Curtir Curtir:  0
Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 5678 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 75

Tópico: Treinamento offline

  1. #61
    Avatar de Rodrigo
    Registro
    19-09-2004
    Localização
    Vitória
    Idade
    39
    Posts
    377
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Jurandir Ver Post
    O problema é que isso mostra que tem gente como você usando argumentos toscos pra tentar justificar o ponto de vista.

    Quer caçar rotworm e mino sem levar KS? Abre um servidor privado só pra você então.

    Repito: Não gosta? Não usa.

    Ninguém te obriga a usar e não existem mais ou menos bots por causa do treino offline.

    Ninguém nunca ta satisfeito com o jogo, pelamordedeus.
    Cara, ninguém está te tratando com ignorância, não precisa tratar os outros assim. Tem que respeitar as opiniões dos outros..

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  2. #62
    Avatar de Eduardo 02
    Registro
    14-03-2011
    Idade
    29
    Posts
    301
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Vejo 2 situações, uma são jogadores free's que não podem utilizar o offline treining e como não querem ser premium reclama de qualquer premium acc ter skills maiores, a outra são jogadores premium que estão reclamando mas continuam usando.


    gente não adianta nada ser lvl 8 com skill 110 se não tem uma boa arma para ter um ataque forte, o que vai bater mais um lvl 8 de spilke sword e skill 100/90 ou um lvl 75 de avenger e skills 80 ?

    Este treino offline tbm foi feito para os jogadores terem mais vantagens em ser premium, antes se o cara não podia jogar pelo menos 2 horas por dia ficava free mesmo, agora coloca premium para pelo menos treinar.
    Os jogadores ao invés de treinarem preferiam upar, mas ate hj n entendo o pq desse update já que é escolha deles treinar ou upar, ai pq n tem tempo tem que fazer uma merda dessas, eu acho que é medo de perder os player que já possui eu so acho..

  3. #63
    Avatar de Coblet
    Registro
    30-12-2009
    Localização
    RJ
    Posts
    100
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Concordo totalmente com o seu post.
    A "graça" do tibia sem duvidas, era a dificuldade.
    "Ah mas vai demorar o treino off"
    Mesmo assim, você não vai ter trabalho algum.
    Antigamente tinhamos que ficar MUITAS horas treinando, pra ver resultado, pra matar um dragon, pra bater bem, nos preocupavamos MUITO com as skills. Hoje você upa um mage level 100 enquanto tem um kina level 8 com skills 100.
    Não vejo mais desafio em jogar tibia, o jogo perdeu o encanto.
    Um exemplo, foi um char meu level 40, com skills 75/75(treinados a mão), no tempo que eu jogava eram bons os skills, hoje um rapaz level 10 veio me perguntar os skills, eu disse 75/75, ele simplesmente disse "LIXO, O MEU TA 95/87" sei lá, pra mim o tibia não é mais o mesmo, e nunca mais vai ser.

  4. #64
    Avatar de Jurandir
    Registro
    27-01-2007
    Idade
    35
    Posts
    1.178
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Rodrigo Ver Post
    Cara, ninguém está te tratando com ignorância, não precisa tratar os outros assim. Tem que respeitar as opiniões dos outros..
    Oxi, ficou ofendido com meu post? Com que exatamente nele?

    Precisa sair mais de casa champz, qualquer coisa te deixa ofendido...

  5. #65
    Banido Avatar de Lucasbrutal
    Registro
    12-04-2012
    Posts
    286
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Jurandir Ver Post
    Oxi, ficou ofendido com meu post? Com que exatamente nele?

    Precisa sair mais de casa champz, qualquer coisa te deixa ofendido...
    Cara,vc acha normal e ja se acostumou com o fato das pessoas agirem de maneira mal-educada para com seus semelhantes?




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  6. #66
    Avatar de HenriqueH Knight Healer
    Registro
    06-01-2012
    Posts
    157
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Quem disse que é presciso treinar ? Ficar varias e varias horas, dias, semanas e meses na frente do PC atacando slime ou golem pra "começar" a jogar ?

    Sou level 163 Knight e nunca treinei, mas caço normalmente como quem caça quem treinou a vida inteira, a unica diferença é que minha margem de lucro é menor e dependendo do lugar o lucro é 0. Mas eu prefiriro 100x ter que ficar fazendo dinheiro pra depois "wastar" caçando do que treinar que nem condenado e ter um lucro um pouco melhor.
    O pessoal acha que treinar é obrigação pqp.

    Uma coisa que muitos esquecem que este treino offline acarreta, se uma pessoa para de jogar, dificilmente volta a jogar, pois sabe que seus skills ja estão muito ultrapassados, mesma coisa que acontece comigo após 6 meses sem jogar. Agora você diz que estou me contradizendo, porém não é assim. Mesmo eu não treinando, demora para pessoas de um level inferior me passarem treinando convencionalmente, e são poucos os casos que isso ocorre, mas hoje em dia qualquer level 8 tem skill 90+ facilmente, o que é realmente frustrante.



    TOTAMENTE CONTRA AO TREINO OFFLINE.
    Eu não presciso disso, meu marido tem 2 empregos.

  7. #67
    Avatar de Haaz
    Registro
    14-07-2010
    Localização
    Criciúma
    Idade
    35
    Posts
    51
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Jurandir Ver Post
    O problema é que isso mostra que tem gente como você usando argumentos toscos pra tentar justificar o ponto de vista.

    Quer caçar rotworm e mino sem levar KS? Abre um servidor privado só pra você então.

    Repito: Não gosta? Não usa.

    Ninguém te obriga a usar e não existem mais ou menos bots por causa do treino offline.

    Ninguém nunca ta satisfeito com o jogo, pelamordedeus.
    Argumento tosco é apelar pra falta de educação pra tentar impor teu ponto de vista.

    E outra, não é não gosta não usa cara. Não deveria ter pra não desequilibrar o sistema de Skill que o jogo tinha antes, se é que tu consegue entender. Ou tu acha que só porque eu sou contra eu não vou usar? Sou obrigado a me adaptar, não vou parar no tempo, o que não significa que eu seja a favor. Não tem essa de não gosta não usa. É fato que eu vou ser obrigado a usar. Vamos ser realistas.

    Ninguém nunca tá satisfeito? São jogadores como tu que não fazem a mínima diferença pra progressão do jogo. Sempre satisfeitos, sempre achando que tá tudo certo e não param pra pensar que às vezes não estar satisfeito demonstra que você também consegue pensar.

    Abs
    Última edição por Haaz; 12-05-2013 às 21:41.

  8. #68
    Lord of the MOLS (in memoriam) Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Localização
    Do mundo
    Posts
    1.921
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    O treino off é um mal necessário.

    Os players e a CIP estragaram com o jogo. Os players no uso frenético de bot e a CIP na omissão em combatê-los.

    As consequências?

    Leveis altíssimos e skills a perder de vista.

    O infinito do Tibia aliado aos seus 16 anos, bem como o uso de bots pelos players criaram um abismo que não estimula a entrada de novos players (sem bot) no game. Vejam o top exp e o top skill e calculem quanto tempo é necessário para se chegar ao nível deles.

    Portanto, necessário se faz que a CIP renove o Tibia a cada ano e, manter o equilíbrio de um jogo como este não é tarefa fácil.

    Soluções com objetivo de sanar um problema pode causar outros maiores ainda. Bem assim foi a implementação dos Dummies, esses sim, uma tentativa frustrada de promover um equilíbrio contra os botters. Foi pior, eles passaram a treinar de forma correta e potencializar os treinos a ponto de obterem os "inatingiveis" 124 de skills de sword e 136 de distance.

    Treino off veio apenas a tentar dar uma sobrevida a quem joga de forma justa pois, os botters, continuam no treino on-line 24/7.

    É comum que as mudanças não agradem a toda comunidade tibiana, sempre haverá conflito de interesses.

    Por fim, creio que o treino off apenas acabou com prestigio de quem tinha skills altos e poderia se gabar disso.

    Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.


    http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

    (in memoriam)

  9. #69
    Avatar de Jurandir
    Registro
    27-01-2007
    Idade
    35
    Posts
    1.178
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Haaz Ver Post
    Argumento tosco é apelar pra falta de educação pra tentar impor teu ponto de vista.

    E outra, não é não gosta não usa cara. Não deveria ter pra não desequilibrar o sistema de Skill que o jogo tinha antes, se é que tu consegue entender. Ou tu acha que só porque eu sou contra eu não vou usar? Sou obrigado a me adaptar, não vou parar no tempo, o que não significa que eu seja a favor. Não tem essa de não gosta não usa. É fato que eu vou ser obrigado a usar. Vamos ser realistas.

    Ninguém nunca tá satisfeito? São jogadores como tu que não fazem a mínima diferença pra progressão do jogo. Sempre satisfeitos, sempre achando que tá tudo certo e não param pra pensar que às vezes não estar satisfeito demonstra que você também consegue pensar.

    Abs
    Desequilibrar? Santa ingenuidade...

    Você acha que os top skills treinaram a vida toda na mão, atacando slime por slime, gargoyle por gargoyle, durante milhares de horas seguidas?

    O que mais tem no ranking de skill é botter. Mais de 90% dos skills 100+ chegaram lá por uso de bot pra treinar.

    Isso era seu balanceamento? Haha, comédia...

  10. #70
    Avatar de Haaz
    Registro
    14-07-2010
    Localização
    Criciúma
    Idade
    35
    Posts
    51
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Jurandir Ver Post
    Desequilibrar? Santa ingenuidade...

    Você acha que os top skills treinaram a vida toda na mão, atacando slime por slime, gargoyle por gargoyle, durante milhares de horas seguidas?

    O que mais tem no ranking de skill é botter. Mais de 90% dos skills 100+ chegaram lá por uso de bot pra treinar.

    Isso era seu balanceamento? Haha, comédia...

    Não. Aprende a interpretar primeiro, depois tu afirma alguma coisa. Eu não acho isso. Quando eu digo desequilibrar é que agora além dos bots, temos as estátuas pra deixar os skills lá em cima. Não dá pra comparar com o skill que os bots pegavam, mas já dá uma desequilibrada grande. Level 8 skillados até 90/~ só nas estátuas já podem servir de exemplo, como os amigos citaram aí em cima.

    90%? Também não precisa inventar porcentagem se tu não tem certeza, amigão. Pelo menos eu aprendi a não inventar valores logo no Ensino Médio, agora imagino eu que federal que não deves estudar.

    Muitos jogadores são honestos, inclusive eu conheço vários pessoalmente que se dedicam e não merecem pagar pelo conceito que tens na base do que você ACHA que é.

    Não vou continuar dialogando com uma pessoa que pensa que as estátuas "tanto fazem" no jogo. Pode poupar teus comentários, é um favor que tu faz ao meu tempo.

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online



Tópicos Similares

  1. [Tutorial] Treinando o seu personagem
    Por GrYllO no fórum Vocações
    Respostas: 108
    Último Post: 21-05-2020, 03:21
  2. Duvida sobre o treinamento Offline
    Por AlexBones no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 15-12-2012, 10:50
  3. [Oficial] Treinamento offline...?
    Por MV Backer no fórum Enquetes TibiaBR
    Respostas: 104
    Último Post: 01-12-2012, 18:05
  4. [Ticker] Tibia-Stats lança artigo sobre treinamento offline
    Por Lee Kun no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 6
    Último Post: 12-11-2012, 13:55
  5. Respostas: 5
    Último Post: 05-07-2012, 06:47

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •