![]() |
|
|||||||
| TibiaSpace.com | SemLag.com | Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Procurar | Mensagens de Hoje | Marcar Forums Como Lidos |
| TibiaBR Sugestões Coloque aqui sua sugestão para melhorar o site e etc. |
![]() |
|
|
|
Opções | Modos de exibição |
|
|
#1 | ||
![]() ![]() Registro: 03-07-2012
Estado: SP
Usuário Nº: 348963
Jogo desde: Versão 7.5
Vocação: Elite Knight
Level: 110
Skills: 92/90
Magic level: 7
Achievements: 74
Premium Account: Sim
» Faça o seu TibiaSpace » Facebook TibiaBR » Boacompra.com |
Olá pessoal do Tibiabr...
Pois bem, me desculpe se não for o certo postar neste tópico, sou novo no fórum e achei este o mais certo pelo nome... Pois bem, tenho notado que muitos tibianos,(sim, um número gigantesco) se diverte com músicas de tibia, na qual os artistas demonstram muita inteligência, capacidade e talento ao escreverem suas letras. O problema é, que este tipo de arte tibiana, não recebe nenhum incentivo, nem um auxílio, e talvez por isso ícones como Mc Tibiano tenham se cansado de criar novos hits para divertir e motivar os players do game. Pois bem, a minha sugestão/idéia, seria o tibiaBR promover um enorme concurso baseado em aúdio, onde os players criativos que se arriscarem a escrever uma letra baseada em Tibia, possam concorrer entre si e receber um bom prêmio no final....talvez um prêmio em kk's de tibia, um período de premium time...enfim, o prêmio tem que ser bastante inspirador, mas não é o mais importante...e sim renovarmos nossos laços, com verdadeiros artistas musicais como o MC TIBIANO. Obrigado, espero que entendam e incentivem minha idéia. Publicidade |
||
|
|
|
| »»» Compre seu PREMIUM SCROLL agora!! ««« |
![]() |
| Opções | |
| Modos de exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Criador | Forum | Respostas | Última Mensagem |
| CarlosLendario X Mirundah | Sombra de Izan | Roleplaying | 20 | 06-08-2012 07:50 |
| CarlosLendario x Gillex Koehan (Disputa Roleplay) | Lacerdinha | Roleplaying | 14 | 01-07-2012 23:07 |
| Não sabe como/qual exercício fazer? Chega mais! | Kamahl doido | Musculação e Saúde | 11 | 14-06-2012 14:20 |
| Irukukwu x Sero(2° Torneio Roleplay - Quartas de final) | Senhor das Botas | Roleplaying | 24 | 12-05-2012 15:44 |
| Satanismo(Biblia Satanista pra download tb) | Guardian of Muritanya | Fora do Tibia - Off Topic | 34 | 04-05-2005 15:48 |