Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 21

Tópico: Cavaleiros dos Zodíacos!

Registro
    03-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Cavaleiros dos Zodíacos!

Alguém sabe me dizer sejá foi lançado a versão traduzida da continuação da Saga de Hades? Se minha mente não me engana, foram lançados apenas 13 episódios TRADUZIDOS aqui para o Brasil...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Diz a lenda que não vai sair mais nada da saga de Hades e que estão começando a fazer a Saga em continuação ao filme que saiu. Não tenho muito detalhes sobre isso mas que é chato não terminarem a saga de hades toda, é. Se era para fazer a metade eles nem deveriam ter começado.
    Por isso não gosto muito de Cavaleiros, Massami Kurumada é uma Bosta como desenhista e escritor de mangas. O único sucesso dele foi Cavaleiros do Zodiaco mesmo e até hj ele tenta extrair dessa fonte de ouro dele a grana. Prefiro Togashi(criador de HunterXHunter, Yu Yu Hakusho e outros) na qual não teve continuação da Saga de Yu Yu e esta no segundo sucesso, diferente do Kurumada. Se bem que eu adoraria assistir uma nova saga de Yu Yu pois o Makais ainda tem muitos monstros para serem revelados. =/
    Esta para sair no japão um jogo de Cavaleiros para PS2 e as imagens do jogo é de BABAR. Vamos aguardar, já já Kurumada lança Saint Seiya ZZ!!

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não irão fazer a continuação da saga de Hades? Mas conheço pessoas que sabem a história do final do Saga (Os 4 cavaleiros de merda conseguem novas armaduras, o Hades morre pela Athena etc). A não ser que a continuação seja apenas as histórias que o povo contam.

Jogo dos Cavaleiros deve ser bem legal mesmo, ainda mais para PS2. Espero que eles não façam aqueles joguinos toscos de luta, que ficam dois oponentes em um cenário fechado, e não passa mais disso. Seria bom um RPG mesmo.

Registro
    18-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O final da saga de hades axo qe so foi feito em manga

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lergor
    O final da saga de hades axo qe so foi feito em manga

No qual é uma merda, como sempre nem esmagando a cabeça do Seiya ele morre. =X

Publicidade:

Avatar de -=|$qµ@££ £ëöñ|-|@®t|=-
    Registro
    01-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A banda vai terminar a tradução, mas naum sei neh, a gente tem que ver e eepserar...

Registro
    17-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom, quem quizer eh soh falar cmg, sei onde baixar uns capitulos de cdz,tem tb dragon ball,yu yu hakusho,simpsons,animatrix,etc, o bom eh q funciona,ontem acabei de baxar o 3º ova de samurai x e funionou perfeitamente...
    http://img268.echo.cx/img268/8273/banner3ej.jpg

http://img268.echo.cx/img268/6588/bostabr2nm.gif
    Em um mundo onde o aço pode sobrepujar a honra, a história é escrita pelos vitoriosos, estudada pelos derrotados e esquecida pelos rebeldes...
    "A musica é minha religião, haverá musica após a morte também"
    -Jimmy Hendrix

Banido Avatar de Lord Noxus
    Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nossa pessoal, nun sei como vcs lembram disso,eu nunca soube do final da saga de hade, mais tb nun lembro quase nada dos cavaleiros, eu assistia quando era bem pequeno...

Avatar de Berethor, the Gondorian
    Registro
    11-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

CDZ enjoa mto, é sempre a mesma coisa, ngm consegue mata o malvado e chega o Seiya todo cheio d corte e sangue, geralmente sem os sentidos e consegue mata o cara. Sem fala q na Saga das 12 Casas, as armaduras dele quebram intera e eles reunem todos pedaços pros Cavaleiros de ouro que sobreviveram fazerem otra.

@Youko

Se vc esta falando de Saint Seiya: Chapter Sanctuary...

Registro
    25-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cavaleiros rox a lot
    :riso:

Publicidade:

Permissões de Postagem