![]() |
|
|||||||
| TibiaSpace.com | SemLag.com | Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Procurar | Mensagens de Hoje | Marcar Forums Como Lidos |
| Tibia Suporte - Dúvidas sobre o jogo Escreva aqui se tiver algum problema ou perguntas sobre o Tibia. |
![]() |
|
|
|
Opções | Modos de exibição |
|
|
#1 | ||
![]() ![]() Registro: 17-04-2012
Estado: SP
Usuário Nº: 346210
Jogo desde: Versão 8.73
Informações do Personagem: Nome: Digoshow
Mundo: Luminera
Vocação: Royal Paladino
Level: 134
Skills: 107/89
Magic level: 22
Premium Account: Sim
» Faça o seu TibiaSpace » Facebook TibiaBR » Boacompra.com |
Gente estava eu jogando tibia quando resolvo espera oo cara termina de caça, enquanto a mana tava enchendo eu ia espera o cara sai da hunt, resolvi ir joga Comando & Conquer General's so que ao abrir o C&Conquer o tibia deu esse error
e tambem esse relatorio > ..alguem sabe explica porque desse erro?...issu acontece quando fexo a tampa do notebook tambem..so o meu que é assim, ou de todos são?![]() Uma vez deu a mesma coisa, so que era problema no mapa, agora ao fexa o notebook da nisso! AGRADEÇO A AJUDA DE VOCÊS Publicidade Última edição de Rodrigo Zion : 18-08-2012 às 03:23 |
||
|
|
|
| »»» Compre seu PREMIUM SCROLL agora!! ««« |
|
|
#2 | |
![]() ![]() Registro: 01-02-2007
Usuário Nº: 118061
Jogo desde: Versão 7.2
Informações do Personagem: Nome: Rapper Luiz
Vocação: Elite Knight
Level: 60
Skills: 83/81
Magic level: 6
Citar:
Ele pode ser ocasionado por diversas razoes, como placa de memoria, a influencia de outros programas, ou até mesmo a placa de video. Por dar isso ao fechar o note, deve porque deve ta interrompendo alguma informação da memoria e por isso ele da o erro. La na imagem que tu mando, da pra ver que o erro foi causado, por alguma problema referente a 'Textura', e depois um erro em endereço de memoria. Possivelmente porque voce abriu o Comand Conquer's ai. Tem ir la no tibia mesmo em Graphics e troca a Engine(Dx5,Dx9 e OpenGl) E se possivel não abra 2 jogos simultaneamente, isso consome muito recurso de sua placa espero ter ajudado qualquer coisa manda ae ![]()
Última edição de general tom : 18-08-2012 às 09:35 |
|
|
|
|
|
|
#3 |
![]() ![]() Registro: 17-04-2012
Usuário Nº: 346210
Jogo desde: Versão 8.73
Informações do Personagem: Nome: Digoshow
Vocação: Royal Paladino
Level: 134
Skills: 107/89
Magic level: 22
general tom, Obrigado eu mudei para Dx9 e o poblema foi resolvido'. Agora posso jogar cmq enquanto eu deixo a mana encher no tibia para runar, ou fecha o not se for fica afk, mais como voce disse..(E se possivel não abra 2 jogos simultaneamente, isso consome muito recurso de sua placa) pode da algum problema, mais tirando issu valeu mesmo...eu jogo em luminera tbm, achu que posso fala nome do meu char aqui para voce add: Zion Wulo
Última edição de Rodrigo Zion : 19-08-2012 às 08:27 |
|
|
|
![]() |
| Opções | |
| Modos de exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Criador | Forum | Respostas | Última Mensagem |
| Mais um passo em direção ao Thunder Hammer. | Golden_Fox***** | Tibia Geral | 3402 | 02-04-2006 16:35 |
| Admin TibiaBR entrevista GOD GUIDO | Admin TibiaBR | Entrevistas TibiaBR | 145 | 31-03-2006 11:42 |
| Porque Continuar Jogando Tibia? | bartaum | Tibia Geral | 6 | 16-05-2005 14:30 |
| Prós e contras de tibia | Alguem Importante | Tibia Geral | 24 | 05-12-2004 04:11 |