![]() |
|
|||||||
| TibiaSpace.com | SemLag.com | Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Procurar | Mensagens de Hoje | Marcar Forums Como Lidos |
| Sorcerer Fale sobre técnicas de caça, treino e etc dos Sorcerers |
![]() |
|
|
|
Opções | Modos de exibição |
|
|
#1 | ||
![]() ![]() Registro: 12-03-2005
Estado: SP
Usuário Nº: 18965
Jogo desde: Versão 7.4
Informações do Personagem: Nome: Spock Harpt
Mundo: Julera
Vocação: Master Sorcerer
Level: 71
Skills: 25/25
Magic level: 65
Premium Account: Sim
» Faça o seu TibiaSpace » Facebook TibiaBR » Boacompra.com |
Bem todos os mages (tanto sorc quanto druids) sempre falao a msm coisa...
"Voce tem q penar mt ntes de começar a diversão!" MAis eu só tenhu uma duvida, apartir de qual momento (lvl e ml) é q vem diversão, ou seja vamps,necros,draggys,heros e afins... apartir de qual momento é q vc sente q realmente valeu a pena akelas hrs chatas nos Rots, Larvas, Scarabs, Tumbas Chatas, Guards e etc... Então, quando é q vc sente a pena q vlw vc passar td isso pra ateh q enfim chegar as hunt rrealmente divertidas?
|
|
| »»» Compre seu PREMIUM SCROLL agora!! ««« |
|
|
#2 |
![]() ![]() Registro: 14-04-2006
Estado: SC
Usuário Nº: 59668
Jogo desde: Versão 7.3
Informações do Personagem: Nome: Thybyah manero
Mundo: Amera
Vocação: Sorcerer
Level: 44
Skills: 20/25
Magic level: 45
Premium Account: Não
cara... vou ser sincero
eh vc q faz o jogo ser divertido... isso pode ser no lvl 50, 30, ou ateh no 5! vai de cada um, neh... saber jogar se divertindo (proposito de um jogo) eh o ideal... agora, se vc quer ficar forte pra ir hunts maneiras, perigosas porem tranquilo, axo q no lvl 50 ja fica bem legal... claro q com bons amigos, pq mage sozinho nao consegue nada! (e quem consegue? hehe) |
|
|
|
|
|
#3 | |
![]() ![]() Registro: 27-09-2004
Estado: SP
Usuário Nº: 2917
Jogo desde: Versão 7.3
Vocação: Master Sorcerer
Premium Account: Sim
Citar:
Essa frase eh minha.. Apartir do 65 qdo vc começa a poder ir em alguma tumbas + fundo, ir vamp hell, necros e tal...vc começa a se divertir....Pode começar a gastar algumas hmms em DLs com bloker...mas depois do 80 q a vida começa... Gs, draggys no vis...Hunts necros ppegando mtaaa xp, mesmo c nuam vir loot a xp vai compensar mto... Ir em tumbas, caçar ancients scarabs, c tiver grana pode ir Demons, Wl, Behes..... eh ai q o jogo começa.. por isso ateh o 65, eh bom vc ficar penando, catando grana e tal...pra ter uma base no 80 e pder as vezes dar uns wastes concientes, e tbm vc vai ser + facil conseguir grana.. ah vai ter as hydras tbm... e mtaaa coisa.
***Faça aquilo que você mais teme.*** Meu flog - www.flogao.com.br/socramdragonheart "sim! eu sou o que você queria ser nada mudou, eu sou o que sou, não sou você! e alguns momentos você deve compreender eu erro, eu sei, você também" |
|
|
|
|