![]() |
|
|||||||
| TibiaSpace.com | SemLag.com | Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Procurar | Mensagens de Hoje | Marcar Forums Como Lidos |
| Tibia Geral Assuntos gerais sobre o Tibia. QUALQUER DÚVIDA OU PROBLEMA SOBRE TIBIA POR FAVOR PERGUNTE NO FORUM TIBIA SUPORTE. |
![]() |
|
|
|
Opções | Modos de exibição |
|
|
#1 | ||
![]() ![]() Registro: 22-06-2006
Estado: PA
Usuário Nº: 69189
Jogo desde: Versão 7.5
Informações do Personagem: Nome: Heron Lyndo
Mundo: Silvera
Vocação: Paladino
Level: 22
Skills: 59/48
Magic level: 9
Premium Account: Não
» Faça o seu TibiaSpace » Facebook TibiaBR » Boacompra.com |
Hoje dia 1º de setembro,mês novo,esperança nova,forças renovadas e perto do fim de semana!!!!
Eu falava para mim mesmo "Hoje é dia de me recuperar da morte de uns dias atrás(quando morri pra ds e quase perco a crown armor !!!!)pegar lvl 23 e catar skills e ml de novo!!!! Estava em Carlin caçando uns cyc,ds e hunters,estava ótimo para treinar,não havia ninguém,(tinha ido em uma cave antes e fui expulso e atacado por um lvl 70 O.O)até que chega um carinha lvl 32 e me segue até o cyc,por uns alguns segundos ele me deixa atacar sozinho e penso "Égua esse cara é legal ta deixando eu atacar o cyc sozinho",que pequeno engano ele começa a me atacar sem motivo (outro pk ninguém merece,2 no mesmo dia),nem sequer falou a famosa palavra "leave",depois de algúm tempo ele fala "Pay,Pay,Pay",(Vai saber o que ele queria,eu não tinha nada de grana e jamais entregaria meus ekips)então chega um carinha lvl 26,foi quando bateu aquele pingo de felicidade e esperança,eu pensei "Ufa ele vai me ajudar",outro pequeno engano,vejo surgindo um caveira branca e desespero começa a bater!!!! Eu corri como nunca,seguindo os conselhos do tibiabr e sem atacar,minha mana estava cheia,só que não durou muito,lá se foi o primeiro e último "Exura vita"e junto a minha mana quase toda!!!! Chegando perto da salvação,(o famoso tapete vermelho),usei o que me restava o "Exura Gran" que não ajudou muito(140 de mana,mais 20 e um "Exura vita" talvez tivesse me salvado)subo as escadas e quando falta apenas a segunda escada,eis que aparece Leoozenho(Elite knight,lvl 91)um dos mais fortes de Silvera,é quando bate outro pingo de esperança,eu pensei comigo mesmo "Ufa estou salvo,ele vai me salvar!!!!" no entanto cometi outro engano,ele não me ataca mas me prende entre os arbusto e agora com os 2 pks me atacando e sem mana percebo que não tenho chance,e começo a implorar pela minha vida "No,plz,no!!!!",o que eu não sabia era que Leoozenho é o lider da guild do pk lvl 32 e que ele jamais mataria um membro de sua guangue!!!! Não durei muito,preso entre os arbustos,sem mana,e no vermelho prestes a morrer,tento empurrar um deles para poder sair,mas o desespero e o tremilique são muitos e a vida é pouca,prestes a morrer aparece o último carinha,e é nesse momento que eu desisto!!!!! Perco a minha Bp que só havia Shovel e Rope,e perco minha Plate legs,Dou graças a Deus por ter perdido só isso,pois ja havia perdido meu Crusader Helmet,na morte pra slimes(esse eu não recuperei tive que comprar outro) e minha Crown Armor,ja pensou para completar o ciclo de azar perdesse meu Medusa Shield???? Nesse dia tão triste,fica a pergunta: Desistir ou Continuar? Ter que pegar skills,ml e recuperar o lvl(e a Plate legs também)é muito foda e o medo fica,se aparecer outro pk,e eu morrer de novo volto pro lvl 21,ml 8 e skills 58/47,ja pensou??????? Outra pergunta é: Como eu chamo esses filhos da PULGA,Ladrões,assaltantes ou power abusers????Será que todos que ficam fortes,são corrompidos pelo poder? Eu confesso que muitas vezes da vontade de matar um ou outro,e dizer "Leave" para alguns,mas tento com todas as minhas forças evitar isso!!!Então é isso,me ajudem a responder essas perguntas!!!! Publicidade |
||
|
|
|
| »»» Compre seu PREMIUM SCROLL agora!! ««« |
|
|
#2 |
![]() ![]() Registro: 07-08-2006
Estado: SP
Usuário Nº: 76359
Jogo desde: Jogo do começo
Vocação: Nenhuma/Rookgaard
Premium Account: Sim
bem vindo ao tibia
o jogo dos retardados vai jogar em non pvp vc vai achar gente mais retardada que isso mais pelo menos naum vai perder seus items yay |
|
|
|
|
|
#3 |
|
Eu não floodo. Você sim
![]() ![]() ![]() Registro: 31-08-2005
Usuário Nº: 35334
Jogo desde: Versão 7.1
Vocação: Knight
Meu Deus, seção Geral cada vez com mais cara de Blog...
Bem... Fique um tempo sem jogar, uma semana, ou mais, que a raiva que vc esta sentindo agora passará e tera vontade de jogar novamente para recuperar o que perdeu =D... Quanto aos PK's... Bando de idiotas, terá que se conformar com isso, já que é low level =/ Dard* ![]()
Última edição de Dard Drak : 01-09-2006 às 23:47 |
|
|
|
|
|
#4 |
![]() ![]() Registro: 02-05-2006
Estado: SC
Usuário Nº: 61483
Jogo desde: Versão 7.4
Informações do Personagem: Nome: Eu
Mundo: Antica
Vocação: Elite Knight
Level: 350
Skills: 140/140
Magic level: 11
pra que se irritar com um jogo feito no paint?
isso ai é cotidiano do tibiano |
|
|
|
|
|
#5 | |
![]() ![]() Registro: 20-07-2006
Estado: PI
Usuário Nº: 73593
Informações do Personagem: Nome: Angus darkness
Mundo: Fortera
Vocação: Knight
Level: 54
Skills: 79/79
Magic level: 5
Citar:
1 forma de voltar com força total.. treina agora pra ficar mais forte q eles e n desiste nao, quem sabe vc n fica mais forte q leoozinho e acaba ate matando ele ;] (sonhar faz bem!) |
|
|
|
|
|
|
#6 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Registro: 26-01-2006
Usuário Nº: 48441
Informações do Personagem: Nome: Sero the Fearless Mage
Mundo: Pythera
Vocação: Master Sorcerer
Level: 80
Skills: 67 fish
Magic level: 60
Achievements: 53
Chame-os de ou 'SUN OF A BEACH'
Agora pegue LvL e skills... levante das cinzas, e mostre que pode ser melhor que eles sem fazer essas baixarias!!
Não confunda as coisas. Estado laico não significa estado ateu, nem um estado que despreza a religião. "'Nos últimos tempos haverá zombadores que seguirão os seus próprios desejos ímpios'. Estes são os que causam divisões entre vocês, os quais seguem a tendência da sua própria alma e não têm o Espírito." (Judas 1) "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32) |
|
|
|
|
|
#7 |
![]() ![]() Registro: 26-07-2006
Estado: RS
Usuário Nº: 74260
Informações do Personagem: Nome: Tiozao Do'Churrasco
Mundo: Grimera
Vocação: Nenhuma/Rookgaard
Level: 20
Skills: 60/45
Magic level: 10
Bom, jogando em um servidor PvP você está sujeito a este tipo de situação todos os dias.....Quando morrer dê um tempo no Tibia, relaxe! Você vai ter mais disposição para recuperar os danos. Realmente nesses casos nem adianta falar muito, mas tente argumentar mesmo assim. Outra solução é sempre andar com algumas uhs não é!
Mas nunca se esqueça, não faça com os outros o que você odeia que façam com você hj :wscared: Dado o recado. |
|
|
|
|
|
#8 |
![]() ![]() Registro: 13-07-2006
Estado: MT
Usuário Nº: 72886
Informações do Personagem: Nome: um ai...
Mundo: Tenebra
Vocação: Sorcerer
Level: 80+
Skills: 15+/20+
Magic level: 50+
uasuhsahusauhashusahuashusauhsa
melhor morrer que deixar com que lhe roubem e chinguem sem poder mata-los num non-pvp hail pvp pega lv e skills ate que fique mais forte que seus algozes e possa mata-los uhashusahuasuhas
|
|
|
|
#9 |
![]() ![]() Registro: 28-09-2005
Estado: PR
Usuário Nº: 38114
Jogo desde: Versão 7.6
Informações do Personagem: Nome: Eleonor the uncatch
Mundo: Elera
Vocação: Druid
Level: 24
Skills: 17/22
Magic level: 28
kra se vc escolheo PvP tem que saber que pk faz parte do jogu...os kra são sao fdps soh pq te mataram eles tem o direito de fazer issu...e alem dissu azaro seu de cai na trap deles...e outra sempre ande com UHs e MFs na BP se quiser se livrar deles....:yelrotflm
E outra nesse lv e nesse skill vc se recupera rapidão e se vc for paladinu mais de boa ainda...vai caça ghols pra ganha dindin e depois guards...quando pega lv 40 vc mata eles e se vinga..:riso: |
|
|
|
|
|
#10 | ||
![]() ![]() Registro: 25-05-2005
Usuário Nº: 23960
Informações do Personagem: Nome: Matheus the wizard
Mundo: Unitera
Vocação: Master Sorcerer
Ninguém mandou ser paladino, cola um kina em tu e acabou.
Vai pra non-pvp e para de chorar aqui no Geral.
|
|
|