![]() |
|
|||||||
| TibiaSpace.com | SemLag.com | Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Procurar | Mensagens de Hoje | Marcar Forums Como Lidos |
| Fora do Tibia - Off Topic Assuntos diversos - debates, humor, informação, etc. |
![]() |
|
|
|
Opções | Modos de exibição |
|
|
#1 | ||||
![]() ![]() Registro: 11-11-2005
Estado: RS
Usuário Nº: 41918
Jogo desde: Versão 7.4
Mundo: Refugia
Vocação: Knight
Level: 18
Skills: 68/67
Magic level: 4
Premium Account: Não
» Faça o seu TibiaSpace » Facebook TibiaBR » Boacompra.com |
![]() Não vou começar meu post com um "tudo bem?", "oi?", pois não tá nada bem, aqui vou apresentar a todos o 11 de Setembro, um atentado ocorrido em 2001, hoje, completa 5 anos do atentado, milhares de pessoas mortas... A maioria das coisas contidas neste tópico foram retiradas do site da UOL, mais precisamente na seção 11 de Setembro, e também retirei algumas coisas do documentário exibido no Discovery Channel, que passou das 13:00 às 14:00. *Pesquisei e não achei nenhum tópico relacionado ao 11 de Setembro, por isso resovi cria-lo agora. --------- 11 de Setembro, mais um dia normal, se não fosse essa catástrofe, as 8:48 da manhã (horário Brasilia) um avião seqüestrado bate na torre norte, a torre 1, passados 18 minutos, os bombeiros liderados por um chefe (não me lembro o nome) se preparam para entrar no prédio, um deles fala "Talvez esta seja a última vez em que Trabalhamos", todos dão as mãos, agradecem pelos momentos que passaram juntos, e ouvem um estrondo, era o outro avião que batia, mais precisamente um BOEING 767, que tinha capacidade para 108 passageiros. Uma outra equipe entra na Torre Sul, a torre 2. Era muita confusão, na torre 2 , das 3 escadas, apenas 1 poderia levar as vítimas do atendado à salvação, já na outra torre, 2 escadas eram paralelas, e não levavam diretamente ao térreo, por isso apenas 1 escada poderia ser usada.A fumaça tomava conta dos andares à cima dos andares atingidos, e os de baixo sofriam com o teto desabando, e ainda o Calor insuportável que contia nas 2 torres.Mais de 100 pessoas se atiravam dos prédios, as pessoas que estavam dentro do prédio recebiam a mensagem de ficar em seus lugares de trabalho, já alguns andares abaixo, 2 telefonistas aconselhavam a evacoar o prédio para quem ligava. As pessoas tinham muitos jogos de escada para descer, imagine mais de 100 andares, e você lá, descendo as escadas. Finalmente, às 10:02 a torre Sul, a número 2, segunda à ser atingida cai, a torre norte cai 16 minutos depois, às 10:28. Os prédios ao redor ficaram completamente destruídos/parcialmente destruidos ou Gravemente Destruídos. Agora...QUEM QUE MANDOU ESSE ATAQUE? Adivinha? desculpe, mas os VAGABUNDOS da AL QAEDA. Aquele Osama Bin-Laden comandou tudo isso (surpresa¬¬"). Minha raiva ta nas famílias que ficaram sem um líder ou uma amiga, as crianças de 4 anos que perderam os pais, é só se colocar no lugar deles. AHHH que raiva ! Eu torço pra encontrarem o Osama (25 mil dollars de recompensa), e torturem aquele véio de 44 anos... Por isso estou de Luto. Ah! lembra a equipe de bombeiros? salvaram mais de 100 vidas, todos morreram, apenas o comandante não. =( Esta é a história do antentado que chocou e parou o mundo, eram Bilhões de pessoas ligadas na televisão aquela hora. Algumas fotos: ![]() Primeira torre atingida. ![]() Seqüencia do 2º avião atingindo a 2ª torre, a torre sul. ![]() Pessoa se jogando. ![]() Torre Sul, à primeira a cair, às 10:02. ![]() Torre Leste, a segunda a cair, às 10:28. ![]() O inferno após o cair das torres, ruas e pessoas cobertas pelos destroços das torres. ![]() Equipes buscam Possíveis sobreviventes. Reconstituição Aqui ---- Texto por mim, fotos do site Terra.com.br, reconstituição UOL. E contribuição documentário do Discovery Channel. ---- Espero que se entendam a situação das famílias e crianças vítimas de uma idiotice de uma rede tosca. É um tópico superficial, apenas uma revisão "por cima"... Por isso meu (espero nosso): Luto
Tutorial Para Newbies por Mim!(Clique Aqui) Top Lindos Encontro TibiaBR - Salvador http://r1.fodey.com/19ff5f2c234c54ae...45725165.1.gif Pesquisa Automática: Você me ama?(resposta gerada Automaticamente de acordo com seu primeiro pensamento à respeito da pergunta citada) [x] Sim! Te amo! Bejowww [ ] +/- [ ] Não!Nem Pensar Obrigado pela Participação. Hooligans o// Publicidade |
||||
|
|
|
| »»» Compre seu PREMIUM SCROLL agora!! ««« |
|
|
#2 |
![]() ![]() Registro: 27-10-2005
Estado: SC
Usuário Nº: 40520
Jogo desde: Versão 7.1
Vocação: Nenhuma/Rookgaard
Level: 1
Skills: 1
Magic level: 1
Premium Account: Sim
5° aniversário da resposta! =O
|
|
|
#3 |
![]() ![]() Registro: 19-09-2004
Estado: SP
Usuário Nº: 464
Jogo desde: Jogo do começo
Mundo: Amera
Vocação: Master Sorcerer
foi so mais uma destruição no mundo
assim como a primeira e segunda guerra mundial ou que a vida de um soldado raso em stalingrado era menos insignificante que as da que estavam no predio ? se fosse ficar de luto por cada acontecimento desse genero, andaria de preto para sempre. agora vai vir os caras que nem sabem o que é o EUA e vai falar que foi bom eles terem morrido e que deveriam repetir o ataque
AC/DC - Back in Black 2º maior album vendido na historia 42 milhões de copias. http://img213.imageshack.us/img213/5148/imagemel3.jpg O que algumas lendas falam deles: "Bon was one of the nicest guys I ever met.He really was a lovely guy...It was a great loss..." Ozzy Osbourne "I like rhythm n blues, I like Rock n Roll. AC/DC I like alot: very loud!" Stephen King "(Panama) was kind of AC/DC-inspired..." Eddie Van Halen "We gotta do something like that." Joe Perry & Steven Tyler depois de ver o show do AC/DC Última edição de MiNdUiM : 11-09-2006 às 15:13 |
|
|
|
|
|
#4 |
|
Master of Puppets TibiaBR
![]() ![]() Registro: 13-12-2004
Usuário Nº: 10761
Eu lembro que na época eu era menor, fiquei muito puto porque tinha tirado o desenho do dragon ball pra passar isso ae. Huahuahuah.
Bom tópico, belas imagens.
|
|
|
#5 | ||
![]() ![]() Registro: 11-11-2005
Estado: RS
Usuário Nº: 41918
Jogo desde: Versão 7.4
Mundo: Refugia
Vocação: Knight
Level: 18
Skills: 68/67
Magic level: 4
Premium Account: Não
@MiNdUiM
Merecem sim, ams hoje é dia do 11 de setembro, quando for o da guerra pode ser a mesma coisa...esse foi uma coisa anormal...se tu axa que eh normal umas 6mil pessoas + mortas em um ataque onde 2 torres de valor aos Americanos cai, pra mim não ^^ abraço~~
Tutorial Para Newbies por Mim!(Clique Aqui) Top Lindos Encontro TibiaBR - Salvador http://r1.fodey.com/19ff5f2c234c54ae...45725165.1.gif Pesquisa Automática: Você me ama?(resposta gerada Automaticamente de acordo com seu primeiro pensamento à respeito da pergunta citada) [x] Sim! Te amo! Bejowww [ ] +/- [ ] Não!Nem Pensar Obrigado pela Participação. Hooligans o// |
||
|
|
|
|
|
#6 |
![]() ![]() Registro: 14-03-2005
Usuário Nº: 19214
Mundo: Selena
Vocação: Royal Paladino
Level: 134
Skills: 101
Magic level: 22
o.O eu lembro qdo eu cheguei da escola tava passando em tds jornais....
o mundo eh um inferno =P
|
|
|
#7 |
![]() ![]() Registro: 08-12-2005
Usuário Nº: 44358
Jogo desde: Já joguei mas parei
eu ouvi dizer, q o Bin laden disse q dps de completar 5 anos do atentado ele voltaria para atacar de novo...
bem, + realmente foi horrivel pros americanos, do nada vem 2 avião se joga contra as torres e elas são destruidas, incluindo q tem u monte de pessoas q morreram junto. espero q n atakem o maior edificio do mundo (edificio n torre), as Petronas Tower. |
|
|
|
|
|
#8 |
![]() ![]() Registro: 07-10-2005
Estado: PR
Usuário Nº: 39044
Jogo desde: Ja joguei mas parei
Informações do Personagem: Nome: robson nanu
Mundo: suldosalpe
Level: cuu
Skills: plito
Magic level: cu
Pois é.
Todo mundo ficou com ódio do Bin laden , menos o bush. Ou vocês acham estranho ele ter atacado o iraque e ter deixado o afeganistão e as buscas ao bin laden? |
|
|
|
|
|
#9 |
![]() ![]() Registro: 19-09-2004
Estado: MG
Usuário Nº: 162
Informações do Personagem: Nome: Drako Serion