![]() |
|
|||||||
| TibiaSpace.com | SemLag.com | Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Procurar | Mensagens de Hoje | Marcar Forums Como Lidos |
| Knight Discuta sobre técnicas, tire suas dúvidas, leia e crie tutoriais sobre a vocação knight. |
![]() |
|
|
|
Opções | Modos de exibição |
|
|
#1 | ||
![]() ![]() Registro: 14-07-2009
Estado: SP
Usuário Nº: 263789
Jogo desde: Versão 7.9
Informações do Personagem: Nome: -
Vocação: Knight
Level: 56
Skills: 75/70
Magic level: 5
Premium Account: Sim
» Faça o seu TibiaSpace » Facebook TibiaBR » Boacompra.com |
Falaaa galeraa \o/ então estou com duvida do o que comprar no meu knight lvl 45 estou de k armor, k legs,crusader helmet,vamp shield.noble axe e zaon shoes estou com 45k e não sei o que comprar alguem me da uma dica ;-)?
Mamei na Parmalat cresci e fiquei forte meu nome e Palmeiras Sou um Guarani com sorte Publicidade Última edição de Rick El Gostosox : 18-08-2012 às 00:51 |
||
|
|
| »»» Compre seu PREMIUM SCROLL agora!! ««« |
|
|
#2 |
![]() ![]() Registro: 01-11-2006
Estado: PR
Usuário Nº: 93001
Jogo desde: Versão 7.2
Informações do Personagem: Nome: Jeremias Perigoso
Vocação: Royal Paladino
Premium Account: Sim
» Faça o seu TibiaSpace » Facebook TibiaBR » Boacompra.com |
Do seu set fica com o vamp shield, o zao shoes e o crusader, ai vende tudo o resto.
Com a grana compra: Golden armor, zaoan legs e Warrior's axe, ai vai caça mais pra troca o helmet por um royal ou demon e vai melhorando o set conforme for upando
| »»» Compre seu PREMIUM SCROLL agora!! ««« |
![]() |
| Opções | |
| Modos de exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Criador | Forum | Respostas | Última Mensagem |
| TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 21 ao 40 | Edu Apokalipse | Sorcerer | 1151 | 15-05-2013 21:49 |
| [RESOLVIDO] Dá para comprar Premium time pelo Paypal?Como? | lucio Rex12 | Tibia Suporte - Dúvidas sobre o jogo | 3 | 10-06-2012 14:32 |
| Duvida sobre Twist of Fate! | pescador52 | Tibia Suporte - Dúvidas sobre o jogo | 7 | 11-02-2012 15:45 |
| DUVIDA CRUEL! | Assasino Monstral | Tibia Suporte - Dúvidas sobre o jogo | 3 | 08-05-2005 15:16 |
| dúvida sobre os produtos! | Dax Ninja | BoaCompra.com | 3 | 25-04-2005 18:14 |