Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: qual melhor vocaçao para Free ACC??

  1. #1

    Registro
    06-02-2005
    Localização
    Ibirama/sc
    Idade
    35
    Posts
    93
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão qual melhor vocaçao para Free ACC??

    bom me resta esta duvida muitus disem sorc,druid,kina e ate pally mais afinal qual é??

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  2. #2

    Registro
    06-02-2005
    Localização
    Ibirama/sc
    Idade
    35
    Posts
    93
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    axo que oque me resta é parar de jogar tibia q ja tive todas as profsoes e nao me dou bem com nenhuma nem none eu nao gosto =// bye tibia??

  3. #3
    Avatar de Tickiss
    Registro
    28-04-2006
    Localização
    Chapecó
    Posts
    219
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão num desita

    Naum desisita pq naum pode bota PA, se tu for foda e naum desisti vc pode pega o lvl q qise sendo free acc pra sempre.E qm disse q vc nunca vai consegui PA, participa aee dos concurso e talz, qm sabe tu ganha.
    Sobre a vocaçaum, axo q pally, kina, sorc, druid haushuahsuahsuasuhaushaas, escolha a q vc acha mais dvertida de jga.tdas da na msma, eh soh te vontade de jga msmo com free.Eu se nunca pudesse bota PA e naum tivesse nem um char legalzinho escolheria pally, mas eh vc q tem q escolhe.
    Flw.

    EDITED:Naum tinha prestado atençaum no topico q vc naum gosta de nenhuma vocaçao, entaum sei la, isso significa q vc naum gosta de tibia, o melhor eh para intaum, pq jga sem vontade q graça q tem?
    Última edição por Tickiss; 01-06-2006 às 14:03.
    "Os guerreiros com honra ganharam o que mereciam desde o princípio. Não culpe os que buscam a recompensa, as verdadeiras vantagens virão apenas para os insistentes"
    -Tickis



    Tô de volta no Forum

  4. #4

    Registro
    06-02-2005
    Localização
    Ibirama/sc
    Idade
    35
    Posts
    93
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Tickiss
    Naum desisita pq naum pode bota PA, se tu for foda e naum desisti vc pode pega o lvl q qise sendo free acc pra sempre.E qm disse q vc nunca vai consegui PA, participa aee dos concurso e talz, qm sabe tu ganha.
    Sobre a vocaçaum, axo q pally, kina, sorc, druid haushuahsuahsuasuhaushaas, escolha a q vc acha mais dvertida de jga.tdas da na msma, eh soh te vontade de jga msmo com free.Eu se nunca pudesse bota PA e naum tivesse nem um char legalzinho escolheria pally, mas eh vc q tem q escolhe.
    Flw.

    EDITED:Naum tinha prestado atençaum no topico q vc naum gosta de nenhuma vocaçao, entaum sei la, isso significa q vc naum gosta de tibia, o melhor eh para intaum, pq jga sem vontade q graça q tem?
    tipoh nao é é que ate poso por P.A tenho adsl mais so to em casa os finds dai nao vale apena por premi e eu nao curtu muitu as profsoes mais ja tive um sorc lvl 32,kina lvl 40,druid 28,pally 25 e none lvl 15 =//

  5. #5
    Avatar de Bubblizenha
    Registro
    17-08-2005
    Idade
    40
    Posts
    396
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    melhor free eh kina... mage sem p.a num eh nada... nem runa pode fazer...
    pally tb pode fica free sempre!




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    A verdade dói.

  6. #6
    Avatar de Gianzito
    Registro
    10-01-2006
    Idade
    36
    Posts
    611
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Sem duvida Kina

  7. #7
    Banido
    Registro
    29-04-2006
    Localização
    Guararapes
    Idade
    33
    Posts
    251
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Gianzito
    Sem duvida Kina
    ²

    pq?
    a recuperação d hp eh rapida, comparada com as outras vocações.
    eles qse usam mana, e ñ gastam fortunas em magias.
    qdo se pega ml 4, vc eh imortal pq pode usar uh's.
    knight pega grana facil em guard's, um lvl 80 ou 90 free jah tem SoV, MmS, RH, G-Legs td comprado, ekips q um lvl 100 PA tem.
    eles soh dependem dos skills pra atk, diferent das otras vocações.
    e um free ñ pode mata demon, mas pode mata DL, uma grande satisfação.

    tem +... mas isso eh o suficiente...


    ~Aries

    <edited> vc estah flodando, vc jah fez um topico desse.
    Última edição por Arieswar; 01-06-2006 às 23:06.

  8. #8
    Avatar de Kot
    Registro
    12-12-2004
    Localização
    Itajaí
    Idade
    37
    Posts
    1.704
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Definitavemente knight mesmo... como "Arieswar" comentou acima
    Agora...

    Citação Postado originalmente por Arieswar
    ²

    knight pega grana facil em guard's, um lvl 80 ou 90 free jah tem SoV, MmS, RH, G-Legs td comprado, ekips q um lvl 100 PA tem.

    Free account knight, no level 80, tendo estes ekips comprados... só se for em Antica mesmo... agora em mundo normal... nunca. E se for responder que eu não sei fazer bagloot e começar com mimimimi venha me ver jogando primeiro.
    Engenharia de Telecomunicações [x]_____________________________


    Administração [ ]_____________________________________________


    Medicina [ ]_________________________________________________

  9. #9
    Banido Avatar de Bolinho de arroz
    Registro
    31-05-2006
    Posts
    46
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Eu gosto de paladins =^
    Dá pra ser free account paladin na boa...
    -Magias free acc boas
    -Spear quebrando até premmy tem, eu sei, mas é fácil de se contornar.
    -Lugares free acc bons pra caçar em todos os níveis...
    pally rox =D


    * Bolinho owns :thumb:*

  10. #10
    Avatar de FlameBlade
    Registro
    27-05-2006
    Idade
    33
    Posts
    269
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    ateh hoje soh sei jogar com mage
    nao vivo sendo knight, a vida é um tedio
    porem a melhor pra free é kina mesmo

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

    Avante meu Bugre!
    “Salve o Guarani, salve o Bugre o grande campeão. Índio bravo, velho guerreiro. Tu és puro Brasileiro. Da terra das andorinhas, de Carlos Gomes e de tantas glorias mil, Bugre maravilhoso, tens o Brinco de Ouro e a Torcida mais gentil!”
    Osmar Santos – 13/08/1978.



Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •