![]() |
|
|||||||
| TibiaSpace.com | SemLag.com | Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Procurar | Mensagens de Hoje | Marcar Forums Como Lidos |
| Tibia Geral Assuntos gerais sobre o Tibia. QUALQUER DÚVIDA OU PROBLEMA SOBRE TIBIA POR FAVOR PERGUNTE NO FORUM TIBIA SUPORTE. |
![]() |
|
|
|
Opções | Modos de exibição |
|
|
#1 | ||
![]() ![]() Registro: 08-05-2007
Estado: International
Usuário Nº: 133158
Jogo desde: Versão 7.9
Informações do Personagem: Nome: Carbuncle
Mundo: Grimera
Vocação: Elite Knight
Premium Account: Sim
» Faça o seu TibiaSpace » Facebook TibiaBR » Boacompra.com |
A CIP dará UM dia a mais de premium aos usuários pagantes. Essa foi a forma que a empresa encontrou de mostrar que sente muito pelos reais inconvenientes surgidos desde os ataques.
Será que esse dia não fará falta para eles? É muita generosidade por parte deles, generosidade esta que poderá se tornar um ônus para os seus cofres. Obviamente, eu fico agradecido por esse dia a mais. Depois de ter morrido, perdido lvl, skills, k-legs, ml, UH, MF, um dia de Premium com certeza é suficiente para que eu recupere tudo isso. PORÉM, esse "dia a mais" não pagará o meu esforço. Isso, não. Mas quem se importa? Cada um com seus problemas. A vida continua. Dizem que o problema maior não foi esse. Eu acompanhei um diálogo entre dois jogadores do Tíbia, dias depois dos ataques. Um havia morrido em razão dos problemas nos servidores, e o outro, não. Foi mais ou menos assim (não foram exatamente essas palavras, mas o contexto, sim): Fulano que morreu: "Será que a Cip irá resetar os mundos, em função dos problemas? Beltrano que não morreu: "Claro que não. Você acha que ela faria isso? FQM (fulano que morreu): "Acho que sim. Nada mais justo" BQNM (beltrano que não morreu): "Justo? Peraí. Mas e o que eu ganhei em todos esses dias? Eu vou perder?" FQM: "E eu? Também vou perder? E perder não por culpa minha. Não por culpa da minha conexão, mas sim porque os servidores do Tíbia não são seguros o suficiente para me dar segurança na hora do jogo." BQNM: "Mas isso acontece. A gente corre esse risco. Servidores estão sujeitos a cair, a sofrer ataques etc. A Cip não tem culpa. Culpados foram os caras que fizeram isso com o servidor. Conseqüentemente, eles acabaram afetando todos os jogadores." FQM: "Você tem razão. Culpados foram eles, os caras que fizeram isso com os servidores. Assim, eles são culpados. Eles devem ser penalizados. Não eu. Nem você. Eu estou sendo penalizado não por culpa minha. Nem mesmo por culpa dos servidores que me fornecem o serviço de Internet. Se eu morresse por uma distração, coisa que já aconteceu, ou por falta de habilidade, coisa que também já aconteceu, eu não poderia falar nada. Mas por culpa de gente que não tem o que fazer, e mais, por culpa de uma empresa que lucra milhões, ganhando dinheiro com um jogo de gráfico de Nintendo, que mesmo rica a beça não consegue dar segurança aos jogadores que, ainda por cima, PAGAM para jogar, aí é sacanagem". BQNM: "Você disse sobre pagar para jogar. Mas pode-se jogar sem pagar". FQM: "Sim, é verdade. Mas o jogo Free é apenas um betisco. Foi feito para que os outros paguem, porque o verdadeiro jogo está nas áreas premium." BQNM: "Mas, viu... se o jogo for resetado, imagine quantas pessoas perderão o que conseguiram nesses dias?" FQM: "Então, analise comigo. Quem tem mais a perder será o jogador que morreu por culpa dos travamentos, senão vejamos: o jogador que morreu logou, foi caçar e, de repente, do nada, sua conexão cai. Quando volta, está no templo, todo ferrado. E isso aconteceu com muitos. Muitos, mesmo. Quem não morreu, não morreu porque não caçou. Então, esse não pode argumentar que não deseja que o jogo seja resetado porque irá perder tudo o que ganhou. Ele não ganhou nada. E não ganhou pelo seguinte: ele não conseguiu jogar. Se os servidores estavam caindo o tempo todo, como é que ele conseguiu pegar muita experiência, loot etc? O que exatamente ele não pode argumentar é que não pode perder a experiência que ganhou, porque certamente não ganhou. Não conseguiu ganhar. Os ataques não o deixaram caçar." BQNM: "Mas peraí. Quem morreu deveria ter lido o aviso no site do Tíbia, avisando que estava ocorrendo problema. Estava lá. Eles avisaram. Estava no site. O jogador deveria ter lido. O que você tem a dizer agora?" FQM: "Tenho a dizer o seguinte: todos, quando instalam o jogo e criam uma conta deveriam ser avisados, nos termos de aceitação e regras do Tíbia, de que, SEMPRE QUE FOREM JOGAREM, DEVEM ENTRAR NO SITE PARA VER SE ESTÁ OCORRENDO ALGUM PROBLEMA. Você, por exemplo: depois do que falou, aposto que sempre entra no site antes de jogar para ver se o jogo está com algum problema. Aposto que todos os jogadores sempre entram primeiro no site para ver se os servidores estão sendo atacados. Você faz isso, não faz?" BQNM: "Claro que faço. Assim como todos os outros jogadores". FQM: "Sei... E eu sou o Papai-Noel". Publicidade |
||
|
|
| »»» Compre seu PREMIUM SCROLL agora!! ««« |
|
|
#2 |
![]() ![]() Registro: 16-03-2007
Estado: SP
Usuário Nº: 126340
Jogo desde: Versão 7.1
Informações do Personagem: Mundo: secura
Vocação: Knight
Level: 94
Skills: 95/91
Magic level: 7
Premium Account: Não
hauahauahua, bela entrevista
![]() |
|
|
|
|
#3 |
![]() ![]() Registro: 26-10-2005
Estado: SP
Usuário Nº: 40505
Jogo desde: Jogo do começo
Informações do Personagem: Nome: Arnolld
Mundo: Astera
Vocação: Royal Paladino
Level: 133
Skills: 9*/7*
Magic level: 20
Premium Account: Sim
concordo com vc
a cip so pensa em dinheiro..beneficiar..q eh bom nada foda-se os chupa bago da cip |
|
|