hmmmm.. será que é o meu velho amigo ká????
bem meu querido, vou mover sua duvida pro topico fixo, lá que eles te respondem direitinho, direitinho!
e se for o mermo, seja bem vindo aqui! vou amar conviver com voce traveis, mermo por aqui, tá?
beijocas!!!
fechado!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 



