![]() |
|
|||||||
| TibiaSpace.com | SemLag.com | Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Procurar | Mensagens de Hoje | Marcar Forums Como Lidos |
| Sorcerer Fale sobre técnicas de caça, treino e etc dos Sorcerers |
![]() |
|
|
|
Opções | Modos de exibição |
|
|
#1 | ||
![]() ![]() Registro: 23-11-2004
Estado: SP
Usuário Nº: 7718
» Faça o seu TibiaSpace » Facebook TibiaBR » Boacompra.com |
Ai gente já li todos topicos aki mais mesmo assim sempre fica uma duvida no ar, pra ñ falar das varias duvidas que eu tenho, me ajudem ai plx...
Sou SORCERER FREE ACCOUNT Lvl: 34 - 50% pro 35 Ml: 36 - 12% pro 37 Eqps: Helmet: Estou usando Devil Helmet, mais eu tenho na DP um Royal helmet. Armor: Blue Robe Shield: Medusa Shield Legs: K Legs Boots: BOH Wand: Todas No momento tenho 5k na DP.. Ando com 5 BPs de MF, 1 BP de GFB, 1 HMM, umas 5 UH, 3 SD, estou completamente pobre pro meu LVL... Queria saber como faço pra arrumar grana???? Como faço pra pega mais lvl????? (os guard vivem lotados) Como me divertir tb, faz parte né???? Oq caçar??? Aonde caçar??? E principalmete como não ser roubado quando arrumo um loot bom (FDP esses thief), algum jeito de driblar esses caras?? EU SOU FREE ACCOUNT..... Publicidade Última edição de bandeidspray : 06-08-2006 às 16:39 |
||
|
|
|
| »»» Compre seu PREMIUM SCROLL agora!! ««« |
|
|
#2 | |
![]() ![]() Registro: 17-11-2005
Estado: RS
Usuário Nº: 42512
Jogo desde: Versão 7.4
Informações do Personagem: Nome: Devil Garfield
Mundo: Luminera
Vocação: Master Sorcerer
Level: 44
Magic level: 35
Premium Account: Sim
Citar:
qndo voce espera na saida dos guards jah labirinto e fica lah o dia todo pega lvl muito mas muito rapido mesmo e o loot eh soh carregar um parcel junto
|
|
|
|
|
#3 |
![]() ![]() Registro: 27-09-2004
Usuário Nº: 2917
Jogo desde: Versão 7.3
poe uma premmy..
isso q vc tem q fazer... sorc free eh osso....soh kina q funfa free acc eu axo. =S
***Faça aquilo que você mais teme.*** Meu flog - www.flogao.com.br/socramdragonheart "sim! eu sou o que você queria ser nada mudou, eu sou o que sou, não sou você! e alguns momentos você deve compreender eu erro, eu sei, você também" |
|
|
|
|
|
#4 | |||
Citar:
Citar:
Citar:
|
|||
|
|
|
|
|
#5 | |
![]() ![]() Registro: 31-03-2005
Usuário Nº: 20331
Jogo desde: Versão 7.1
Informações do Personagem: Nome: Bihil
Mundo: Calmera
Vocação: Druid
Level: 50
Skills: 18/23
Magic level: 53
Premium Account: Não
Citar:
Entao eu concordo com o Socram, antes d td, tente por premmy.
|
|
|
|
|
#6 |
![]() ![]() Registro: 22-05-2006
Estado: PR
Usuário Nº: 64364
Informações do Personagem: Nome: Wall of Shadow
Mundo: Valoria
Vocação: Knight
Level: 10
Skills: 61/61
Magic level: 3
FALA SERIO....como assim sorc free nao vira ?? claro q vira,,, so free e me viro sussi,,,oke nao vira eh pagar qse 100 reais pra jogar online huahua..
Como nosso amigo disse la em cima cara, por XP vc vai nos guard do labirinto memo, se enche de mana fluid pega a sua amada WOI e passa o dia la caçando,,,LVL up na certa,,,,,,lvl 40+ vc muda de cave cara,,,,,com certeza vc ja ouviu falar de Dwarf hell,,,la eh o canal,,,,se vc quiser caça la ateh lvl 80 q da mta xp,,,,,e o loot?? junta tudo e leva uma parcel pra nao ter q carregar ateh o dp,,,,,, nesse lvl mesmo em area premmy nao tem nada q va te dar taanta XP e loot como no HELL,,,, vai na fé q vc consegue,,,, faça como eu FREE 4 EVER + FELIZ,,,,a nao ser q eu ganhe uma premmy nos concursos aki do nosso amado tibiabr....participe de todas,,uma hora vc ganha flw cara,,,,espero ter te ajudado,,,,,,, |
|
|
|
|
|
#7 | ||||
![]() ![]() Registro: 17-11-2005
Estado: RS
Usuário Nº: 42512
Informações do Personagem: Nome: Devil Garfield
Mundo: Luminera
Level: 44
Magic level: 35
Citar:
pelo menos pra mim Citar:
a esquerda da dwarf bridge? joga seu loot lah e vai correndo do outro lado pegar. como tem um correio ali embaixo jah sabe neh Citar:
pega seu pally e abandona o sorcerer eu acho que nao tem como jogar free sorcerer minha opinião se voce consegui com pally vai lah e joga soh com ele Citar:
tu tah meio loco eu acho 100 reais pra quem quer pagar como eu tenho mais o que fazer nao pago 100 nao pago 55 reais se eh muito ou não eh problema meu
Última edição de Fudenciors : 06-08-2006 às 23:21 |
||||
|
|
|
|
|
#8 |
![]() ![]() Registro: 20-06-2006
Estado: PR
Usuário Nº: 68288
Informações do Personagem: Nome: Peverloid
Mundo: Secura
Vocação: Sorcerer
Level: 48
Skills: Wand/24
Magic level: 53
pelo amor de deus..
olhe seus equips... pra mim vc tah bem riquinho no seu lvl.. comeh q o cara vai por PA se ele tem net discada.. naum vale a pena cara pra upa e fik mais rico( o.0 ) vai dwarf guard.. tenho crtza q tem lugar q nem eh tao cheio assim.. primero poe uma banda larga ae..depois tenta compra uma PA. pra se diverti eu gosto de i drag com amigos. se flei merda avisem. flw |
|
|
|
|
|
#9 |
Ae agredeço a todos ai, mais os caras la de cima ficaram mais discutindo sobre paga P.A, mais vlw
|
|
|
|
|
|
#10 | ||
![]() ![]() Registro: 27-09-2004
Usuário Nº: 2917
Jogo desde: Versão 7.3
thx fudenciors...axo q ele respondeu oq eu ia responder..
vai lah mage free acc mesmo.... vc n vai axar d-warf todos os dias....vc vai ficar caçando onde? qro ver vc ficar caçando dwarf na wand ateh lvl 80.. good lucky.. tendo akele waste nos mf e rings, pq a sua mana regenera lenta d+
***Faça aquilo que você mais teme.*** Meu flog - www.flogao.com.br/socramdragonheart "sim! eu sou o que você queria ser nada mudou, eu sou o que sou, não sou você! e alguns momentos você deve compreender eu erro, eu sei, você também" Publicidade |
||
|
|
|