![]() |
|
|||||||
| TibiaSpace.com | SemLag.com | Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Procurar | Mensagens de Hoje | Marcar Forums Como Lidos |
| Optional PvP Você é pacífico? Discuta sobre os mundos Optional PvP |
![]() |
|
|
|
Opções | Modos de exibição |
|
|
#1 | ||
![]() ![]() Informações do Personagem: Nome: Geeox
Mundo: Arcania
Vocação: Elite Knight
Premium Account: Sim
» Faça o seu TibiaSpace » Facebook TibiaBR » Boacompra.com |
Olá amores! As perguntas são bem simples e espero que todos (jogadores de Optional-PvP) participem.. Porque jogar em um servidor Optional-PvP e não em um Open/Hard ? O que te fez jogar em um servidor Optional-PvP? Você é feliz jogando em um Optional-PvP? Se arrepende de jogar em um Optional-PvP? O que te motiva a jogar em um Optional-PvP? Enjoy;
|
|
| »»» Compre seu PREMIUM SCROLL agora!! ««« |
|
|
#2 |
![]() ![]() Registro: 12-03-2011
Estado: CE
Usuário Nº: 326281
Jogo desde: Versão 8.0
Informações do Personagem: Nome: Druid Windborn
Mundo: Honera
Vocação: Druid
Level: ...
Magic level: ...
Vamo la, gostei da iniciativa.
Porque jogar em um servidor Optional-PvP e não em um Open/Hard ? Bem, sempre joguei em Optional por ser calmo, eh obvio, nao curto chegar em Pvp e vir alguem sem motivo e ti matar. O que te fez jogar em um servidor Optional-PvP? Pelo o mesmo motivo a cima. ^~ Você é feliz jogando em um Optional-PvP? Sim. Se arrepende de jogar em um Optional-PvP? Em nenhum momento eu me arrependo. O que te motiva a jogar em um Optional-PvP? Amizades, hunts em grupos, pela diversao em si. Bem, espero que isso funcione, gostei da iniciativa, ate mais cara. o/ |
|
|
|
|
|
#3 |
![]() ![]() Registro: 03-11-2011
Estado: International
Usuário Nº: 340027
Jogo desde: Versão 7.7
Informações do Personagem: Nome: Danja Fire
Mundo: Harmonia
Vocação: Paladino
Level: 52
Skills: 71/50
Magic level: 12
![]() |
|
|
|
|
|
#4 |
![]() ![]() Registro: 12-11-2011
Estado: SP
Usuário Nº: 340426
Jogo desde: Versão 8.1
Informações do Personagem: Nome: Karwood Sny
Mundo: Menera
Vocação: Knight
Level: 4X
Skills: -/-
Magic level: 5
Vamos la responder as perguntas:
Porque jogar em um servidor Optional-PvP e não em um Open/Hard ? R: Diferente de servidores pvp e hardcore, você não presciza se preocupar traps de pks, você pode andar por onde quiser sem ter alguem chato atrás de vc. O que te fez jogar em um servidor Optional-PvP? R: Tranquilidade em hunts. Você é feliz jogando em um Optional-PvP? R: Sim. Possuo muitos amigos, nos divertimos na frente do dp, fazemos hunts, quests e ajudamos sempre que possivel qualquer novato. Se arrepende de jogar em um Optional-PvP? R: Não. Diferente de mundos pvp, em optional vc conhece amigos verdadeiros que querem o seu bem e esperão isso em troca, sem aquele papo de amizade protection. O que te motiva a jogar em um Optional-PvP? R: Sempre me divirto, em geral jogadores de optional pvp são bem tranquilos e fraternos. Mas não pense q e sempre um mar de flores, não irei mentir em dizer q tive vontade de matar alguns bots, mas pra isso q serve o lurer. ;P Se você pretende jogar em optional está na hora de começar, irei dizer algumas qualidades do dia a dia: -Fila de Espera: Nunca peguei fila de espera desde q começei a jogar com meu knight (karwood sny). -Mercado Competitivo: pelo fato de haver bastantes habitantes, temos sempre os melhores preços do mercado tibiano. - No Red Skull: Sem papo de pk pra todo lado. - Futuras Mudanças: Em um dos topicos do forum oficial, o proprio guido disse que não discarta a possibilidade de em breve se adicionará uma árena de pvp, o que tornaria uma área de pk para quem quiser entrar (fato que explica o pvp opcional - optional pvp).
![]() Última edição de Sny : 17-06-2012 às 19:05 |
|
|
|
|
|
#5 |
![]() ![]() Registro: 31-01-2010
Estado: PB
Usuário Nº: 291777
Jogo desde: Versão 8.41
Vocação: Sorcerer
Premium Account: Não
Porque jogar em um servidor Optional-PvP e não em um Open/Hard ?
Por que não tem power abuser, lá eu sei que não terei problemas com alguem me impedindo de upar, etc O que te fez jogar em um servidor Optional-PvP? Amigos, todos os meus amigos jogam lá, então... Você é feliz jogando em um Optional-PvP? Sim. Se arrepende de jogar em um Optional-PvP? Não. O que te motiva a jogar em um Optional-PvP? Uma facilidade um pouco maior.
![]() perdemos a "virgindade" pela Boca! Última edição de Furious Kenedy : 17-06-2012 às 19:35 |
|
|
|
![]() |
| Opções | |
| Modos de exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Criador | Forum | Respostas | Última Mensagem |
| Porque quase todos os Top são acusados de Sharear? | Gandalf | Grandes Nomes | 30 | 12-05-2005 01:32 |
| Porque foto-resposta é proibido?Vamos conversar? | Heenett | Forum TibiaBR | 21 | 08-04-2005 16:42 |
| Porque Tibia eh Vicianteee | Comilão | Tibia Geral | 27 | 05-04-2005 15:34 |
| Resposta: Porque os brs nao sao os melhores | locK | Tibia Geral | 31 | 23-09-2004 17:20 |