![]() |
|
|||||||
| TibiaSpace.com | Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Procurar | Mensagens de Hoje | Marcar Forums Como Lidos | CHAT TibiaBR |
| Entrevistas TibiaBR Entrevistas com jogadores famosos e etc |
![]() |
|
|
Opções | Modos de exibição |
|
|
#1 | ||
|
Citizen
![]() ![]() Registro: 17-09-2005
Estado: SP
Jogo desde: Versão 7.4
Reputação: 0 ![]() Informações do Personagem: Nome: Gwendydd
Mundo: Antica
Vocação: Master Sorcerer
Level: 94
Premium Account: Sim
» Meu TibiaSpace » CHAT TibiaBR |
Gwendydd entrevista Dirrego!
Dono do maior e mais visitado Flogão sobre Tibia! “O quê? Entrevista com dono de Flogão, agora?” Sim, sim!!! Quem disse que Flogão não merece entrevista? É claro que merece! Ainda mais quando se trata do maior e mais visitado flog de screenshots tibianas. O simpático Dirrego nos falou um pouco sobre como é ser um grande sucesso no meio tibiano, mesmo aposentado do jogo por um tempo: e isso aconteceu pelo /Dirrego, que começou humilde, mas já chegou a receber 14 mil visitas em um único dia! Aí vai a conversa. ![]() Entrevista e edição: Gwendydd Gwendydd: Bom, primeiramente... boa noite, sr. Dirrego. Dirrego: Boa noite, Thaís. Gwendydd: Então... Antes de mais nada, tem uma coisa que me deixa curiosa: por que "Dirrego"? Dirrego: Por que na infância me deram o apelido. Meu nome é Diego, aí falavam “Di-rego”. Aí ficou, Di-rego... E hoje é Dirrego. Gwendydd: Ah, então eu acho que acertei quando pensei que tinha um duplo-sentido nesse nome... (risos) Diego, você mora onde? Dirrego: Moro em Piracicaba, SP. Gwendydd: Qual sua idade? Dirrego: 19. Gwendydd: Trabalha, estuda...? Dirrego: Trabalho e faço curso de noite. Gwendydd: Trabalha com o quê? Dirrego: Auxiliar de escritório. Gwendydd: ... Nossa, você trabalha, faz curso e ainda arruma tempo pra jogar e postar no flog? Dirrego: Sim, sempre tem um tempinho né? A hora que da para dar uma fuga no trabalho, eu posto. E no caso de jogar, estou parado por enquanto. ![]() O ocupadão Dirrego. Gwendydd: Por que não joga mais? Dirrego: Por causa do trabalho, e a guerra que está rolando no momento atrapalha um pouco. Tenho amigos dos dois lados, admiro todos! Gwendydd: Ahhh... Precisa postar screenshots dessa guerra pra gente, então! Dirrego: (risos) Sim... Apesar de estar meio parada a guerra, né? Gwendydd: Na verdade não tô sabendo dessa guerra... Acabamos de nos livrar de uma em Antica, também. Eu jogo lá. Dirrego:: Legal. Gwendydd: Aliás, acho que não te falei isso ainda, mas parabéns pelo seu flogão, viu? É legal mesmo! Dirrego: Obrigado, adoro receber esses tipos de elogios! Gwendydd: Elogio é o que não deve faltar... Quantos acessos diários você tem, mais ou menos? Você saberia dizer? Dirrego: Em dia de semana, entre 5 e 6 mil acessos, e no final de semana atinjo 8 ou 9 mil. Gwendydd: Caramba, é muita gente! Dirrego: Sim, sim, é bastante. Por isso agradeço a todos que colaboram com isso! ![]() Gwendydd: E o que te levou a fazer o flogão? Dirrego: Quando eu começei a jogar Tibia, eu criei o flogão para postar as fotos do meu char. Mas eu não sabia praticamente nada, ainda. Aí eu olhava as outras pessoas que jogavam bem e etc.. E resolvi postar de quem realmente é bom. Gwendydd: Por que escolheu o flogão, e não algum outro site, tipo o fotolog.com, etc...? Dirrego: Por que o flogão é brasileiro. Antes do flogão eu tive um /dirrego no Xapirola, mas acho que faliu. Depois criei no flogão. Gwendydd: Certo... seu primeiro post é de 31/01/05... nossa, dois anos, já! E tem quase 150 páginas de posts! Você se dedica mesmo, hein?! Esperava que sua dedicação fosse valer tanto a pena, com esse sucesso enorme? Dirrego: Na verdade, eu criei o flogão em 2004. Nunca esperei isso, por que eu postava normalmente no começo, sem intenção de visitas... depois que as visitas começaram, eu me dediquei mais e vi que valeu a pena, que a galera estava gostando. Gwendydd: Legal... E qual você acha que é o motivo do sucesso do seu flogão? Dirrego: É eu estar postando, todos os dias, no mínimo 3 fotos. E também pelos melhores players do Tibia existirem. (risos) Gwendydd: (risos) Tá certo... mas tem screenshot pra todos os gostos, ali! Dirrego: Sim, sim, tem! Graças a Deus eu consigo agradar a todos os visitantes admiradores de Tibia, com as screenshots que coloco lá. Gwendydd: Como você consegue TANTAS screenshots?! Duas, três por dia... É muita coisa! Dirrego: Bom... Antigamente, eu corria atrás das screenshots todos os dias, analisava todos os sites de Tibia que conhecia para achar algo interessante, era muito corrido... Mas depois [o flogão] ficou bem conhecido, e agora a galera que adora meu flogão me envia as fotos, e hoje tenho mais de 1000 fotos no meu e-mail para analisar. Recebo umas 10 fotos por dia, em média. Gwendydd: Benefícios da fama! (risos) E você analisa tudo durante o trabalho? Dirrego: Quando dá tempo, sim! Gwendydd: Boniiito, hein?! Dirrego: Não é todos os dias que dar para dar "fuga" no trabalho (risos). Se notarem, tem dia que não dá para postar muitas fotos. Gwendydd: Deve ser complicado driblar o chefe. (risos) Dirrego: Um pouco! Gwendydd: É só você que toma conta do flogão? Dirrego: Sim, sim, e sempre vai ser! ![]() Gwendydd: Você é patrocinado por alguém? Dirrego: Sim, pelo BoaCompra. Gwendydd: Ahh, bacana! E qual é sua estratégia pra postar propagandas ali no seu flogão? Vi propaganda de várias coisas ali... Desde o BoaCompra, até vídeos do Dragon Ball... (risos) Dirrego: Bom... Aqueles vídeos é meu [amigo] RL que vende. Eu estava pensando em anunciar fotologs também, mas não sei se vai dar certo, isso. (risos) Gwendydd: Recebe muitos pedidos de anúncio? Dirrego: Sim, recebi muitos. Eu até coloquei um texto nos posts para esse tipo de anúncio, mas não sei se vou continuar com isso. Gwendydd: Aliás, seu flogão é quase um serviço de utilidade pública, né... Tem link pra tudo, ali! Pra quests free e premmy, pra tibicam... Tudo! Se começar a fazer propaganda de fotologs, aí sim, vira utilidade pública mesmo! (risos) Dirrego: Sim, falou tudo! Gwendydd: Falando ainda em propaganda, como você faz a propaganda do seu flogão? Ou é tudo no “boca-a-boca” mesmo? Dirrego: Não faço propaganda do meu flog, é no "boca-a-boca" mesmo. Acho que o que me ajuda nas visitas, também, são os favoritos. Gwendydd: Funciona bem, então... Até 9.000 acessos nos fins de semana! Dirrego: Sim... Antes chegava a ter mais. Gwendydd: Ah é? Chegava a quanto?! (espanto) Dirrego: Já tive 14 mil visitas. Gwendydd: Nooooossa!!! Dirrego: Nos finais de semana, às vezes chegava a 11 mil. Gwendydd: Diego, como você trabalha e deve acordar cedo, não vou me prolongar muito, tá? Mas ainda tenho umas perguntinhas. Dirrego: Por mim tanto faz, não tem problema, não. Mas antes eu quero falar que... Eu sou o Flog do Dia no Flogão, hoje! o/ ![]() /Dirrego "flogão do dia", bem no dia da entrevista! .o/ Gwendydd: Olhaaaaaaa, é mesmo!!! Parabéns!!! Dirrego: Que sorte! Fiquei feliz! Gwendydd: É pra ficar, mesmo! Ser flogão do dia, bem no dia da entrevista... Que coincidência legal! Dirrego: É, coincidência mesmo! Gwendydd: Aliás, eu reparei naquela arte ali do topo do seu flogão... Você quem fez? Dirrego: Então.. Não fui eu que fiz... Foi um amigo meu, ele sempre me ajuda nessa parte de design. Gwendydd: Hm, e você tem mais ajudantes além dele? Dirrego: Não, não... Além das pessoas que me ajudam com as screenshots que recebo no e-mail, é claro. Gwendydd: Tem uma outra coisa que eu reparei no seu flogão... Dirrego: (espanto) Gwendydd: Acho que isso é meio polêmico, mas... Nesse post aqui, tem uma foto de um cara usando um programa de trapaça. Você apóia o uso desse tipo de programa? Dirrego: Não, não apoio, não. O player me disse que crackeava esses programas, e usava para descobrir mistérios no Tibia. Por isso achei legal o trabalho dele falando sobre o Basilisk e postei. Mas sou TOTALMENTE contra esses programas. Além de não serem seguros, eles tiram a diversão do jogo. Fazem tudo para você, e você não se diverte nada. Gwendydd: Mas você não tem medo do pessoal interpretar errado esse post, e você acabar sendo banido por ele? Porque já teve gente banida por post de flogão... Dirrego: Não, por que eu expliquei bem no post, acho que qualquer um poderia entender. Mas, se isso for o caso, eu deleto o post, também. (risos) Gwendydd: Bom, o que você falou na entrevista, agora, pode servir a seu favor também, né? (risos) Dirrego: Sim. (risos) Gwendydd: Ah! Uma perguntinha que eu queria ter feito antes mas escapou: por acaso você é tutor? Dirrego: Eu fui tutor, mas como fiquei sem entrar por um tempo, perdi o cargo. Gwendydd: Hm... É que, com o update chegando, acho que os frequentadores do seu flogão vão querer screenshots da nova ilha, em primeira mão... Já pensou em refazer o teste e ter acesso às ilhas primeiro no test server? Dirrego: Sim, sim, já pensei nisso. Mas tenho vários amigos senior e tutores. (risos) Gwendydd: E aí? Vai rolar? (risos) Dirrego: Sim, depois vou ver se consigo umas fotos legais. Gwendydd: Legal! Eu não passei no teste por uma questão! (raiva) Dirrego: (risos) Eitaaa! Não queria perder meu Tutor também, mas fazer o quê... Gwendydd: Bom, agora, antes de finalizar... Vou te falar 4 palavras, uma a uma, e você me diz o que vier à cabeça, sobre essa palavra. Pode ser frase, outra palavra... qualquer coisa que você tenha a dizer. Certo? Dirrego: Ok. Gwendydd: A primeira palavra é: flogão Dirrego: Dirrego. Gwendydd: Update. Dirrego: Não deixem de consultar no flog /Dirrego! ![]() Gwendydd: Mythera. Dirrego: o/ (risos) O melhor mundo PVP! Gwendydd: Sucesso. Dirrego: Hm... Sua inveja é que aumenta meu sucesso! Gwendydd: Só uma última palavrinha pro pessoal que visita seu fotolog, e pra quem leu a entrevista, se você quiser... Dirrego: A todos que visitam meu flogão, eu só tenho a agradecer por me dar essa honra, e por me fazer eu postar fotos por 3 anos seguidos. Continuem admirando meu trabalho... E para quem leu a entrevista, quero que todos saibam que eu amo a Priscila, minha namorada! (risos) ![]() Aposentado no jogo... e eterno apaixonado! ![]() Gwendydd: (risos) Muitíssimo obrigada, Diego! Dirrego: De nada, às ordens! Pensei que ia ter mais perguntas! (risos)Gwendydd: Gostei muito da entrevista, de verdade... Você é muito gente boa! Dirrego: Eu que o diga, o TibiaBR achou a repórter certa! Gwendydd: Obrigada! (vergonha)
but the shame of a deliberately wasted life among so many deliberately wasted lives is." (Charles Bukowski) Publicidade Última edição de Gwendydd : 04-06-2007 às 13:27 |
||
|
|
|
| PREMIUM TIME DE 1 MÊS, 3 MESES, 6 MESES e 1 ANO! WWW.BOACOMPRA.COM |
|
|
#2 |
|
Sagaz Citizen
![]() ![]() ![]() ![]() Registro: 08-02-2007
Estado: RS
Jogo desde: Versão 7.5
Reputação: 0 ![]() Informações do Personagem: Nome: Eternal Papyto
Mundo: Honera
» Faça o seu TibiaSpace » CHAT TibiaBR |
mt loko!!!! eh mt acesso q ele tem!!!! bem legal Gwendydd (nao tinha um nome + dificil ?????)
__↔__ "Me chamam de macaco mais não é pela minha cor. é pq sou colorado e pelo inter tenho amor³! Ei você que é gremista agora preste bem atenção. a tua torcida é racista e a minha é do povão. E eu como sou do Inter agora vou cantar e pular como um macaco da Guarda Popular! Torcida de verdade como a do INTER ninguém viu, bem vindo ao inferno, inferno do Beira Rio! Viadin*os da Azenha, Chiq*ititas da Geral, quero vê tua torcida na hora do quebra-pa*! Aqui só tem macaco que não para de pular, gremista filho da put*, aprende com a popular! Posso até ser macaco, mais e daí?! NUNCA caí pra segunda e NUNCA paguei pra subir!" INTER Talvez um dia isso volte a me interessar e eu volte. Talvez... Sagaz Citizen since 30.04.08Copyright©2007 by Eternal Papyto®. All rights reserved! |
|
|
|
|
|
#3 |
|
Main Citizen
![]() ![]() ![]() Registro: 28-05-2005
Jogo desde: Versão 7.1
Reputação: 0 ![]() Informações do Personagem: Nome: Pojosk
Mundo: Pacera
Vocação: Elite Knight
Level: 234
Skills: 108/102
Magic level: 10
bem legal, soh axo q tinha gente melhor pra entrevistar
tanto jogador bom por ai, n precisa entrevistar um q soh posta fotos dos outros
|
|
|
|
#4 |
|
Sub-Administrador
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Registro: 17-09-2004
Reputação: 1 ![]() Informações do Personagem: Nome: Lugnakh Arksoul
Mundo: Antica
Level: 65
|
|
|
|
|
|
#5 |
|
Banido
![]() Registro: 26-02-2006
Estado: MG
Jogo desde: Versão 7.3
Reputação: 0 ![]() Informações do Personagem: Nome: Ialpog
Mundo: Unitera
ah, mesmo o flogão dele tendo muitas visitas, eu não gosto dele, pq eh soh uma versão tibiana dakeles flogs de mulheres bonitas...
ele até da uma idéia geral sobre o ocorrido, mas prefiri muito + o foxfly qdo vi o flog dele... e o dele tem tudo pra passar o dirrego, já que ja esta na faixa de 3000 visitar diarias as vezes... |
|
|
|
|
|
#6 |
|
Citizen
![]() ![]() Registro: 27-05-2007
Estado: RJ
Reputação: 0 ![]() Informações do Personagem: » Faça o seu TibiaSpace » CHAT TibiaBR |
' .:: [/Gui]*[/FoxFly] ::. :
Leks,,, cabei de ler sua entrevista no tibiaBr, msm vc estando assim cmg eu keria lhe parabenizar, pois este foi sempre meu sonho, ser entrevistado pelo tibiabr =/ Vc merece manow... parabéns |
|
|
|
|
|
#7 |
|
Citizen
![]() ![]() Registro: 02-02-2007
Reputação: 0 ![]() Informações do Personagem: Mundo: Secura
Vocação: Nenhuma/Rookgaard
Gostei, é o flogão do dirrego q me faz passar o tempo enqnto treino
![]() Pois a seção de screen shoots aki do TibiaBR não anda muito bem, e eu postei uma foto da OF quest q eu fiz só dava nego xingando lá o.o ~~ Axaram uma otima reporter em? ![]()
|
|
|
#8 |
|
Main Citizen
![]() ![]() ![]() Registro: 24-02-2007
Estado: PE
Reputação: 0 ![]() Informações do Personagem: » Faça o seu TibiaSpace » CHAT TibiaBR |
É.. mais quem é esse? zoa
![]() Boa entrevista, parabens viu ! Oh bixin fei da peste ! oaejauei
|
|
|
#9 |
|
Citizen
![]() ![]() Registro: 15-07-2006
Estado: MG
Jogo desde: Versão 7.3
Reputação: 0 ![]() Informações do Personagem: Mundo: Harmonia
Vocação: Sorcerer
Level: 62
Premium Account: Não
gostei muito desse entrevista
vario um pouco, saiu so daqueles hls
Muito cuidado ao parar nos semáforos q têm akeles malabaristas com fogo! Enquanto o motorista está assistindo ao show, um outro malabarista vem por trás do carro e arremessa um coquetel molotof no capô. Com o carro em chamas, o motorista sai correndo desesperado, e nesse momento vem um terceiro malabarista joga um chipanzé adestrado dentro do seu carro, vestido com uma roupa anti-chamas desenvolvida pela NASA para a Guerra do Golfo e alimentado com Damascos gigantes da Nova Guiné. Esse macaquinho rouba o som e o q + tiver dentro do automóvel. Depois disso, dois falcões peruanos d caça ficam dando rasante sobre a kbeça do motorista, distraindo sua atenção. Nisso, aparecem ursos panda num patinete motorizado verde musgo, da marca Yamaha e todos fogem cantando "Poeira" da Ivete Sangalo rumo a outro Semáforo. Aconteceu com o primo do cunhado da irmã da tia d um kra q a namorada do primo d um amigo meu conheceu um dia na fila do cachorro-quente! Juro!!! Última edição de Siraniki : 04-06-2007 às 17:11 |
|
|
|
|
|
#10 | ||
|
Citizen
Registro: 14-11-2004
Reputação: 0 ![]() Informações do Personagem: Nome: Grand Sorcerer
Mundo: Calmera
AEUHEAUAHEueahuHEAUHAE
pqp vejo cada maluko... pq ele n conto a parte... dq pra conseguir passra no flogao, ele postava foto d mulher seminuas... dai dexava um tempo e deletava... fazia isso TD dia... pergunta pra ele, qm era o melhor flogao ateh um bom tempo? pergunta pra ele se ele realmente intende de tibia... pelamorddeus... ja tinha visto entrevista com gente idiota, mas essa passo dos limites...! /grandsorcerer foi top postando so foto d char e eminhas babosera.. deopis vendi e viro dirrego 2... tomatecru pra ti fanfarrao!
|
|