![]() |
|
|||||||
| TibiaSpace.com | SemLag.com | Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Procurar | Mensagens de Hoje | Marcar Forums Como Lidos |
| Knight Fale sobre técnicas de caça, treino e etc dos Knights |
![]() |
|
|
|
Opções | Modos de exibição |
|
|
#1 | ||
![]() ![]() ![]() Registro: 17-07-2005
Estado: BA
Usuário Nº: 31016
Jogo desde: Versão 7.1
Premium Account: Sim
» Faça o seu TibiaSpace » Facebook TibiaBR » Boacompra.com |
Tenho uma duvida muito antiga e que ainda n tive uma resposta certa:
Quantos leveis a menos eu posso ter para usar uma arma? ex: uma arma de lvl 70 que lvl minimo eu devo ter? Agradeço a todos pela respostas abrç
"TBR - Finalmente, qual mensagem você gostaria de dizer a todos os jogadores que ainda não testaram o TFC?" Craban: "Dê-lhe uma chance e experimente! Sim, ele é diferente, sim, é baseado no navegador e sim, ele ainda não é perfeito. Mas, honestamente falando, o client stand-alone também não é perfeito e tem seus defeitos especiais. Olhe para todas as opções adicionais que o TFC dá a você e leve-o para um passeio. Tenho certeza que após algumas caçadas, você não vai querer perdê-lo nunca mais." Publicidade |
||
|
|
|
| »»» Compre seu PREMIUM SCROLL agora!! ««« |
|
|
#2 | |
![]() ![]() ![]() ![]() Registro: 29-05-2007
Estado: SP
Usuário Nº: 136067
Jogo desde: Versão 7.5
Informações do Personagem: Nome: Coronel Fepis
Mundo: Calmera
Vocação: Elder Druid
Premium Account: Sim
» Meu TibiaSpace » Facebook TibiaBR » Boacompra.com |
Citar:
Eu aconselho a usar a arma faltando no máximo 2 levels para o level dela. Tipo, level 68 no máximo, menos que 68 acho que prejudicaria tanto o dano que usar a arma de level anterior seria melhor. Fepis~*
|
|
| »»» Compre seu PREMIUM SCROLL agora!! ««« |
![]() |
| Opções | |
| Modos de exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Criador | Forum | Respostas | Última Mensagem |
| TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 8 ao 20 | Edu Apokalipse | Sorcerer | 471 | Hoje 02:00 |
| TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40 | Edu Apokalipse | Druida | 994 | 12-05-2013 21:12 |
| [Life Thread] Mayl Nightshade | The Nightshade | Life Threads | 62 | 21-01-2013 13:11 |
| Ótima proposta pra magia de druids. | pvinicius | TibiaBR Sugestões | 4 | 30-05-2005 14:43 |