![]() |
|
|||||||
| TibiaSpace.com | SemLag.com | Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Procurar | Mensagens de Hoje | Marcar Forums Como Lidos |
| Recursos e Tutoriais Baixe e envie novos recursos ou tutoriais! |
![]() |
|
|
|
Opções | Modos de exibição |
|
|
#1 | ||
![]() ![]() Registro: 06-08-2005
Estado: RJ
Usuário Nº: 33018
Jogo desde: Já joguei mas parei
Vocação: Nenhuma/Rookgaard
Premium Account: Não
» Faça o seu TibiaSpace » Facebook TibiaBR » Boacompra.com |
Vou ensinar fazer uma sign, bem simples e boa pra iniciantes.
Nível: Iniciante 1º- Criei um novo documento, vou criar 370 x 140. ![]() 2º Escolha uma render e coloque onde quiser. Blenda ela como quiser, eu, por exemplo: dupliquei a render e dei um gaussian blur de 1,4 e coloquei lighten e por fim dei um sharpen. ![]() 3º Depois disso pegue a smud tool, duplique a camada. Configure como quer e desse smud. Depois pinte a camada titulada background de preto. 4º Duplique a camada do smud e de gaussian blur entre 6 e 12. E coloque em Lighten ou Overlay. Eu coloquei seis e usei Lighten. ![]() 5º Duplique a render e vai preenchendo o fundo. Depois disso de ctrl+e e isso fará você juntar as renderes. ![]() 6º Vai em Filter>Distort>Ripple . 999 – Median. Duplique a camada do smud e coloque em overlay e junte. Por vim coloque a do Ripple em softlight. ![]() 7º Se quiser pode passar um brush, eu não vou passar nenhum para deixar mais simples. Agora vamos integrar a sign ao fundo. Pegue poligonal lasso tool e faça o seguinte. ![]() 8º Clique na imagem e use feather com valor 10. E depois criei uma layer mask. ![]() Resultado até agora: ![]() 9º Coloque uma borda e uma tipografia, eu no caso vou dar uns toques a mais no banner. Meu resultado final: ![]() Outro resultado: ![]() Drasty :rolleyes::rolleyes::rolleyes: Publicidade |
||
|
|
|
| »»» Compre seu PREMIUM SCROLL agora!! ««« |
|
|
#2 |
![]() ![]() Registro: 08-04-2005
Estado: SP
Usuário Nº: 20822
Jogo desde: Versão 7.3
Vocação: Nenhuma/Rookgaard
» Faça o seu TibiaSpace » Facebook TibiaBR » Boacompra.com |
Bem útil pra iniciantes =)
Só não gostei do modo que você blendou a render... muitas vezes acaba que a render perde partes "importantes" dela (tipo o rosto, uma espada, e assim vai). Mas bem útil =) |
|
|
|
| »»» Compre seu PREMIUM SCROLL agora!! ««« |