![]() |
|
|||||||
| TibiaSpace.com | SemLag.com | Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Procurar | Mensagens de Hoje | Marcar Forums Como Lidos |
| Fora do Tibia - Off Topic Assuntos diversos - debates, humor, informação, etc. |
![]() |
|
|
|
Opções | Modos de exibição |
|
|
#1 | ||
![]() ![]() Registro: 18-03-2005
Estado: RJ
Cidade: Niteroi Usuário:Flamenguista Frase:Poe na conta do Papa Estado:Bêbado
Usuário Nº: 19414
Jogo desde: Ja joguei mas parei
Informações do Personagem: Nome: Toog
Mundo: Guardia
Vocação: Knight
Level: 29
Skills: */*
Magic level: 4
Premium Account: Não
» Faça o seu TibiaSpace » Facebook TibiaBR » Boacompra.com |
Pra mim eh ridiculo...
o homem primeiro deve conhecer a sua propria casa, inves de querer conhecer a dos "outros". O homem deveria investir em tecnologias pra descobrir mais coisas sobre o fundo do mar, primeiro vc olha pra baixo e depois pra cima... e vcs? Publicidade |
||
|
|
|
| »»» Compre seu PREMIUM SCROLL agora!! ««« |
|
|
#2 |
![]() ![]() Registro: 26-03-2006
Estado: SC
Usuário Nº: 57477
acho que isso não vai dar em nada, e que em vez que gastarem dinheiro com essa merda gastassem com coisas uteis como saúde e principalmente educação e conscientizar as pessoas a terem no maximo 1 filho se tiver condições de criar, e tmb a não poluir.
|
|
|
#3 |
![]() ![]() Registro: 26-08-2006
Usuário Nº: 80780
Jogo desde: Versão 7.4
Informações do Personagem: Nome: Tio´pepa
Mundo: Rubera
Vocação: Druid
Um lixo, gatsan-se milhões aos anos para a exploração do universo, esse dinheiro daria pra alimentar toda a população da terra por anos, desenvolver as escolas, acabar com o violência, etc. (acho que o mundo se acaba antes por causa do clima, do que achar uma "solução espacial".
O mal não é ser, mas privação de ser, como a obscuridade é ausência de luz. Tal privação é imprescindível em todo ser que não seja Deus, enquanto criado, limitado, o mal é, fundamentalmente, privação de bem.
"Ad majorem Dei gloriam" "Gloria in excelsis Deo" ''Et delectabar per singulos dies, ludens coram eo in omnitempore, ludens in orbe terrarum'' http://img142.imageshack.us/img142/6...ericaviee9.jpg http://img526.imageshack.us/img526/4...mricaivys3.jpg |
|
|
|
|
|
#4 |
![]() ![]() Registro: 08-02-2005
Estado: SP
Usuário Nº: 16005
Se os milhões gastos não forem meus, pode explorar a vontade ;]
|
|
|
#5 |
![]() ![]() Registro: 15-08-2006
Estado: RS
Usuário Nº: 78661
Jogo desde: Versão 7.6
O assunto infelizmente vai muito alem de conhecer nossa própria casa...
Vc não acha que o homem não esta cada vez mais conhecendo o seu planeta? Eu acho que sim. Mas a pergunta deveria ser: -De que forma o homem vem conhecendo o seu planeta? Da forma mais cruel e predatória que jamais se viu. Um bom exemplo é a amazonia, que se tornou pratimonio mundial -.-' Alguém acha que esse tipo de titulo para a amazonia vai servir para a simples desculpa que deram para poderem pesquisar novos tipos de medicamentos através de plantas de lá? O simples fato de se tornar patrimonio mundial, da a comodidade de qualquer um fingir que está pesquisando quando no final quer ter um fim lucrativo. Um Exemplo é o guaraná cerebral'' O homem esta cada vez mais realizando pesquisas espaciais milionarias que ao meu ver são sem fundamento, porque, uma vez que mal viajamos para a lua, queremos descobrir novos planetas. Simples gasto de dinheiro para encher os olhos das mentes vazias e sem opinião de quem assistem tv. Ai eu poderia desenrolar um monte de coisa do aquecimento global, que torna cada vez mais em destaque a descoberta de novos planetas, mas é melhor não ![]() Aos homens que restam um minimo de bom censo para com a proteção do planeta, eu queria apenas desejar boa sorte se um dia lutarem por essa causa. Aos homems cegos pela ganancia e dinheiro, não diria nada, simplesmente pelo fato de não darem o minimo para os outros.
MJK - The weekend warrior Última edição de MJK : 27-04-2007 às 16:51 |
|
|
|
|
|
#6 | |
![]() ![]() Registro: 26-02-2005
Usuário Nº: 17893
Jogo desde: Versão 7.1
Informações do Personagem: Nome: Razk Leader
Mundo: Secura
Citar:
|
|
|
|
#7 | |
![]() ![]() Registro: 26-08-2006
Usuário Nº: 80780
Jogo desde: Versão 7.4
Informações do Personagem: Nome: Tio´pepa
Mundo: Rubera
Vocação: Druid
Citar:
O mal não é ser, mas privação de ser, como a obscuridade é ausência de luz. Tal privação é imprescindível em todo ser que não seja Deus, enquanto criado, limitado, o mal é, fundamentalmente, privação de bem.
"Ad majorem Dei gloriam" "Gloria in excelsis Deo" ''Et delectabar per singulos dies, ludens coram eo in omnitempore, ludens in orbe terrarum'' http://img142.imageshack.us/img142/6...ericaviee9.jpg http://img526.imageshack.us/img526/4...mricaivys3.jpg |
|
|
|
|
|
|
#8 | |
![]() ![]() Registro: 29-05-2006
Estado: RJ
Usuário Nº: 64928
Mundo: Honera
Vocação: Elite Knight
Premium Account: Sim
Citar:
ou intao dos seus pais acha q as burocracias q sua familia paga vai pra onde? ;d @Topic acho interessante, + acho dificil 'morarmos' em outro lugar até msm pq ia gasta + bilhoes além do +, creio q nao estamos sozinhos no universo.. Deus nao faria um universo tao grande só pra nós |
|
|
|
|
|
|
#9 |
![]() ![]() Registro: 21-12-2006
Estado: RS
Usuário Nº: 103289
Jogo desde: Versão 7.1
Vocação: Nenhuma/Rookgaard
Premium Account: Sim
do mesmo jeito que a historia que a gente aprende começou com o homem europeu, ele saiu do seu lugar pra descobrir novas terra. eh a mesma coisaque vai acontecer. eu acho legal
![]() qm sabe vamos axar outros seres no universo ;P |
|
|
|
|
|
#10 | |||
![]() ![]() Registro: 08-02-2005
Usuário Nº: 16005
Citar:
Desde que não tenha dinheiro meu nessa historia pode explorar a vontade. Como concerteza tem! Eu sou contra... ¬¬
|
|