![]() |
|
|||||||
| TibiaSpace.com | SemLag.com | Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Procurar | Mensagens de Hoje | Marcar Forums Como Lidos |
| Life Threads Conte todos os momentos importantes e desenvolvimento do seu personagem(char). |
![]() |
|
|
|
|
Opções | Modos de exibição |
|
|
#111 | |||
![]() ![]() Registro: 22-10-2006
Estado: RS
Usuário Nº: 91496
Jogo desde: Versão 7.5
Informações do Personagem: Nome: Fubicaa
Mundo: Unitera
Vocação: Royal Paladino
Level: 187
Skills: 111/92
Magic level: 23
Achievements: 196
Premium Account: Sim
» Meu TibiaSpace » Facebook TibiaBR » Boacompra.com |
Citar:
=OOO vendo aquela lista que nao terminava mais de crown armor e red poc!!! @~~ muita sorteeee, aliás lindo lt, muito organizado e interativo, acompanho sempre! gratz por todos avanços, ups, mount, assassin outfit, skills... boa sorte no char se divirta
|
|
|
| »»» Compre seu PREMIUM SCROLL agora!! ««« |
|
|
#112 |
![]() ![]() Registro: 24-12-2008
Estado: International
Usuário Nº: 237439
Jogo desde: Versão 7.9
Informações do Personagem: Mundo: Secura
Vocação: Knight
» Faça o seu TibiaSpace » Facebook TibiaBR » Boacompra.com |
Aew cara parabens pelo LT , muito bacana !!!
E a ideia do 'video do dia' , é interessante. Se eu tivesse um LT acho que só teria essa parte video do dia... ![]()
|
|
|
#113 |
![]() ![]() Registro: 22-11-2011
Estado: PR
Usuário Nº: 340789
Jogo desde: Versão 7.5
Informações do Personagem: Nome: Plinin Kinin
Mundo: Solera
Vocação: Elite Knight
![]() Faaaaaaala povo! *cricri* Isso aí, eu tô de volta, para alegria de poucos huahua Começando logo pelo mage, com alguns avanços. Level 102 ![]() Magic Level 65 ![]() Agora o kininha! Também só tenho uns avanços (essa semana eu começo a printar loots de novo) Shielding 90 ![]() Level 117, ainda free acc ![]() ![]() Level 118 agorinha (comprei scroll ontem, então tô com set lixo huahuahu) ![]() Pra fechar, um achievement que peguei de surpresa huahuahua ![]() Bom, por enquanto é isso... Comecei faculdade de engenharia mecânica e, por isso, estou com pouco tempo. Dependendo da quantidade de conteúdo que eu tenha disponível eu vou atualizando. É nóis galera, saudade disso aqui! PS: salve pro Marduk, que tá comigo em Solera, parceirão mesmo! ![]()
|
|
|
#114 |
![]() ![]() Registro: 31-05-2012
Estado: RS
Usuário Nº: 347752
Jogo desde: Versão 8.1
Mundo: Menera
Vocação: Elite Knight
Tava vendo a tua primeira página aqui no LT, Pirate outfit, limpo, aí vim para a última e tchê, agora ele tá full, parabéns!
![]() Vou acompanhar teu LT, velho. Agora que voltou a ativa, dane-se o set lixo, queremos atualizações, UHAHUAHUAHU. Abraço!
|
![]() |
|
| Opções | |
| Modos de exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Criador | Forum | Respostas | Última Mensagem |
| Ed, converse com ele. | TheDemon | Fora do Tibia - Off Topic | 84 | 13-09-2005 15:23 |
| (?) Del'Toro e Maceió (?) | Alca Vicius | Tibia Suporte - Dúvidas sobre o jogo | 5 | 30-06-2005 12:27 |
| Um completo ignorante e otario.NAO IMITE UM DESSES | Chupador de Neuronios | Tibia Geral | 41 | 01-05-2005 20:04 |
| KRA IMITANDO GUIDO | Doomguard | Tibia Geral | 14 | 07-04-2005 15:53 |