![]() |
|
|||||||
| TibiaSpace.com | SemLag.com | Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Procurar | Mensagens de Hoje | Marcar Forums Como Lidos |
| Tibia Geral Assuntos gerais sobre o Tibia. QUALQUER DÚVIDA OU PROBLEMA SOBRE TIBIA POR FAVOR PERGUNTE NO FORUM TIBIA SUPORTE. |
![]() |
|
|
|
Opções | Modos de exibição |
|
|
#1 | |||||
![]() ![]() Registro: 07-05-2005
Estado: RJ
Usuário Nº: 22402
Jogo desde: Versão 7.1
Vocação: Nenhuma/Rookgaard
Premium Account: Sim
» Faça o seu TibiaSpace » Facebook TibiaBR » Boacompra.com |
É isso mesmo que vc ouviu caro tibiano, eu (shadow runner), o usuario Fye D. Flowright estamos tentando organizar o que seria 1 "telesena de PAs"
<para melhor entendimento do topico, sugiro q seja lido o topico "Explicando a tal "PA de graça""> http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=164821 A primeira ideia seria montar uma especie de "consorcio", q funcionaria da seguinte forma: Eu e ele iriamos criar e gerenciar uma conta num site d publicidade e depois os usuaris interessados iriam c associar a ela e distribuiriamos 1 PA por dia. Ideia OTIMA nao?? Acontece q nossa velha amiga matematica nao deixou q isso acontessesse pois para fazermos isso em 1 mes, OU a conta "mae" vamos dizer assim deveria ganhar 1 dolar de cada 1 OU o consorcio teria tanta gente q demoraria 1 ano inteiro pra acabar (imagina c o infeliz vai ficar clicando la dps do 5° mes sem ganhar) Bom ai tivemos outra ideia, seria algo como 1 "telesena", funcionaria da seguinte forma: Telesena das PAs Nos teriamos 3 "chapas" (Eu, a namorada dele e ele) e conforme os usuarios fossem se mostrando interessados, nos iriamos os direcionando para cada chapa totalizando 20 pessoas em cada. Com isso nos poderias sortear 3 PAs de 3 meses a cada 15 dias. Conforme dor crescendo nos podemos sortear ate mais PAs em 15 dias ou em menos dias. Prós: -Vc nao perde nada (a nao ser 5 minutos da sua vida) -Vc ganha por cada clique -Vc vai concorrer ganhando dinheiro (o site t paga) -Vc vai ter 1 conta normal e pode ter seus associados normalmente Contras: -Tem q ter saco e paciencia -Pra se cadastrar demora -Será preciso umas 60 pessoas --/ /-- Audacioso ãhm? Porem nao impossivel! A ideia foi lançada, estamos começando, + se vc, tibiano duro q nao pode pagar PA, estiver interessado, me mande MP ou add no msn: shadow-runner@htmail.com Dependendo de como andar isso, nos iremos fazer 1 comunidade no orkut tbm. <em breve mais detalhes> Falo aew galera!
Niggaz With Attitude Publicidade |
|||||
|
|
| »»» Compre seu PREMIUM SCROLL agora!! ««« |
|
|
#2 |
![]() ![]() Registro: 08-06-2005
Estado: International
Usuário Nº: 25090
Jogo desde: Versão 7.1
Informações do Personagem: Nome: Hanobo Trorn
Mundo: Danera
Vocação: Elder Druid
Level: 153
parece boa a ideia
![]()
|
|
#3 |
![]() ![]() Registro: 29-01-2007
Estado: RS
Usuário Nº: 116571
Jogo desde: Versão 7.3
Informações do Personagem: Nome: Magican Devil
Mundo: Refugia
Vocação: Master Sorcerer
Por mais uma vez aqui digo.
Juntar dinheiro e comprar uma PA é muito mais simples e prático! abraços |
|
|
|
|
#4 |
![]() ![]() Registro: 06-12-2006
Estado: PE
Usuário Nº: 100861
Jogo desde: Ja joguei mas parei
Informações do Personagem: Nome: Tony of Lyon
Mundo: Calmera
Vocação: Royal Paladino
Level: 100
interessante
com algum empenho da pra fazer
|
|
#5 | |||
![]() ![]() Registro: 21-02-2005
Estado: SP
Usuário Nº: 17033
Premium Account: Não
Primeiro você teria que obrigar 60 pessoas a fazer os clicks certo isso daria uns 6U$ por dia em cerca de 6 dias ja daria pra comprar uma PA. Certo primeiro quem disse que todos vão fazer os cliques segundo quem disse que você vai pagar a grana e terceiro quem disse que o site não vai virar SCAM?
As pessoas teriam uma possibilidade de ganhar de 1/60 se você ganha a PA você continuaria por cerca de 1 ano (60x6dias) clicando nos outros pra pagar a PA pra todo mundo? Mas poderia ser sorteio... certo mas depois de um mês tentando ganhar e nada você continuaria clicando? Muitas pessoas desistiriam na primeira semana. Isso tudo pensando na hipotese de juntar 60 pessoas algo que já não é facil. Se falassem pra você que te dariam uma PA por ficar todo o dia durante um ano fazendo 10 cliques por dia você aceitaria? Eu não ia falar nada mas como você já criou dois topicos sobre o mesmo assunto. Como eu disse no outro topico blog da muito mais dinheiro e trabalhar também. PS: Não gostei do seu estilo de abordagem. PS2: Esse site é destinado a discutir sobre tibia é não sobre consorcios. Na minha opinião deveria ser deletado esse topico já que mostra como trazer dinheiro RL pra uma determinada pessoa fazendo com que outras fassam uma determinada tarefa.
Última edição de Dragon Bur : 31-05-2007 às 13:52 |
|||
|
|
|
|
#6 |
![]() ![]() Registro: 21-06-2006
Estado: SC
Usuário Nº: 68509
Jogo desde: Versão 7.4
Informações do Personagem: Nome: Level Maximus Knight
Mundo: Calmera
Vocação: Knight
Level: 101
Skills: 102/101
Magic level: 7,5
Minha opnião, se algum admin do tibiabr, fizesse uma conta dessas, e solicitasse que todos que queiram participar, criem uma conta e coloque a conta do admin como indicador, e fosse juntando a grana e sorteando as pas aqui no forum, eu participaria na boa. mas se for qualquer usuario do forum, eu acho que todos os posts desse tipo deveriam ser apagados. não tem como saber se quem está fazendo isso eh correto.
Desculpe qualquer coisa.
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=150481 Minha Tabela de Melee(First, Axe, Sword, Club)! http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=150905 ________________________ Recordista Mundial de Need For Speed Underground 1 e 2 para PS2 e XBOX. 3º no Raking Mundial Geral. Atualmente estou com 399 Recordes em 1º lugar. www.twingalaxies.com http://kibeloco.globolog.com.br//Ira%20veados.jpg |
|
|
|
|
#7 |
![]() ![]() Registro: 26-02-2006
Estado: MG
Usuário Nº: 52761
Jogo desde: Versão 7.3
Informações do Personagem: Nome: Ialpog
Mundo: Unitera
Vocação: Elite Knight
a idéia é ilusória...
eh muito mas fácil arrumar a grana pela rl msm juntando 97 centavos por dia, ou então, se o cara fizer a p.a de um ano, 45 centavos por dia... |
|
|
|
|
#8 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Registro: 21-09-2003
Estado: PR
Usuário Nº: 1
Jogo desde: Versão 7.2
Informações do Personagem: Nome: Lokirj
Mundo: Rubera
Vocação: Elite Knight
Level: 53
Skills: 80/76
Magic level: 6
Achievements: 53
» Meu TibiaSpace » Facebook TibiaBR » Boacompra.com |
Infelizmente não pode isso aqui.
O forum nào é lugar para ficar fazendo rede de propagandas. Isso parece aqueles esquemas de marketing de rede. Abraços
-Não use programas para facilitar o jogo -Não entregue sua senha para ninguém -Não faça downloads de arquivos zipados suspeitos -Não compre personagens -Não coloque sua senha em qualquer site -Não divida seu personagem com outra pessoa ================================================= Caso não siga as regras básicas acima, você pode ser banido temporariamente ou deletado do jogo, além de correr o risco de ser HACKEADO! ================================================= VOCÊ NÃO É PREMIUM ? Acesse http://www.boacompra.com e compre seu Premium Scroll. Transferência bancária, depósito, DOC, boleto e segurança! ================================================= ![]() |
|
|