25/12/xxxx Thais, Tibia.
Querido papai noel,
Não sei se você se lembra, mas este ano eu fui um Guerreiro muito bom para o Mundo tibiano, fiz o possível e o impossível para poder agradar á população do continente Tibia.
Ajudei muita gente, até mesmo aquele velho caduca Eclesius que me fez quase de seu escravo tendo que limpar sua casa, e até fazê-lo relembrar de sua vida passada!
Talvez, eu deva refrescar sua memória ressaltando naquela vez que quase morri tentando obter o sucesso em dizimar 300 Crocodilos e 300 Tarantulas para poder eliminar de vez a peste de Port Hope.
Evoluí,cresci, aprendi novas habilidades, e fiz até mesmo com que um Barqueiro desconfiado de tudo e de todos podesse rever os seus conceitos sobre os outros portos.
E você sabe muito bem que, passei maus bocados naquele Orc Fortress juntamente com os meus grandes amigos de combate, para poder tentar destruir aquele forte juntamente com aqueles malditos dentudos verdes!
Ah, mas não me esqueço mais daquele inoportuno momento que eu tive que matar o maldito Yalahari, Eu acabei morrendo, mas fui ressuscitado pelas divindades tibianas. Juro que um dia irei acabar com a raça dele!
Tive até mesmo que descer nos confins do inferno para poder pegar a bendita recompensa, que por sua vez valeu a pena. Malditos demônios!Quase morro naquela sala infernal, mas vendo pelo lado bom, livrei o meu povo da peste demoníaca!
Por sua vez então, Por ter sido um bom Guerreiro, Eu, Marlon The Knight, gostaria de pedir um lindo Nightmare Doll para passar meu tempo fazendo cafuné neste lindo boneco, afinal querido Papai Noel, eu acho que mereço ao menos um aperto de mão!
Atenciosamente,
Marlon the Knight.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Quase morro naquela sala infernal, mas vendo pelo lado bom, livrei o meu povo da peste demoníaca!