Fóruns TibiaBR.com

Voltar   Fóruns TibiaBR.com > » Off-Topic « > Fora do Tibia - Off Topic

Fora do Tibia - Off Topic Assuntos diversos - debates, humor, informação, etc.

Resposta

Bookmark and Share Opções Modos de exibição
Antigo 11-08-2012, 14:48   #31
Leirbag
Banido
Leirbag está no level 5 de boa reputaçãoLeirbag está no level 5 de boa reputaçãoLeirbag está no level 5 de boa reputaçãoLeirbag está no level 5 de boa reputaçãoLeirbag está no level 5 de boa reputaçãoLeirbag está no level 5 de boa reputaçãoLeirbag está no level 5 de boa reputação

Registro: 26-09-2004
Estado: SP
Usuário Nº: 2800
Jogo desde: Versão 7.1

» Faça o seu TibiaSpace

» Facebook TibiaBR
» Boacompra.com

Tópicos assim me dão saudades do Mestre do Yellow e do Tio Sorriso.manjesters irão manjar

Publicidade
Leirbag está deslogado   Responder com citação

»»» Compre seu PREMIUM SCROLL agora!! «««
Antigo 11-08-2012, 23:47   #32
YaphetS
YaphetS está no level 2 de boa reputaçãoYaphetS está no level 2 de boa reputação

Registro: 31-10-2010
Estado: RJ
Usuário Nº: 316355
Jogo desde: Versão 7.5

Mundo: PxG
Level: 100
Premium Account: Sim

» Faça o seu TibiaSpace

» Facebook TibiaBR
» Boacompra.com

Citar:
Mensagem original de Mig Master Ver Post
O Angel tem uns posts bizonhamente grandes. Tem um clássico demais que é uma explicação gigantenorme que eu ainda não tive paciência de ler todo sobre o Big Bang. Me dá medo quando ele resolve falar disso U
Caralho,eu lembro desse tópico.

Se não me engano é o "Por que o universo precisa de uma explicação e deus não?",não consegui achar o link,se conseguir manda aê.

Porra,eu aprendi pra caralho acessando esse e outros fóruns,namoral,é uma fonte imensa de conhecimento.

YaphetS está deslogado   Responder com citação

Antigo 12-08-2012, 14:15   #33
Cavaleiro Calmo
Cavaleiro Calmo está no level 7 de boa reputaçãoCavaleiro Calmo está no level 7 de boa reputaçãoCavaleiro Calmo está no level 7 de boa reputaçãoCavaleiro Calmo está no level 7 de boa reputaçãoCavaleiro Calmo está no level 7 de boa reputaçãoCavaleiro Calmo está no level 7 de boa reputaçãoCavaleiro Calmo está no level 7 de boa reputaçãoCavaleiro Calmo está no level 7 de boa reputaçãoCavaleiro Calmo está no level 7 de boa reputaçãoCavaleiro Calmo está no level 7 de boa reputaçãoCavaleiro Calmo está no level 7 de boa reputação

Registro: 16-05-2009
Usuário Nº: 256765
Jogo desde: Já joguei mas parei

» Faça o seu TibiaSpace

» Facebook TibiaBR
» Boacompra.com

Citar:
Mensagem original de Mestre Shake Ver Post
Admito que tenho medo de entrar num debate com o Bob Joe. Criamos um certo respeito por aqui, não?

Teve um tópico que eu e o Rambo debatíamos contra o Mig e o cara era impossível asuhduhasduhasuhdasuh.
Todo mundo tem medo de debates com o Bob Joe.

Citar:
Mensagem original de Mestre Shake Ver Post
Os caras quebram tanto o pau em tópico de religião que eu nem faço ideia de como ainda são amigáveis em outros tópicos. Acho que é essa a mágica, afinal quebram um pau num tópico e tão amigos no outro.
Acho que é respeito. Debates não tem vencedores e sim melhores argumentadores. Você vê um cara quebrando seu argumento com uma base lógica coerente, você começa a se exaltar mas respeita o seu companheiro de discussão.

Mesmo discordando de várias pessoas, sobre vários assuntos, você vê que a pessoa defende com paixão o que ela acredita. Eu pelo menos penso assim.

Citar:
Mensagem original de Master of Drukies Ver Post
Flea x Gryllo é muito massa sadndhsahdsa
Gryllo x Rocky foi melhor.

Citar:
Mensagem original de YaphetS Ver Post
Caralho,eu lembro desse tópico.

Se não me engano é o "Por que o universo precisa de uma explicação e deus não?",não consegui achar o link,se conseguir manda aê.

Porra,eu aprendi pra caralho acessando esse e outros fóruns,namoral,é uma fonte imensa de conhecimento.
As you wish, Porque o universo precisa de uma causa, e deus não? .

Cavaleiro Calmo está deslogado   Responder com citação

Antigo 12-08-2012, 15:10   #34
Mestre Shake
Mestre Shake andou PKlizando as regras do fórum

Registro: 23-07-2006
Estado: PR
Usuário Nº: 73951

Informações do Personagem:
Mundo: Astera
Vocação: Knight
Level: - -
Skills: = =
Magic level: 5
Premium Account: Não

» Faça o seu TibiaSpace

» Facebook TibiaBR
» Boacompra.com

As vezes tem uns caras que debatem que eu acho que fica foda, porque nenhum deles vai dar pra trás... tipo Bob Joe v.s Gryllo imagina só?

PS: Devemos eleger esse tópico http://forums.tibiabr.com/showthread...413221&page=13 como o maior debate desse fórum. Olha só a quantidade de argumentador conhecido nessa porra. Tem Angel of Darkness, tem Bob Joe, Mig Master, Rambo IV, Cavaleiro Calmo, tudo! A bomba explodiu bonito ai.

~

"Prefiro o paraíso pelo clima, o inferno pela companhia." - Mark Twain

Última edição de Mestre Shake : 12-08-2012 às 15:16
Mestre Shake está deslogado   Responder com citação

Antigo 12-08-2012, 16:40   #35
Steve B
Steve B está no level 4 de boa reputaçãoSteve B está no level 4 de boa reputaçãoSteve B está no level 4 de boa reputaçãoSteve B está no level 4 de boa reputaçãoSteve B está no level 4 de boa reputação

Registro: 19-05-2007
Usuário Nº: 134683
Jogo desde: Versão 7.6

Mundo: Pythera
Vocação: Nenhuma/Rookgaard

» Faça o seu TibiaSpace

» Facebook TibiaBR
» Boacompra.com

É muito raro eu entrar numa discussão, geralmente só dou a minha opinião e fico observando, às vezes até quoto mas falo merda, enfim.

Uma coisa que eu não curto é quando um usuário esperto dá sua opinião e vai todo um rebanho atrás dele, defendendo ela a todo custo. Curto pontos de vista alternativos, e o Leirbag é bom nisso.

Steve B está deslogado   Responder com citação

Antigo 12-08-2012, 18:54   #36
Mig Master
Mig Master está no level 4 de boa reputaçãoMig Master está no level 4 de boa reputaçãoMig Master está no level 4 de boa reputaçãoMig Master está no level 4 de boa reputaçãoMig Master está no level 4 de boa reputaçãoMig Master está no level 4 de boa reputaçãoMig Master está no level 4 de boa reputação

Registro: 16-03-2005
Usuário Nº: 19276
Jogo desde: Ja joguei mas parei

» Faça o seu TibiaSpace

» Facebook TibiaBR
» Boacompra.com

Os posts em questão são esses:
http://forums.tibiabr.com/showthread...96#post4740296

http://forums.tibiabr.com/showthread...23#post2753323

Esses behemots têm ONZE PÁGINAS no Word. Ele postaria ele mesmo, mas tá banido e tal. Amanhã ele faz seu retorno triunfal.

Mig Master está deslogado   Responder com citação

Antigo 12-08-2012, 19:17   #37
kina br
kina br está no level 1

Registro: 10-12-2004
Usuário Nº: 10307
Jogo desde: Versão 7.3

Mundo: secura
Premium Account: Não

» Faça o seu TibiaSpace

» Facebook TibiaBR
» Boacompra.com

Cara, o TBR foi uma boa fonte de debates antes de começar a ODD. Aí eu fiquei mais na ODD e parei de debater,

kina br está deslogado   Responder com citação

Antigo 12-08-2012, 20:34   #38
looukoo
looukoo está no level 5 de boa reputaçãolooukoo está no level 5 de boa reputaçãolooukoo está no level 5 de boa reputaçãolooukoo está no level 5 de boa reputaçãolooukoo está no level 5 de boa reputaçãolooukoo está no level 5 de boa reputaçãolooukoo está no level 5 de boa reputação

Registro: 28-03-2007
Estado: ES
Usuário Nº: 127613
Jogo desde: Versão 7.8

Enviar Mensagem via MSN para looukoo Send a message via Skype™ to looukoo

Nome: Looukoo
Mundo: Astera

» Meu TibiaSpace

» Facebook TibiaBR
» Boacompra.com

Eu adoo tbm as discussões aqui no fórum, até certo ponto. Até o ponto onde a pessoa começa a escrever coisas sem necessidade, como os gráficos e tudo + que você citou no começo do tópico

Outra coisa que torna a discussão chata é quando o sujeito pega um dos comentários e o divide em vários quotes...antigamente isso era "legal", mas ai o outro divide a divisão em outras divisões e começa a gerar aquela bagunça que faz a discussão entre somente duas pessoas ocupar a pagina inteira.

Citar:
Mensagem original de Rambo IV Ver Post
Eu gosto de debater, e aqui tem uma galera legal de fazer isso, como o Mig Master, o Cavaleiro, o Rubenito e afins.

Mas infelizmente ainda existe um pessoalzinho imaturo, como Dome Fu, Loukoo e Jesusluiz, onde o debate fica impossível, porque em qualquer discussão é necessário duas cabeças pensantes ou mais, e nesse caso a recíproca acaba não ocorrendo
Cabeça dura =/= maturidade
Da mesma forma que vc não gosta de mim, ou de nós, há muita gente que tbm não gosta de vc. Mas fazer o que, aprendi a ignorar crianças. Assim elas param de encher o saco. O problema é que elas gostam muito de gritar seu nome pra chamar a atenção.

looukoo está deslogado   Responder com citação

Antigo 12-08-2012, 20:39   #39
Kamahl doido
Na porrada eu não tenho limites
Kamahl doido está no level 7 de boa reputaçãoKamahl doido está no level 7 de boa reputaçãoKamahl doido está no level 7 de boa reputaçãoKamahl doido está no level 7 de boa reputaçãoKamahl doido está no level 7 de boa reputaçãoKamahl doido está no level 7 de boa reputaçãoKamahl doido está no level 7 de boa reputaçãoKamahl doido está no level 7 de boa reputaçãoKamahl doido está no level 7 de boa reputaçãoKamahl doido está no level 7 de boa reputaçãoKamahl doido está no level 7 de boa reputação

Registro: 25-03-2006
Estado: MG
Usuário Nº: 57227

» Faça o seu TibiaSpace

» Facebook TibiaBR
» Boacompra.com

Só participo de debates no Tibia Geral, e na seção Paladinos, pois a maturidade das pessoas lá é bem maior que aqui no off.

Abraços.

We share in each other
Nearer than farther
The scent of a lemon drips from your eyes

Kamahl doido está deslogado   Responder com citação

Antigo 12-08-2012, 20:45   #40
Rubenito
Rubenito está no level 7 de boa reputaçãoRubenito está no level 7 de boa reputaçãoRubenito está no level 7 de boa reputaçãoRubenito está no level 7 de boa reputaçãoRubenito está no level 7 de boa reputaçãoRubenito está no level 7 de boa reputaçãoRubenito está no level 7 de boa reputaçãoRubenito está no level 7 de boa reputaçãoRubenito está no level 7 de boa reputaçãoRubenito está no level 7 de boa reputaçãoRubenito está no level 7 de boa reputação

Registro: 01-07-2005
Estado: SP
Usuário Nº: 181468

» Faça o seu TibiaSpace

» Facebook TibiaBR
» Boacompra.com

Sou rato de tópico de religião ou melhor era, pois estou muito honrado esses últimos tempos então nem rola fazer follow em tópico.

Nem sempre lógica ganha debate ou encerra assunto, se fosse assim tópicos de religião parariam no 2 post, antes eu martelava vários posts, porém hoje penso que se em até 10 posts o gajo não entender meu ponto de vista não ira entender posteriormente no tópico, logo paro o assunto ou deixo de cutucar.

Tópicos de Evolução foram os que mais renderam treta dos que participei.

Publicidade
Rubenito está deslogado   Responder com citação

Resposta

« Anterior | Seguinte »
Opções
Modos de exibição

Regras