![]() |
|
|||||||
| TibiaSpace.com | SemLag.com | Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Procurar | Mensagens de Hoje | Marcar Forums Como Lidos |
| Tibia Suporte - Dúvidas sobre o jogo Escreva aqui se tiver algum problema ou perguntas sobre o Tibia. |
![]() |
|
|
|
Opções | Modos de exibição |
|
|
#1 | ||
![]() ![]() Registro: 19-08-2009
Estado: SC
Usuário Nº: 268729
Jogo desde: Versão 7.8
Informações do Personagem: Nome: Radamanto De Luminera
Mundo: Luminera
Vocação: Elite Knight
Level: 87
Skills: 90/80
Magic level: 6
Achievements: 33
Premium Account: Sim
» Meu TibiaSpace » Facebook TibiaBR » Boacompra.com |
Bom galera, atualmente to lvl 118 com Zaoan helm, Royal Draken Mail, MMS, Dwarven Legs, Justice Seeker ( to esperando pra fze inqui e pega emerald ), to com a seguinte dúvida, se eu continuo com a Royal Draken mail e espero o lvl 130 e compro o Ornate Shield que da + 5% de dano físico, OU se compro a Fireborn Giant Armor que da + 2 de sword junto com o Shield of corruption que da + 3 de sword, tenho pouco mais de 3.2kk no banco então ta bem tranquilo pra comprar... Queria sugestões de vocês, pq to com mtmt dúvida mesmo, se quiserem me dar sugestões de outros itens tb aceito... OBS.: To Skill 92 de sword e 81 de Shield. ( Com RDM fica 84 de shield ) Aguardo Respostas pessoal, até mais.
![]()
14:43 Skywaxinia Zenian [11]: aew se pode faze ham dragon com essa magia de food
14:48 Jhoie [39]: pior eu que morri pra hunter dizendo: NO KILL ME ... I PAY I PAY enquanto no GC: 14:15 Morno Tartzinhu [53]: isso é feio 14:15 Phro Potenn [38]: www.eugostodepikadura.com 14:15 Phro Potenn [38]: oskaoskoaksoka 14:15 Steele Lake [26]: ha sabia ki vc gostava Training Mode [x] :sprite10: Rush Mode [ ] :2gunsfiri http://www.tibiaimage.com/char/8/Rad...e+Luminera.png Publicidade |
||
|
|
|
| »»» Compre seu PREMIUM SCROLL agora!! ««« |
|
|
#2 |
![]() ![]() Registro: 12-08-2010
Estado: SP
Usuário Nº: 309472
Informações do Personagem: Nome: Lord Zhaphirus
Mundo: Guardia
Vocação: Master Sorcerer
Level: 60
Skills: 1/1
Magic level: 50
Achievements: Pou
» Faça o seu TibiaSpace » Facebook TibiaBR » Boacompra.com |
Depende muito do tipo de caça seu...se fosse solo eu acharia melhor o FGA+Shield of Corrup...se fosse com druid usaria RDM+ Ornate Shield.
De qualquer forma eu acharia melhor você comprar a Emerald agora, e pegar a FGA na Inquisition, apesar de todas sairem da mesma quest os preços variam bastante em alguns mundos...e geralmente a emerald sai um pouco mais barato... A minha dica é você ter os dois sets, mais enquanto você não tem o level 130 eu usaria FGA e MMS mesmo ou RDM+Emerald...(acredito que não é tão necessario o Shield of Corrup.) Observação - não sei quanto ao seu mundo mais o FGA é cerca de 500-650k em alguns mundos,o shield of corruption é em media 3kk e você ainda tem que fazer inquisiton pra pegar a emerald,acha mesmo que daria certo sua ideia? Obvio que se desse seria uma boa...mais alem de comprar os itens ainda tem que pensar em possiveis mortes e ter que ir pagar bless... Outra observação,seu shielding não é tão bom...RDM é essencial ![]() Última edição de Viniciusxxrree : 03-08-2012 às 14:47 |
|
|
|
|
|
#3 |
![]() ![]() Registro: 19-08-2009
Estado: SC
Usuário Nº: 268729
Informações do Personagem: Nome: Radamanto De Luminera
Mundo: Luminera
Vocação: Elite Knight
Level: 87
Skills: 90/80
Magic level: 6
Achievements: 33
» Meu TibiaSpace » Facebook TibiaBR » Boacompra.com |
Baaaa veiii, agora fiquei mais ainda na dúvida vixe
... cara eu sempre gostei e sempre cacei solo, sempre fiquei na minha, nunca cace com druid no meu saco, so independente IUAHSDIHUSAD mas sei la cara, eu ia fze inq agora no sabado e ia pega emerald, qt a gasta com bless e tal, eu to mais em killer caiman pegando grana por enquanto, entao sei la... help help ![]()
14:43 Skywaxinia Zenian [11]: aew se pode faze ham dragon com essa magia de food
14:48 Jhoie [39]: pior eu que morri pra hunter dizendo: NO KILL ME ... I PAY I PAY enquanto no GC: 14:15 Morno Tartzinhu [53]: isso é feio 14:15 Phro Potenn [38]: www.eugostodepikadura.com 14:15 Phro Potenn [38]: oskaoskoaksoka 14:15 Steele Lake [26]: ha sabia ki vc gostava Training Mode [x] :sprite10: Rush Mode [ ] :2gunsfiri http://www.tibiaimage.com/char/8/Rad...e+Luminera.png |
|
|
|
|
|
#4 |
![]() ![]() ![]() Registro: 21-03-2006
Estado: SP
Usuário Nº: 56589
Jogo desde: Versão 7.3
Mundo: Julera
Notando a diferença de seus skills, aconselharia focar na defesa. No caso, RDM e Ornate shield. Até pq, daqui a alguns leveis, vc vai começar, querendo ou não, a usar druids em suas caçadas e é bom ter uma boa defesa.
Mas, assim que possível, monte o outro set também. Knight nunca deve ter um set fixo.
|
|
|
|
#5 |
![]() ![]() Registro: 21-06-2012
Estado: International
Usuário Nº: 348492
Jogo desde: Versão 7.3
Mundo: Mythera
Se voce tem costume de caçar solo! Procure um set com mais aumento em skills, com druid mais em defesa!
Apesar que isto é variavel, eu utilizo o ornate set mesmo em caçadas solos, sendo assim meu profit mais alto...olha te aconselho a ter os 2! E também aconselho vc a colocar seu shield 90! Para comprar agora, compre o de skills! Abraços. |
|
|
|
![]() |
| Opções | |
| Modos de exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Criador | Forum | Respostas | Última Mensagem |
| Prismatic Shield Vs. Ornate Shield | Superdja | Itens | 29 | 12-09-2012 21:51 |
| Lista de jogos indispensáveis para seu computador! | Gildão | Jogos | 41 | 22-03-2012 16:50 |
| Pra quem era das antigas.. 7.1~7.9 | Psy202 | Tibia Geral | 198 | 12-12-2010 21:51 |
| Tibia novos tutoriais!!! | DarkKnightofedron | Tibia Geral | 17 | 30-06-2005 16:15 |
| Qual aumenta + rapido sword ou shield??? | Thiago Duens Morato | Knight | 2 | 21-12-2004 07:43 |