![]() |
|
|||||||
| TibiaSpace.com | SemLag.com | Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Procurar | Mensagens de Hoje | Marcar Forums Como Lidos |
| Paladino Discuta sobre técnicas, tire suas dúvidas, leia e crie tutoriais. |
![]() |
|
|
|
Opções | Modos de exibição |
|
|
#1 | ||
![]() ![]() Registro: 06-07-2012
Estado: SP
Usuário Nº: 349077
Jogo desde: Versão 8.40
Mundo: Calmera
Vocação: Royal Paladino
Level: 1xx
Premium Account: Sim
» Faça o seu TibiaSpace » Facebook TibiaBR » Boacompra.com |
![]() Olá pessoal do TibiaBR. ![]() ![]() Minha dúvida é o seguinte, para conseguir um bom xp e um bom loot o que levar numa hunt de hydra, frost dragon, dragon lord ou numa hunt de lizards lá no campo aberto (muggy plains)? Será que compensar levar com um shield? Ou é melhor um com /outro tipo de bolt? E aí o que acham? Da umas dica aew de cada bicho, vlw! OBS: NO MOMENTO ESTOU FOCADO EM CAÇAR MAIS OS LIZARDS, ENTÃO DÁ UM OPINIÃO MAIS PROFUNDA SOBRE ELES.
Publicidade Última edição de raulx1 : 03-08-2012 às 19:49 |
||
|
|
|
| »»» Compre seu PREMIUM SCROLL agora!! ««« |
|
|
#2 |
![]() ![]() Registro: 22-10-2011
Estado: RS
Usuário Nº: 339581
Jogo desde: Versão 7.3
Informações do Personagem: Nome: Kuiudo Mage
Mundo: Menera
Vocação: Master Sorcerer
Level: 40
Magic level: 58
|
|
|
|
|
|
#3 |
![]() ![]() ![]() Registro: 21-01-2011
Estado: PR
Usuário Nº: 323696
Jogo desde: Versão 8.57
Informações do Personagem: Nome: Daix Trevax
Mundo: Astera
Level: 135
Skills: 107/88
Magic level: 22
Achievements: 279
» Meu TibiaSpace » Facebook TibiaBR » Boacompra.com |
Respondendo sua dúvida, sugiro que descarte Hydra e Frost Dragon....
Fiz o teste hoje nessas duas criaturas com diferentes armas, não é bom, por causa do paralyze... NÃO RECOMENDO ARBALEST, opinião pessoal depois de muito estudo sobre o assunto formei essa tabela de equipamentos de distance bow/crossbow. [LEVEL90~105] - Warsinger Bow/Composite Hornbow com Crystalline Arrow [LEVEL105~130] - Mycological Bow com Crystalline Arrow [LEVEL130+] - Royal Crossbow com prismatic bolt. Serve para dragon lord e lizard... Se quiser caçar hydra acho que star pode ser uma boa opção, e frost não sei informar, unica coisa que é waste puro.
|
|
|
|
#4 |
![]() ![]() Registro: 26-10-2010
Estado: AP
Usuário Nº: 315984
Jogo desde: Versão 7.1
Informações do Personagem: Nome: Suquinho
Mundo: Neptera
Vocação: Sorcerer
ja cacei mto frost dragon com arbalest e drill bolt,tem q tomar cuidado pq se colar 2 frost ja era.. tomei combo de 700+(e morri rsrs) e tendo em mente que dificilmente você terá lucro,só se tiver muita sorte com rh ou dsm,dinheiro tirava uns 10k la mas ainda assim não pagava..xp ficava em torno de 300k hora com essa configuração,mas não se esqueça do provavel waste :p (E TOME MUITO CUIDADO COM O PARALIZE DELES)
pra hydras recomendo composite hornbow + crystaline arrow..uma bela combinação,em conjunto com exori con mata bem rápido,por incrivel que pareça sempre qdo eu caço elas dessa forma não tenho waste mas a xp é fraquinha.. abraços |
|
|
|
|
|
#5 | |
|
Na porrada eu não tenho limites
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Registro: 25-03-2006
Estado: MG
Usuário Nº: 57227
Jogo desde: Versão 7.1
Informações do Personagem: Nome: Nabo Voador
Citar:
Warsinger bow nesse lv não é muito popular, salvo para qm tem uma grana sobrando, pois muitos preferem pegar MAA na inq do que ele. Myc~bow,preço variando entre 800k~1,3kk, dependendo do mundo, não são muitos que tem um deles. Royal crossbow ate concordo, pois neste level muitos paladins já fizeram uma boa grana com tasks, e podem perfeitamente ter um. E outra, frost não é waste puro. Desde os tempos que minha única opção era arbalest+power bolt, o máximo que levava de waste era de 6~12k. Dropando um RH ou DSM em uma hunt, já me financiava umas 2~4 hunts futuras.
|
|
|
|
#6 | |
![]() ![]() Registro: 25-10-2009
Estado: BA
Usuário Nº: 279896
Jogo desde: Versão 7.3
Informações do Personagem: Nome: Royal Raccoon
Mundo: Calmera
Level: 10*
Skills: 102/81
Magic level: 20
Achievements: 103
Se for caçar de stars, dê preferência aos lizards, não acho que hydra compense muito no seu level. DL's são boas alternativas para xp, assim como frost, o problema é o dinheiro (dinheiro que vai embora rápido no caso das stars, a depender de onde vc cace). Das hunts que fiz nesses monstros, a que eu mais curti (e repeti) foi a de lizards no buraco da quest. Fazia 250k/h (bônus) desde o lvl 84 com skill 90 e sempre lucrando.
Agora, se quiser rushar mesmo, vá nos grims de drefia. Leve firebombs e solte embaixo da escada, os grims vão ter que contornar toda a fb para chegar até você, só tenha cuidado pq o combo deles é enorme, e 2 juntos são morte certa. A xp pode chegar a uns 400k/h no bônus. O bom de caçar com stars é poder hitar muito e ter a possibilidade de usar o shield, reduzindo a chance de morte. Hoje em dia são minha única alternativa, já que minha net não está colaborando nem um pouco, sendo assim fica difícil me arriscar de xbow em hunts um pouco mais perigosas.
|
|
|
![]() |
| Opções | |
| Modos de exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Criador | Forum | Respostas | Última Mensagem |
| HISTÓRIAS! Conte a sua. | Shano | Tibia Geral | 23 | 15-09-2009 17:41 |
| Sobre Atlantida-E possíveis danos ao planeta | claudio | Fora do Tibia - Off Topic | 14 | 28-01-2006 10:07 |
| Tibia novos tutoriais!!! | DarkKnightofedron | Tibia Geral | 17 | 30-06-2005 16:15 |
| Receitas com cogumelos | Roman Brazuka | Fora do Tibia - Off Topic | 15 | 09-01-2005 08:20 |