![]() |
|
|||||||
| TibiaSpace.com | SemLag.com | Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Procurar | Mensagens de Hoje | Marcar Forums Como Lidos |
| Tibia Suporte - Dúvidas sobre o jogo Escreva aqui se tiver algum problema ou perguntas sobre o Tibia. |
![]() |
|
|
|
Opções | Modos de exibição |
|
|
#1 | ||
![]() ![]() Registro: 19-08-2012
Estado: MG
Usuário Nº: 350508
Jogo desde: Versão 8.0
Informações do Personagem: Nome: Jaimin Rokzin
Mundo: jamera
Vocação: Nenhuma/Rookgaard
Level: 11
Skills: 16/18
Premium Account: Sim
» Faça o seu TibiaSpace » Facebook TibiaBR » Boacompra.com |
ADMs e GMs,é possivel agilizar o envio da minha nova key,email de solicitaçao <editado> numero do pedido element 5 <editado> to kerendo volta a joga logo se possivel agilizem pois e de enteresse meu como player volta a participar do game e de voces como administradores de minhas contribuiçoes ao server...Obrigado pela atenção>>>>>SOU TIBIANOOOOOOOOOOO>>So pra constar a acc e minha mesmo so que por motivo de estudos fiquei muito tempo sem joga e perdi minha key preciso dela pra solicar nova senha obrigado pela atenção
Publicidade Última edição de GrYllO : 20-08-2012 às 07:47 Razão: Dados removidos. |
||
|
|
| »»» Compre seu PREMIUM SCROLL agora!! ««« |
|
|
#2 | |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Registro: 09-10-2004
Estado: MG
Usuário Nº: 4114
Jogo desde: Versão 7.2
Vocação: Elite Knight
Level: 197
Skills: 102/102
Magic level: 9
Achievements: 228
Premium Account: Sim
» Faça o seu TibiaSpace » Facebook TibiaBR » Boacompra.com |
Olá,
Você tem de resolver isso junto à CipSoft/Element5... Dica: http://forums.tibiabr.com/showthread...68#post5796268 ![]()
- GrYllO. BoaCompra | TeamSpeak | Facebook TibiaBR | Facebook TibiaMEBR | Twitter TibiaBR | Twitter TibiaMEBR | Google+ TibiaBR Meu coração pertence à Valéria Freitas. Minha alma pertence a Deus. "Pregue o Evangelho em todo tempo. Se necessário, use palavras." - São Francisco de Assis Citar:
|
|
|
|
| »»» Compre seu PREMIUM SCROLL agora!! ««« |
![]() |
| Opções | |
| Modos de exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Criador | Forum | Respostas | Última Mensagem |
| Duvida Nova Recovery key | Gangster98 | Tibia Suporte - Dúvidas sobre o jogo | 8 | 04-05-2012 17:24 |
| Nova recovery key... | Markiinho | Tibia Suporte - Dúvidas sobre o jogo | 7 | 08-04-2005 12:30 |
| Matando a curiosidade! | Fusion of master | Tibia Geral | 5 | 27-02-2005 12:17 |
| Duvida sobre a LISTA DE PREÇOS e sobre a Recovery Key | Markiinho | Tibia Suporte - Dúvidas sobre o jogo | 9 | 31-01-2005 14:36 |
| Tibia's TOP 500 Player | Hollyday | Tibia Geral | 53 | 27-01-2005 23:05 |