![]() |
|
|||||||
| TibiaSpace.com | SemLag.com | Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Procurar | Mensagens de Hoje | Marcar Forums Como Lidos |
| Tibia Suporte - Dúvidas sobre o jogo Escreva aqui se tiver algum problema ou perguntas sobre o Tibia. |
![]() |
|
|
|
Opções | Modos de exibição |
|
|
#1 | ||
![]() ![]() Registro: 28-01-2008
Estado: SP
Usuário Nº: 186930
Jogo desde: Versão 7.1
Informações do Personagem: Nome: Mikkau
Vocação: Paladino
Level: 10
Skills: 33/27
Magic level: 2
Premium Account: Sim
» Faça o seu TibiaSpace » Facebook TibiaBR » Boacompra.com |
Bom, eu sou newbie e estou com problema de escolher uma classe. Gostaria de fazer algumas perguntas pra tentar escolher a classe. Não precisa responder todas ou sequer responder uma.
- Qual classe é a mais barata? (Considerando ekips, munições, etc.) - Qual classe upa mais rápido? - Qual classes consegue ir em lugares mais diversos de up? - Qual é a classe considerada melhor para um iniciente? Bom, respondam se quiser. Abraços. Publicidade |
||
|
|
| »»» Compre seu PREMIUM SCROLL agora!! ««« |
|
|
#2 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Registro: 05-12-2004
Usuário Nº: 9057
Jogo desde: Versão 7.3
Informações do Personagem: Nome: Ladz
Vocação: Royal Paladino
Level: 27
Skills: 75
Magic level: 61
Cara, isso vai de você. Entretanto, por você estar começando agora, escolha Knight, mais fácil para você, poucas magias, num precisa de runas e nem de munição. Mais pra frente, quando for mais experiente, tu vê se Knight era o que queria mesmo, se não for, faça outro char xD!
Abraço!
|
|
#3 |
![]() ![]() Registro: 16-03-2007
Usuário Nº: 126340
Informações do Personagem: Vocação: Knight
Level: 94
Skills: 95/91
Magic level: 7
Premium Account: Não
Se quizer Upar rapido, vai de mage (druid ou Sorc), nao precisa ficar treinando e passando raiva :riso:
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 32 segundos. |
|
|
|
|
#4 |
![]() ![]() Registro: 28-01-2008
Usuário Nº: 186930
Informações do Personagem: Nome: Mikkau
Vocação: Paladino
Level: 10
Skills: 33/27
Magic level: 2
Vlw ae pessoal, como eu já disse, já tinha jogado antes e tinha um kina. Ele não era bom mas dava pra ter uma noção do que era a classe e eu vi que não era minha praia. Gosto mesmo é de sorc, que vi alguns vídeos e li alguns artigos e me pareceu bem legal. Obrigado pelas dicas.
Abraços |
|
|
|
|
#5 |
![]() Registro: 19-01-2005
Estado: International
Usuário Nº: 13708
Jogo desde: Versão 7.3
Vocação: Nenhuma/Rookgaard
Vai de sorcerer intão, mas treina ml n vira mage modinha
|
|
|
|
|
#6 |
![]() ![]() Registro: 16-03-2007
Usuário Nº: 126340
Informações do Personagem: Vocação: Knight
Level: 94
Skills: 95/91
Magic level: 7
Premium Account: Não
|
|
|
|
|
#7 |
![]() ![]() Registro: 24-04-2006
Estado: RJ
Usuário Nº: 60781
Jogo desde: Ja joguei mas parei
Mage modinha são as pessoas que criam mage só quando o Update é favorável. (Ex: 7.9 - Mage modinha, 8.0 - Kina, Pally modinha, 8.1 - Mage modinha.)
|
|
|
|
|
#8 | |
![]() ![]() Registro: 28-06-2006
Usuário Nº: 70669
Jogo desde: Jogo do começo
Informações do Personagem: Nome: Joelho Escuro
Citar:
- Qual classe é a mais barata? (Considerando ekips, munições, etc.) Bom.. mais barata nao "existe", todos tem os seus devidos gastos visto como investimento.., mas se vc deseja uma resposta mais clara.. creio q seja Kina.. dependendo da hunt consegue levantar grana com muita facilidade e sem gastar muito, as vzs consegue fzr hunt sem gastar praticamente nada. - Qual classe upa mais rápido? Tambem acho muito relativo.. se vc sabe jogar bem com mage, pally ou kina.. vc vai upa muito mais rapido do q qlqr outra vocaç.. Isso varia de pessoa pra pessoa. Realmente nao sei como te dar uma luz nessa resposta.. O maximo q posso dizer eh q se vc joga bem com alguma vocaç escolhida, vc vai upar bem. - Qual classes consegue ir em lugares mais diversos de up? Creio q seja o Kina, mas nem sempre poder ir pode significar tirar lucro do local.. ele consegue matar os bichos e tudo mais, mas as vzs, com uma certa dificuldade. - Qual é a classe considerada melhor para um iniciente? Bom.. pra vc aprender os principios basicos, creio q seja um Kina.. ele nao exige, no inicio, uma certa malicia, diferente dos mage ou pally. Creio q pra começar a aprender um pouco melho do jogo seja com um Kina.. ai depois com o tempo vc vai testando as outras vocaçs e ai sim vc vai poder ver ql vc manja mais. Espero poder ter ajudado. Cya..
http://img512.imageshack.us/img512/7...ng2freehh0.gif http://img100.imageshack.us/img100/5...llsing1lf8.jpg http://img127.imageshack.us/img127/9863/axeti3.png Clique na Imagem para ver o meu Flogao!! Última edição de Sir Wellzin : 07-02-2008 às 08:25 |
|
|
|