![]() |
|
|||||||
| TibiaSpace.com | SemLag.com | Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Procurar | Mensagens de Hoje | Marcar Forums Como Lidos |
| Tibia Videos Coloque aqui seu video de uma caçada, suas dúvidas e ajuda. |
![]() |
|
|
|
Opções | Modos de exibição |
|
|
#1 | ||
|
Lost Canvas~
![]() ![]() ![]() Registro: 28-11-2005
Estado: RJ
Usuário Nº: 43542
Jogo desde: Versão 7.5
Mundo: Balera
Vocação: Knight
Premium Account: Não
» Faça o seu TibiaSpace » Facebook TibiaBR » Boacompra.com |
Tava abrindo o mapa de Tiquanda quando o que acho ?
Tiquanda's Revenge ![]() Chamei uns amigos e fomos la matar, coração batendo a mil, era 1º boss que ajudava matar ![]() http://uploads.tibiabr.com/?page=download&id=6983 ![]() edited: Comentem plz edited2: Explicando 1 coisa, no inicio eu fiquei usando runas pq fiquei com medo de ir mata os bichos e topar com ela de novo, na preça de fugir da Tiquanda e falar com meus amigos virem rápido, eu esqueci aonde tinha encontrado ai fiquei dando voltas tentando lembra ![]() edited3: Hostiei de novo no upload pq com o bug que deu o antigo foi deletado =/
@Libra ![]() Os cabeçudos da Coca Publicidade Última edição de knight of libra : 29-09-2007 às 14:04 |
||
|
|
| »»» Compre seu PREMIUM SCROLL agora!! ««« |
|
|
#2 |
![]() ![]() Registro: 30-09-2006
Estado: MG
Usuário Nº: 88060
Jogo desde: Versão 7.6
Informações do Personagem: Nome: Boweroth Maximus
Mundo: Tenebra
Vocação: Master Sorcerer
Level: 48
Skills: ...
Magic level: 51
Premium Account: Sim
gratzz aew mann...
qdo eu fiz banuta aki em tenebra... Goldman q guiou agent tbm deu sorte e foi o primeiro mandrake de tenebra... mas adivinha o q aconteceu? Ashneha q é o manda-chuva do serv foi la e falo q o primeiro addon full tinha de ser dele... e obrigo Goldman a vende barato ele... cada putaria vio... jah penso se tivesse q fazer isso tbm?... ^^...
|
|
#3 | |
|
Conta não ativada
![]() Registro: 01-09-2007
Estado: MA
Usuário Nº: 156458
Jogo desde: Versão 7.1
Vocação: Nenhuma/Rookgaard
Citar:
![]() ah, e Gratz pelo boss :yelrotflm Última edição de Kjjinx : 02-09-2007 às 22:20 |
|
|
|
|
|
#4 |
![]() ![]() Registro: 27-08-2007
Estado: SP
Usuário Nº: 155750
Jogo desde: Versão 7.1
Informações do Personagem: Nome: Loko Jhow
Mundo: Unitera
Vocação: Elite Knight
Level: 218
Magic level: 9
Nossa que rox ;D
Pra qual addon que é?
|
|
#5 | |
|
Lost Canvas~
Shaman outfit, precisa pra fazer a staff, agora to à procura dos Dworc voodo doll
![]() Citar:
|
|
|
#6 |
![]() ![]() Registro: 04-03-2006
Estado: SC
Usuário Nº: 53957
kina d q lvl consegue sola ela sera?
_____ gratz por matarem, queria achar uma ;/ |
|
|
|
|
#7 |
![]() ![]() Registro: 24-09-2004
Usuário Nº: 2047
Informações do Personagem: Nome: Rabap on Pacera
Se eu mandar vc tomar naquele lugar eu posso ser banido ou etc, mas eu te odeio por isso. >.>
É o item mais cute, mais foda, mais rox, mais mais de todos e o que eu mais queria (e é claro, o mesmo serve para o outfit full) T.T Não leve a primeira frase como uma ofensa e sim como um "gratz", porque vc realmente deu MUITA sorte -.- Ah, duas perguntas: vc não consegue solar não? vc acha que eu consigo solar? (RP 67) Rabap~
-Apoiando a proibição de fotos sobre conversas (default, private). -Apoiando a proibição de fotos de GMs. -Apoiando a criação de seção para tópicos inúteis, seções mais vazias e muito melhores. -Apoiando a proibição de fotos de chars lvl 20 menos na seção de ss de personagens. -Apoiando a proibição de ss de montagens como casas, fortes, contruções, etc feitas por lixos (parcels, boxes, etc). Junte-se à Ditadura TibiaBR! Por um fórum melhor e mais limpo! By Rethh Última edição de rabap : 03-09-2007 às 00:41 |
|
|
|
|
#8 |
![]() ![]() Registro: 10-08-2007
Estado: SP
Usuário Nº: 152696
Informações do Personagem: Nome: Bomber Cory
Mundo: Pythera
Vocação: Elder Druid
Level: 66
Magic level: 55
Começei procurar hj.. poderia me diser o horario ki vc axo ele..
![]() E gratz pelo iten =p |
|
|
|
|
#9 | |||
|
Lost Canvas~
Citar:
Citar:
Acho que dava pra eu solar sim, só não tentei pq queria matar logo o boss e não tinha certeza sobre os hits dele, não tem muito vidio dele por ai e preferi não arriscar a perde mandrake =S Você deve solar fácil, melhor ir na base da Royal Spear pq não tem como ir na Power Bolt porque ela deixa paralyse e da um haste que nem GS(foi por isso que meu coração bateu tanto, imagina ta andando na floresta tranquilo e ve aquele bicho correndo em disparada atras de vc ),Citar:
vlw all pelos grats vo ir lá todo dia agora ve se acho outra, pode ser idiota mas aqui em Balera isso custa 400k ou +, e 2 já vieram me perguntar se vendia isso pq só falei que tinha matado pros meus amigos, imagina no trade :rolleyes:Só falta os Dworc Voodo Doll ![]()
@Libra ![]() Os cabeçudos da Coca Última edição de knight of libra : 03-09-2007 às 01:21 |
|||
|
|
|
|
#10 | |||
![]() ![]() Registro: 24-09-2004
Usuário Nº: 2047
Informações do Personagem: Nome: Rabap on Pacera
Citar:
OMG que noob, ninguém paga 2kk nisso! ok, ok, pelo menos por 1kk eu tenho CERTEZA que vc consegue, vender por 400k é perda de tempo e grana. Outro dia teve respaw de Demodras em Pacera e o cara que matou o boss vendeu para um lvl 170 por 1kk, isso porque dragon cklaw vale 300k~500k, mas o cara que comprou ta fazendo todos os addons e queria muito né, aí pagou isso, então resumindo, se vc achar outra, vc devia anunciar até achar alguém que pague entre 1kk e 2kk+. Mas se achar outra eu crio um char em Balera para te rookar -.- (se for non-pvp, eu te rooko do mesmo jeito) -inveja a lot :/- gogo faze o outfit ;D (outro dia dei a sorte de achar um cara vendendo banana staff por 2.5k cada, lol, sendo que vale 10k, aí quando eu achar a TR só vai faltar as dolls e as masks, mas espero achar o boss um dia, lawl) Rabap~
-Apoiando a proibição de fotos sobre conversas (default, private). -Apoiando a proibição de fotos de GMs. -Apoiando a criação de seção para tópicos inúteis, seções mais vazias e muito melhores. -Apoiando a proibição de fotos de chars lvl 20 menos na seção de ss de personagens. -Apoiando a proibição de ss de montagens como casas, fortes, contruções, etc feitas por lixos (parcels, boxes, etc). Junte-se à Ditadura TibiaBR! Por um fórum melhor e mais limpo! By Rethh Publicidade |
|||
|
|