|
|
|
#6 |
Opnem ai galera, o q eh melhor pra uppar ML mana fluid ou life ring???
|
|
|
#7 |
![]() ![]() Registro: 19-09-2004
Estado: International
Usuário Nº: 419
Vocação: Nenhuma/Rookgaard
Eu tenho meu Mlvl atual pois estou sempre fazendo HMMs... Foram elas que geraram praticamente todo o dinheiro que tenho hoje... Meu Mlvl atual é 15, mas estou prestes a pegar o 16 logo, isso no Level 30...
![]() Bom,mas respondendo à sua pergunta, o melhor afazer é ter paciência, comer bastante e ir Upando enquanto treina... É demorado, mas simples e econômico... |
|
|
|
|
|
#8 | |
![]() ![]() Registro: 20-09-2004
Estado: RS
Usuário Nº: 661
Jogo desde: Versão 7.1
Informações do Personagem: Nome: No More :D
Vocação: Nenhuma/Rookgaard
Citar:
PRa mim pega ml eu fico treinando, e fazendo hmm, vendo os hmm e compro em bolts/arrows |
|
|
|
|
|
|
#9 |
![]() ![]() Registro: 29-09-2004
Usuário Nº: 3115
Jogo desde: Versão 7.1
Informações do Personagem: Nome: Zigh Fread
Mundo: Xantera
Vocação: Paladino
Level: 33
Skills: 80/64
Magic level: 14
sabe o que eu fiz eu tinha ml 14 no level 27 ai peguei levle 28 e tava com uma grana legal comprieu ma bp de life ring e todo dia eu usava um soh e com ele eu ficava fazendo hmm quer dizer eu fiz as hmm mais rapido fiz 20 bp de hmm q quando acabava o life ring eu nao colcoava outro eu terminava a bp normal sabe, intao ai eu meio que nao perdi os 18k dos life ring perdi uma grana uns 10k neh se for ver mesmu por ai mas foi bom pq peguei ml 15 no level 28 hehehe
![]() |
|
|
|
|
|
#10 | |||
Citar:
Alguem por favor me diga qual é a taxa de regeneração deste anel (me disseram q é 1 de life a cada 2secs).
Publicidade Última edição de Arkanus Of Moon : 22-02-2005 às 17:37 |
|||
|
|
|