.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

.
Última edição por aaaaaaaa; 03-06-2008 às 19:36.

lol, ae, td mundo ia roba com issu, ele comprava uma coisa co char, tirando a grana do dp, ae mandava pra otra acc, e fazia essas bagassa pra grana volta, pronto, o cara perdeu a grana, e vc ganho o ekip, ou senhaum clonaria a grana ou coisa assim,mauz, n gostei

Aff vc interpletou errado o que eu disse, nada haver, o que eu diss é como no GB, vc nao clonaria, só nao poderia retirar o dinheiro, depositar sim, ou entao nao entrar na acc e no chars, com IP qe nao é seu, so o dono da acc entraria, ta entendendo, seria mais legal, le issu denovo, vc entendeu tudo errado, e eu escrevi certo, li denovo, e ta certo sim, da pra entender o que eu disse.
Hackers não pegam apenas seu gold não... sei disso por experiência própria
Ainda prefiro a proposta do Teclado Virtual...
Continúo não entendendo o que ia acontecer com os items...
eu entendi perfeitamente o q vc falou
mas essa sua ideia alem de dificultar o lado do jogador ñ impediria uma pessoa de ser hackeada.
descobrir o ip de uma pessoa ñ é nada dificil, ainda mais se vc colocar algum virus no pc da pessoa.
lembre que nem todos jogadores tem conhecimento intermediario e/ou avançado em informatica.
muitos nem tem ideia do q vem a ser um IP.
imagine que se para logar o tibia todos tivessem que saber sobre IPs, IPs fixos...
dificultaria pra caramba.
lembre-se tb q a maioria dos jogadores de tibia são crianças/adolescentes com pouco conhecimento de informatica. observe bem, conhecer informatica não é saber ligar um pc, digitar um texto, baixar algum arquivo ou executar algum programa.
A melhor arma contra hackers é o proprio usuário, nem em antivirus vc pode confiar.

E se o cara joga em casa, aí vai pruma Lan pois o PC de casa tá sem net, o que acontece?
Cara, seria muito complicado.
Muito trabalho desnecessario. É melhor que a CIP dê uma aula basica de informatica, para como se proteger diante das ameaças do dia-a-dia, do que se basear em ideias como essa, é claro, sem ofensas, a ideia é boa, mas nao tem cabimento. ^^
Abraços.
Ðяεαmχ©

Se vc foi ver é verdade, poucos sabem de informatica, tem ate lvl 100 que nao sabe nada, so joga como se fosse futebol etc... E tem lvl 10 que joga mal tibia e sabe ate como hackar e fazer cair o servidor, mas daki uns 3 anos todos quase vao saber, se daki 10 anos alguem nao souber é o msm que um cara dizer hj que nao sabe o que é escola, ou algo facilimo que 99,99 da população sabe, vai tomar carada e vai pegar apelido de burro, mas acho que se porem, qualquer um vai apçrender, com tutorial.
Jaja a CipSoft implementa uma taxa de US$ 3,00 apenas para seguro contra hackers, igual empresas de cartão de credito :yelrotflm
Desiste, a CipSoft não se importa se você foi hacked ou não :riso:
~*~ Was once your life is now your legend ~*~
Became a Legend ::: Became a Myth ::: Became Me