![]() |
|
|||||||
| TibiaSpace.com | SemLag.com | Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Procurar | Mensagens de Hoje | Marcar Forums Como Lidos |
| Fora do Tibia - Off Topic Assuntos diversos - debates, humor, informação, etc. |
![]() |
|
|
|
Opções | Modos de exibição |
|
|
#1 | ||
![]() ![]() Registro: 02-07-2006
Estado: RS
Usuário Nº: 71598
Jogo desde: Versão 7.3
Informações do Personagem: Nome: Secret for While
Mundo: Samera
Vocação: Elite Knight
Level: 11x
Skills: 95/91
Magic level: 8
Premium Account: Sim
» Faça o seu TibiaSpace » Facebook TibiaBR » Boacompra.com |
COMUNICADO IMPORTANTE
A Telefônica comunica a você cliente Speedy que, de acordo com decisão judicial não definitiva, a partir de hoje (quarta-feira, 26 de Setembro de 2007) oferece a conexão à internet através do login 'internet@speedy.com.br' e da senha 'internet'. Você, que já possui um provedor, poderá conectar-se com o login e senha acima descritos. Entretanto, este acesso não inclui os serviços, tais como: e-mail, conteúdos de acesso restrito, entre outros. Ainda, a decisão não cancela os serviços de provedores de internet já contratados por você, que poderá optar por continuar fazendo o login através do provedor que já contratou e manter os serviços que possui atualmente. Neste caso, você não precisa fazer nada – basta continuar utilizando o login e senha do seu provedor atual. Caso queira entender melhor estes serviços e/ou alterá-los entre em contato com o seu provedor. Mais informações podem ser obtidas em nossa Central de Relacionamento. Fonte: Speedy Website :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
Publicidade Última edição de Alco Maguo : 28-09-2007 às 14:21 |
||
|
|
|
| »»» Compre seu PREMIUM SCROLL agora!! ««« |
|
|
#2 |
![]() ![]() Registro: 06-05-2006
Estado: International
Usuário Nº: 61864
Jogo desde: Não jogo Tibia
Vocação: Nenhuma/Rookgaard
Explica melhor, não entendi
![]() Você cancelou? Uhm, vai usar discadona? Você assinou? Uhm, te dou 2 meses pra começar a falar merda dela. |
|
|
|
|
|
#3 |
![]() ![]() Registro: 02-07-2006
Usuário Nº: 71598
Jogo desde: Versão 7.3
Informações do Personagem: Nome: Secret for While
Mundo: Samera
Vocação: Elite Knight
Level: 11x
Skills: 95/91
Magic level: 8
Você nao é mais obrigado a pagar provedor para acessar o speedy a nao ser que queira usar o e-mail entre outras utilidades do mesmo !
|
|
|
#4 |
![]() ![]() Registro: 28-05-2006
Estado: SP
Usuário Nº: 64822
Jogo desde: Versão 7.2
Informações do Personagem: Nome: Filaz Fierce
Mundo: Pythera
Vocação: Master Sorcerer
tou analisando se isto vai continuar ou eh soh fogo de palha
mais q tou com vontade de mandar o provedor pra bem longe eu tou ![]() |
|
|
|
|
|
#5 | |||
![]() ![]() Registro: 21-02-2005
Usuário Nº: 17033
Premium Account: Não
Ficaram com medo. :yelrotflm
Bem feito quem manda querer lucrar encima dos outros. Só falta agora eles ganharem no recurso. :triste:
|
|||
|
|
|
|
|
#6 |
![]() ![]() Registro: 25-09-2006
Cidade: ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
Usuário Nº: 86935
Jogo desde: Versão 7.6
Informações do Personagem: Mundo: pacera
Vocação: Sorcerer
Level: 32
Skills: pra q?
Magic level: 31
Espero que o caso do speedy tambem ocorra pro brturbo(brasil telecom). \o/
|
|
|
|
|
|
#7 |
![]() ![]() Registro: 10-02-2006
Cidade: Caxias do Sul Esperteza: 9,39869 Sagacidade: 7,85/10 Marotagem: 05/10
Usuário Nº: 50187
Jogo desde: Versão 7.4
Informações do Personagem: Nome: Ghazzbaran
Mundo: Menera
Vocação: Druid
To com uma dúvida: minha mãe assina BRTurbo, eu posso configurar com esse nome de usuário, e senha, da Speedy para me conectar???
Seria legal se ocorresse isso com o BRTurbo... FUI |
|
|
|
|
|
#8 |
![]() ![]() Registro: 17-05-2006
Usuário Nº: 63757
Jogo desde: Versão 7.1
Vocação: Nenhuma/Rookgaard
É ei recebi um e-mail do speedy falando isso.
De qualquer jeito nem cancelei ainda e nem sei se vou cancelar. Claro que nao. -.- |
|
|
|
|
|
#9 | |
![]() ![]() Registro: 25-09-2006
Cidade: ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
Usuário Nº: 86935
Jogo desde: Versão 7.6
Informações do Personagem: Mundo: pacera
Vocação: Sorcerer
Level: 32
Skills: pra q?
Magic level: 31
Citar:
Muito embora eu ache que não funcione. Mas se funcionar, lol. xD |
|
|
|
|
|
|
#10 | ||
![]() ![]() Registro: 31-07-2006
Usuário Nº: 75099
Jogo desde: Ja joguei mas parei
COMUNICADO IMPORTANTE
Com o intuito de reforçar comunicado anteriormente encaminhado a você cliente Speedy, a Telefônica informa que, de acordo com decisão judicial não definitiva, a partir de quarta-feira, 26 de Setembro de 2007 passou a oferecer conexão à Internet através do login ‘internet@speedy.com.br’ e da senha ‘internet’. O serviço de conectividade prestado por meio do login acima indicado não inclui os serviços que hoje você já usufrui e que somente são disponibilizados através dos provedores, tais como: e-mail, conteúdos de acesso restrito, entre outros. A Telefônica esclarece que o serviço de conectividade, realizado por meio do login acima, será cobrado no valor de R$8,70 em prazo a ser definido. Por fim, a decisão judicial não cancela os serviços de provedores de internet já contratados por você, que poderá optar por continuar fazendo o login através do provedor que já contratou e manter os serviços que possui atualmente. Neste caso, você não precisa fazer nada. Caso queira entender melhor estes serviços e/ou alterá-los entre em contato com o seu provedor. Mais informações podem ser obtidas em nossa Central de Relacionamento. Edit: Hail atendimento on-line ;D Code:
Eduardo Rodrigues: Bem Vindo(a) Nick, em que posso ajudar ? Nick: como faço para receber a indenização do speedy, sobre o provedor Eduardo Rodrigues: Boa noite Sr Nick. Nick: como faço para receber a indenização do speedy, sobre o provedor Nick: ? Eduardo Rodrigues: Por gentileza, para melhor atende-lo passe o seu telefone fixo com ddd. Nick: ********* Eduardo Rodrigues: Por favor, aguarde um momento para que eu possa localizar o seu cadastro. Eduardo Rodrigues: Sr Nick, Não será ressarcido Code:
Nick: por quê? Nick: eu tenho conta no speedy desde 2004... Nick: uso o provedor Terra desde aquela data Eduardo Rodrigues: Porque ainda está em processo judicial. Nick: mas se a Telefonica perder, serei pago em dinheiro? Eduardo Rodrigues: Não haverá ressarcimento. Nick: mesmo se a telefonica seja obrigada?! Eduardo Rodrigues: Por gentileza, aguarde um momento. Eduardo Rodrigues: Caso a decisão da justiça seja concluida, os clientes serão notificados
Avatar: O cão chupando manga ! Vamos a marca de 10 milhões de posts ! Publicidade Última edição de Kuja Slayer : 28-09-2007 às 21:23 |
||
|
|
|