q runas eu tenho que fazer pr ganha ml e dindi rapidu? dizem q gfb é um amerda? quero todas mesmo e + faceis de vender vlw.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
q runas eu tenho que fazer pr ganha ml e dindi rapidu? dizem q gfb é um amerda? quero todas mesmo e + faceis de vender vlw.

n e uma merda eu adoro fazer
no tempo em q faço uma de sd que vendo por 4k faço duas de gfb e vendo as duas por 5k
1k a mias e mais rapido ....
hmm e bom
mais mto poko
No lugar de ficar vendendo-as, guarde-as e vá caçar, level é melhor do que magic level...
Não GFB não é uma merda. As três que eu gosto de fazer é HMM, GFB e SD. :mellow:
Faz uma bp d kda uma por veiz, q nem eu, fasso uma d hmm, depois uma d gfb e depois uma d sd, assim vc faz todas e ganha um bom dindin(algo perto d 7k)
http://img146.exs.cx/img146/197/avat...quem6sa8yf.jpg
"Os poderosos podem matar uma, duas ou até três rosas, mas não poderão deter a primavera"
Che Guevara
"Cada um de nós sabe tudo. Precisamos apenas abrir nossa mente para escutar nossa sabedoria"
Buda
Mas n!ao vá só caçar com ela não,não esqueça dos equipamentos.
A melhor é sd,mas todas as outras são boas.
GFB - 2K
HMM - 1K
EXPLOSION - 3K
SD - 4K.
Sabe-se que há um número infinito de mundos, simplesmente porque há um espaço infinito para que os haja. Todavia, nem todos são habitados. Assim,deve haver um número finito de mundos habitados. Qualquer número finito dividido pelo infinito é tão perto de zero que não faz diferença, de forma que a população de todos os planetas do Universo pode ser considerada igual a zero. Daí segue que a população de todo o Universo também é zero, e que quaisquer pessoas que você possa encontrar de vez em quando são meramente produtos de sua imaginação perturbada
Faça hmm ateh vc poder fazer gfb, ai vc fik fazeno gfb ateh pode faze sd, depois fik soh nas sd, quando vc fizer a ultima sd da sua primeira bp (a 20ª) vc vai passar pro ml 26 :happy:
Nem Todo Newbie é Noob
Mas Todo Noob é Newbie
Eu gosto de fazer sd pq da bastante grana agora eu tenho q fazer bastante pq eu to juntando dinheiro pra compra um vamp shield