![]() |
|
|||||||
| TibiaSpace.com | SemLag.com | Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Procurar | Mensagens de Hoje | Marcar Forums Como Lidos |
| Cidades e outros locais Discuta sobre as diferentes localidades tibianas: cidades, vilas, ilhas, calabouços, etc |
![]() |
|
|
|
Opções | Modos de exibição |
|
|
#1 | ||
![]() ![]() Registro: 23-09-2004
Estado: SP
Usuário Nº: 1480
Jogo desde: Ja joguei mas parei
Informações do Personagem: Nome: Warzin
Mundo: Secura
Vocação: Elder Druid
Premium Account: Sim
» Faça o seu TibiaSpace » Facebook TibiaBR » Boacompra.com |
Kazordoon
Está cidade Eh muito Perigosa.. Dentro Delá Há muitos lugares Com Dwarfs Guards e Soilders,Então cuidado ao Explora-la Lá vai oq eu eu sei sobre ela 1°Dwarf Brigd: A entrada Para o começo de Kazordoon 2°Dwarf Caves: Dwaarf Caves onde Há warfs,Rotworms.Dwarfs Soilders,Guard e Geomancer.3°Goblin Cave: Existe Goblins e Alguns Wolfs e Rots, no andar Superior subindo-se Com Parcels você poderá ecnotrar Cyclops,Demon Skeletons e Hunters. 4°Entrada: E Por Fim a Entrada De Kazz. Kazordoon eh mais ou menos isso... Da Pra vocês caçarem um pouco com essa explicação. Espero Que gostem Meu dedinhos Onde Estão? Não Axeii..So ta o Toquinho Huhuhu... Abraços! Publicidade |
||
|
|
|
| »»» Compre seu PREMIUM SCROLL agora!! ««« |
|
|
#2 |
![]() ![]() Registro: 19-12-2004
Usuário Nº: 11417
Jogo desde: Ja joguei mas parei
Informações do Personagem: Nome: Dinho Knights
Mundo: Secura
Vocação: Knight
Level: 31
Magic level: 5
estou de mudnça para kaz,e ja ouvi algmas pessoas dizendo que la exist respw de drag,se existir mesmo eu gostaria de saber,aonde é,quantos sao,e tem algum risco de lurarem algo pra perto dele?
|
|
|
|
|
|
#3 |
![]() ![]() Registro: 24-01-2005
Estado: RJ
Usuário Nº: 14761
Se vc olhar esse mapa ai, o respawn eh na unica saida de kazordoon que tem pela na direita...conheço outra cave com respawn de draggy, mas nao ta no mapa (eh mais pra direita)... ambas acho q sao respawn unico (nao tenho certeza)
Elder Druid Lvl 27 Ml 37 Equips: Blue Robe, Medusa Shield, Crusader Helmet, Skull Staff, Knight Legs. Atualizado: 10/02/05 HAIL AMERA!! HAIL DRUIDS!! http://www.druidasound-studio.blogger.com.br/druida.gif |
|
|
|
|
|
#4 |
![]() ![]() Registro: 12-12-2004
Usuário Nº: 10646
Jogo desde: Versão 7.3
Informações do Personagem: Nome: Kron Khan
Mundo: Balera
Vocação: Paladino
Level: 11
Skills: SUX
Magic level: SUX
esse mapa n ta muito bem explicado mais da pra tenta chega la.
|
|
|
|