![]() |
|
|||||||
| Proxy SemLag.com | Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Procurar | Mensagens de Hoje | Marcar Forums Como Lidos |
| Sorcerer Discuta sobre técnicas, tire suas dúvidas, leia e crie tutoriais sobre a vocação sorcerer. |
![]() |
|
|
|
Opções | Modos de exibição |
|
|
#1 | ||
![]() ![]() Registro: 30-07-2007
Estado: RS
Usuário Nº: 149971
Jogo desde: Versão 7.9
Informações do Personagem: Nome: Alucard'Draco
Vocação: Master Sorcerer
Premium Account: Sim
» Faça o seu TibiaSpace » Facebook TibiaBR » Boacompra.com |
Bom, quando sorcerer precisa de grana seja lá para o que, qual melhor forma de pega-lo?
Bom, runando é uma otima forma e tals, só que dai você perde muito tempo sem caçar, coisas q paladins e knights pegam por exemplo em macacos upando ao mesmo tempo. Caçando macacos é até bom, mais ai tem que ficar afk se não vai gastar mana potions de qualquer jeito :/ Deixem suas opniões, de formas que de para pegar grana e exp ao mesmo tempo, sendo q seja boa grana e boa exp (:
|
|
| »»» Compre seu PREMIUM SCROLL agora!! ««« |
|
|
#2 |
![]() ![]() ![]() Registro: 15-08-2006
Estado: RJ
Usuário Nº: 78834
Jogo desde: Versão 7.1
Informações do Personagem: Nome: Dram
Premium Account: Não
Olha kra, gostei do topico
pra mim existem mtos jeitos de sorcer conseguir grana ... os melhores pra lvl 30 ~ 60 eu acho q sao: -guard ( fazendo loot de guard, vc consegue upar bastante lvl e consegue uma grana rasuavel) -tumbas ( caçando em tumbas onde tem vamp e necro, vc tem q ter sorte pra dropar um rare mas se dropar paga tua hunt toda e tu ainda consegue moh grana ) -dragons ( mas isso eh pra lvl 70+, dah uma grana boa e uma xp manera tbm mas eh melhor pra pally ) -hydra ( hydra eh bom, upa mto lvl e o loot paga dependendo do tempo q vc ficar no respaw ... eu aconselho vc chamar um kina de confiança, pagar as mfs dele e do druid q vai dar sio e vc fica com o loot, se ele n concordar vc dah alguma porcentagem do loot pra ele e o druid nem tem q discutir ... ) -cult ( em liberty bay tem um respaw manero de cults, eh facil de caçar e dropa mto voodoo doll, cada doll vale ateh 3k e vc consegue uns 20k/h lá, ou seja, se vc ficar lah umas 3 horas caçando vai conseguir 60k de exp e com ctz uns 15k em dinhero, doll e outros loots q pode vim) Claro q td isso depende da sua sorte, o jeito mais facil de conseguir dinheiro na verdade eh killando bots, makers ... sempre dropa item e runa, dependendo do lvl do bot tu dropa ateh um item melhorzinho. dos lugares pra caçar pra mim o melhor sao as tumbas e se vc kizer algo mais light vai nos cult ... pra mim sao os melhores de catar grana, mas tem q ser tumba q tenha necro e vamp e tem q ter sorte isso eh oq eu acho flws :riso: |
|
|
|
|
|
#3 |
![]() ![]() Registro: 10-10-2006
Estado: SP
Usuário Nº: 89662
Vocação: Knight
Level: 75
Skills: 80/80
Magic level: 6
orra, fiz 6k de lucro nos guard ontem o.O
vendendo tudo, scale armor, battle shield/hammer, double axe, steel helmet e gps \o/ sou free acc e usei 6 bps de mf catei 12k grana \o/
|
|
|
|
#4 |
![]() ![]() Registro: 19-04-2007
Estado: PR
Usuário Nº: 130215
Jogo desde: Versão 7.6
Informações do Personagem: Nome: archer'saint
Vocação: Royal Paladino
Level: 101
Skills: 94/75
Magic level: 52
faz blue djin quest
o// hj eu fiz 28k de lucro sem sair do lugar,comprando meio brato pra vender no djin ;O bye claro que eu so faço isso quando to com preguiça de hunt...ai fico ruando e comprando item bom neh
|
|
|
|
#5 |
![]() ![]() Registro: 14-07-2005
Estado: MG
Usuário Nº: 30177
Level: 118
para low lvs:
scarab com 2 ds cav facil de conseguir 12~15k/h de xp e 1.2k de gold além das pedras e coins da pra ficar umas 3 horas direto sem usar 1 IH nos summons.... |
|
|
|
|
|
#6 |
![]() ![]() Registro: 25-02-2007
Usuário Nº: 124098
Jogo desde: Versão 7.6
Vocação: Nenhuma/Rookgaard
Qndo to falida eu pego uma mistic blade emprestada e vou caçar rotwormes com uma bp de blank rune dai pego exp, dinheiro dos rotwormes e mais o dinheiro das runas =)~
|
|
|
|
|
|
#7 |
![]() ![]() Registro: 24-08-2007
Usuário Nº: 155265
Jogo desde: Versão 7.4
Bah, eu quando nao faço grana runando...
Ou vou guards e faço loot ou vou apes [macacos] Agora to indo macaco pra upar mesmo... Nem da waste nao ;S Eu uso coisa de 30 mana potions em uns 30-40 minutos Faço cerca de 2,5k em gp fora as plate armors, wand of decay e ape furs Em media eu lucro 3k em gps por hora mais as plate armor e os ape fur E ainda pago meus mana potion Tipo eu huntei la 3 dias umas 3~4 horas por dia Upei 3 level, fiz um lucro de aproximadamente 15k em gps To com 15 plate armor, 3 wand of decay e 25 ape fur no dp Era pra ter umas 20 plate armors, mas eu dei pros 'noobs' que ficam pedindo la no dp ;X Eu até fiz video de eu caçando la, se alguem quizer fala Ai eu posto na enciclopedia [ ~ Voltando ao forum depois de um bom tempo, rs. Problemas com a internet :triste: ] Yours, Kendler.
|
|
|
|
#8 |
![]() ![]() Registro: 21-09-2006
Estado: MG
Usuário Nº: 84111
Jogo desde: Versão 7.9
Vocação: Druid
Kendler..
QL LVL e ML ??
|
|
|
#9 |
![]() ![]() Registro: 01-08-2007
Usuário Nº: 150222
Informações do Personagem: Nome: Litus Camen
Level: 168
Skills: 27/33
Magic level: 76
Achievements: 133
vc tb pode fazer uma hunt "loteria" q nem eu faço
gasta 10k em mana potions, e gogo drefia! dai os necros vai ser assim, 2 mystic turbans, pagou a hunt..... 2 skull staff 2k de lucro 1 boh 30k de lucro =D nenhum loot 7~~6 k de waste >.< um dia com sorte, caçei 15k em necros, caiu 2 boh 3 turban e 1 skull staff....lucro do dia: 85k (não epsere fazer issu todo o ida)
|
|
|
|
#10 | ||
![]() ![]() Registro: 30-04-2005
Estado: SC
Usuário Nº: 22025
Jogo desde: Versão 7.4
Vocação: Royal Paladino
Eu recomendaria pegar uma arma de meele, algumas BPs de blank e ir larva/Rot, você faz uma XP razoável, lucra em gps e nas runas....
Bem isso a gente fazia antigamente :p abraço
|
|