Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Para evitar ser hacked e perder ekips, tenho uma idéia, nao sei se vão gostar!!

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Para evitar ser hacked e perder ekips, tenho uma idéia, nao sei se vão gostar!!

.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por aaaaaaaa; 03-06-2008 às 19:36.

Banido
    Registro
    25-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol, ae, td mundo ia roba com issu, ele comprava uma coisa co char, tirando a grana do dp, ae mandava pra otra acc, e fazia essas bagassa pra grana volta, pronto, o cara perdeu a grana, e vc ganho o ekip, ou senhaum clonaria a grana ou coisa assim, mauz, n gostei

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ladrao de Lapis Ver Post
    lol, ae, td mundo ia roba com issu, ele comprava uma coisa co char, tirando a grana do dp, ae mandava pra otra acc, e fazia essas bagassa pra grana volta, pronto, o cara perdeu a grana, e vc ganho o ekip, ou senhaum clonaria a grana ou coisa assim, mauz, n gostei
    Aff vc interpletou errado o que eu disse, nada haver, o que eu diss é como no GB, vc nao clonaria, só nao poderia retirar o dinheiro, depositar sim, ou entao nao entrar na acc e no chars, com IP qe nao é seu, so o dono da acc entraria, ta entendendo, seria mais legal, le issu denovo, vc entendeu tudo errado, e eu escrevi certo, li denovo, e ta certo sim, da pra entender o que eu disse.

Registro
    16-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hackers não pegam apenas seu gold não... sei disso por experiência própria
    Ainda prefiro a proposta do Teclado Virtual...

Registro
    28-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Continúo não entendendo o que ia acontecer com os items...

Publicidade:

Registro
    07-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu entendi perfeitamente o q vc falou
    mas essa sua ideia alem de dificultar o lado do jogador ñ impediria uma pessoa de ser hackeada.
    descobrir o ip de uma pessoa ñ é nada dificil, ainda mais se vc colocar algum virus no pc da pessoa.
    lembre que nem todos jogadores tem conhecimento intermediario e/ou avançado em informatica.
    muitos nem tem ideia do q vem a ser um IP.
    imagine que se para logar o tibia todos tivessem que saber sobre IPs, IPs fixos...
    dificultaria pra caramba.
    lembre-se tb q a maioria dos jogadores de tibia são crianças/adolescentes com pouco conhecimento de informatica. observe bem, conhecer informatica não é saber ligar um pc, digitar um texto, baixar algum arquivo ou executar algum programa.

A melhor arma contra hackers é o proprio usuário, nem em antivirus vc pode confiar.

Botafogo, o Glorioso Avatar de Maldorca Saeli
    Registro
    02-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E se o cara joga em casa, aí vai pruma Lan pois o PC de casa tá sem net, o que acontece?
    Cara, seria muito complicado.

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito trabalho desnecessario. É melhor que a CIP dê uma aula basica de informatica, para como se proteger diante das ameaças do dia-a-dia, do que se basear em ideias como essa, é claro, sem ofensas, a ideia é boa, mas nao tem cabimento. ^^

Abraços.
    Ðяεαmχ©

Banido
    Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Negro Gato Ver Post
    eu entendi perfeitamente o q vc falou
    mas essa sua ideia alem de dificultar o lado do jogador ñ impediria uma pessoa de ser hackeada.
    descobrir o ip de uma pessoa ñ é nada dificil, ainda mais se vc colocar algum virus no pc da pessoa.
    lembre que nem todos jogadores tem conhecimento intermediario e/ou avançado em informatica.
    muitos nem tem ideia do q vem a ser um IP.
    imagine que se para logar o tibia todos tivessem que saber sobre IPs, IPs fixos...
    dificultaria pra caramba.
    lembre-se tb q a maioria dos jogadores de tibia são crianças/adolescentes com pouco conhecimento de informatica. observe bem, conhecer informatica não é saber ligar um pc, digitar um texto, baixar algum arquivo ou executar algum programa.

A melhor arma contra hackers é o proprio usuário, nem em antivirus vc pode confiar.
    Se vc foi ver é verdade, poucos sabem de informatica, tem ate lvl 100 que nao sabe nada, so joga como se fosse futebol etc... E tem lvl 10 que joga mal tibia e sabe ate como hackar e fazer cair o servidor, mas daki uns 3 anos todos quase vao saber, se daki 10 anos alguem nao souber é o msm que um cara dizer hj que nao sabe o que é escola, ou algo facilimo que 99,99 da população sabe, vai tomar carada e vai pegar apelido de burro, mas acho que se porem, qualquer um vai apçrender, com tutorial.

Registro
    31-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jaja a CipSoft implementa uma taxa de US$ 3,00 apenas para seguro contra hackers, igual empresas de cartão de credito :yelrotflm

Desiste, a CipSoft não se importa se você foi hacked ou não :riso:

Publicidade:

~*~ Was once your life is now your legend ~*~

Became a Legend ::: Became a Myth ::: Became Me

Permissões de Postagem