Fóruns TibiaBR.com

Voltar   Fóruns TibiaBR.com > » Tibia - Principal « > Tibia Imprensa

Tibia Imprensa HotNews, Matérias e Entrevistas realizadas pelo TibiaBR

Resposta

Bookmark and Share Opções Modos de exibição
Antigo 29-08-2012, 06:56   #1
GrYllO
Te sento o Ban Axe, fanfarrão!
GrYllO está no level 8 de boa reputaçãoGrYllO está no level 8 de boa reputaçãoGrYllO está no level 8 de boa reputaçãoGrYllO está no level 8 de boa reputaçãoGrYllO está no level 8 de boa reputaçãoGrYllO está no level 8 de boa reputaçãoGrYllO está no level 8 de boa reputaçãoGrYllO está no level 8 de boa reputaçãoGrYllO está no level 8 de boa reputaçãoGrYllO está no level 8 de boa reputaçãoGrYllO está no level 8 de boa reputação

Registro: 09-10-2004
Estado: MG
Usuário Nº: 4114
Jogo desde: Versão 7.21

Send a message via Skype™ to GrYllO

Vocação: Elite Knight
Level: 197
Skills: 103/103
Magic level: 9
Achievements: 232
Premium Account: Sim

» Faça o seu TibiaSpace

» Facebook TibiaBR
» Boacompra.com
Tibia Oferta Especial: Armoured War Horse!

Tópico para a discussão da notícia do Tibia.com publicada no . Confira um trecho:
Citar:
Eis a última novidade do dia! Já pensou em cavalgar em seu próprio Cavalo de Fogo? (...)
Leia na íntegra:
Oferta Especial: Armoured War Horse!

Comentários são bem-vindos.

TibiaBR.com

Meu coração pertence à Valéria Freitas. Minha alma pertence a Deus.

"Pregue o Evangelho em todo tempo. Se necessário, use palavras." - São Francisco de Assis

Citar:
Powered by: Intel Core i3 530 @ 2.93GHz | ASUS P7H55-M BR | x4 2GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | ATI Radeon HD 4850 512MB (Sapphire) | x2 500GB Seagate ST3500418AS | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Windows 7 Ultimate x64 | SemLag proxy

Publicidade
GrYllO está deslogado  
Responder com citação

»»» Compre seu PREMIUM SCROLL agora!! «««
Antigo 29-08-2012, 16:27   #2
GrYllO
Te sento o Ban Axe, fanfarrão!
GrYllO está no level 8 de boa reputaçãoGrYllO está no level 8 de boa reputaçãoGrYllO está no level 8 de boa reputaçãoGrYllO está no level 8 de boa reputaçãoGrYllO está no level 8 de boa reputaçãoGrYllO está no level 8 de boa reputaçãoGrYllO está no level 8 de boa reputaçãoGrYllO está no level 8 de boa reputaçãoGrYllO está no level 8 de boa reputaçãoGrYllO está no level 8 de boa reputaçãoGrYllO está no level 8 de boa reputação

Registro: 09-10-2004
Usuário Nº: 4114
Jogo desde: Versão 7.21

Send a message via Skype™ to GrYllO

Vocação: Elite Knight
Level: 197
Skills: 103/103
Magic level: 9
Achievements: 232

» Faça o seu TibiaSpace

» Facebook TibiaBR
» Boacompra.com
Informação

A CM Mirade postou no fórum oficial uma lista de perguntas frequentes (FAQ). Leia com atenção antes de postar a sua dúvida!
Citar:
Mensagem original de FAQ
P: Por quanto tempo essa oferta especial estará ativa?
A promoção vai de 29 de agosto de 2012 às 06:30 até as 18:59:59 do dia 12/09/2012 (horário de Brasília).

P: Quando eu devo comprar o pacote de premium scrolls para ganhar a montaria?
R: A data que importa é o dia em que o premium scroll aparece em sua conta tibiana. Isso também se aplica aos game codes: se você tem um game code de 180 ou 360 dias, a data que interessa é o dia em que você entrar com o código no Tibia.com.

P: Conseguirei a montaria se eu comprar 6 ou 12 premium scrolls in-game?
R: Não! Você precisa comprar um pacote de premium scrolls de 180 ou 360 dias. Premium scrolls comprados dentro do jogo não lhe darão a montaria. Você precisa comprar pelo site oficial, ou Element 5, revendedores oficiais ou usar um game code dentro do prazo anteriormente estipulado.

P: Ao comprar o pacote de 6 ou 12 premium scrolls, eu terei de ativar todos eles na minha conta ou poderei transferi-los para o jogo?

R: Isso é com você! Você pode utilizá-los em sua conta ou transferir para o jogo. O que conta para ganhar a oferta especial é o ato da aquisição do pacote.

P: Se eu comprar 2 pacotes de 3 premium scrolls cada, isso conta como seu eu tivesse comprado 1 pacote de 6 premium scrolls, então eu pegarei a montaria?
R: Não! Para pegar a montaria, você precisa comprar 1 pacote de 6 ou 12 premium scrolls.

P: Eu também precisarei definir a montaria para um de meus personagens antes de 13 de setembro?
R: Não, você não precisa atribuí-lo dentro do prazo.

P: Posso definir a montaria para um personagem diferente?
R: Não. Você precisa escolher um personagem e, uma vez escolhido, a montaria será dele.

P: Meu personagem continuará com a montaria se minha premium time expirar?
R: Você poderá usar a montaria enquanto for premium account. Se sua premium time expirar, você precisará ativar um novo premium scroll para poder usar a montaria novamente.

P: O que acontece se alguém comprar um pacote de premium scrolls pra mim?
R: O recipiente do pacote de premium scrolls receberá a montaria.

P: Alguém comprou um pacote de premium scrolls pra mim. Eu tenho que aceitá-lo antes da oferta acabar?
R: Não. A data que importa é o dia em que a pessoa comprou os premium scrolls para você - ou a data em que você ativou o game code.

P: Posso usar a montaria em Rookgaard?
R: Sim. Enquanto você for premium account, poderá usar a montaria mesmo em Rookgaard.

Meu coração pertence à Valéria Freitas. Minha alma pertence a Deus.

"Pregue o Evangelho em todo tempo. Se necessário, use palavras." - São Francisco de Assis

Citar:
Powered by: Intel Core i3 530 @ 2.93GHz | ASUS P7H55-M BR | x4 2GB Kingston DDR3 @ 666Mhz (9-9-9-24) | ATI Radeon HD 4850 512MB (Sapphire) | x2 500GB Seagate ST3500418AS | CoolerMaster Silent Pro M700 | NZXT H2 Silent Chassis | Windows 7 Ultimate x64 | SemLag proxy

Última edição de GrYllO : 30-08-2012 às 09:51 Razão: Atualização.
GrYllO está deslogado   Responder com citação

Antigo 29-08-2012, 16:38   #3
Crowleyn
Crowleyn está no level 1

Registro: 26-08-2011
Estado: International
Usuário Nº: 336919
Jogo desde: Versão 7.1

Vocação: Nenhuma/Rookgaard

» Faça o seu TibiaSpace

» Facebook TibiaBR
» Boacompra.com

Não sei vocês , mas eu acho que já estava demorando pra essa promoção sair.
Btw , irei comprar meu cavalinho =D
Pera, não li nada sobre você ser moderador ou coisa parecida aqui, então quem acha que é pra dizer pra eu não postar? Ah, e se acha que não tenho argumentos, acho melhor tentar umas aulinhas particulares de interpretação. Está tudo escancarado aí, infelizmente tem membros que postam e fazem daqui um fórum vivo, e tem os entediados que entram nos tópicos e dizem "não". Qual deles é você?

Crowleyn está deslogado   Responder com citação

Antigo 29-08-2012, 16:46   #4
LordVoldemort
LordVoldemort está no level 7 de boa reputaçãoLordVoldemort está no level 7 de boa reputaçãoLordVoldemort está no level 7 de boa reputaçãoLordVoldemort está no level 7 de boa reputaçãoLordVoldemort está no level 7 de boa reputaçãoLordVoldemort está no level 7 de boa reputaçãoLordVoldemort está no level 7 de boa reputaçãoLordVoldemort está no level 7 de boa reputaçãoLordVoldemort está no level 7 de boa reputaçãoLordVoldemort está no level 7 de boa reputaçãoLordVoldemort está no level 7 de boa reputação

Registro: 30-04-2009
Estado: RJ
Usuário Nº: 255109
Jogo desde: Versão 8.0

Send a message via Skype™ to LordVoldemort

Informações do Personagem:
Vocação: Sorcerer
Level: 192
Skills: 21/33
Magic level: 79
Achievements: 205
Premium Account: Não

» Meu TibiaSpace

» Facebook TibiaBR
» Boacompra.com

Talvez colocarei, estou com 10 dias de premmiun, vou renovar, quem sabe 180 dias

• • •

[LT] ~ Lord Voldemort Mage (MS) & Lendary Gladiator (EK) ~ [Unitera]

"The evil that men do lives after them; The good is oft interred with their bones."
William Shakespeare

LordVoldemort está online   Responder com citação

Antigo 29-08-2012, 16:46   #5
Kyranus10
Kyranus10 está no level 1

Registro: 21-06-2012
Estado: International
Usuário Nº: 348492
Jogo desde: Versão 7.3

Vocação: Master Sorcerer

» Faça o seu TibiaSpace

» Facebook TibiaBR
» Boacompra.com

Sou muito mais o Shadow Draptor...mas acho que vou comprar mais pelos scrolls...

Me diz uma coisa, se eu comprar, visando vender os scrolls terei mesmo assim a montaria?

Kyranus10 está deslogado   Responder com citação

Antigo 29-08-2012, 16:49   #6
Rocko
Rocko está no level 7 de boa reputaçãoRocko está no level 7 de boa reputaçãoRocko está no level 7 de boa reputaçãoRocko está no level 7 de boa reputaçãoRocko está no level 7 de boa reputaçãoRocko está no level 7 de boa reputaçãoRocko está no level 7 de boa reputaçãoRocko está no level 7 de boa reputaçãoRocko está no level 7 de boa reputaçãoRocko está no level 7 de boa reputaçãoRocko está no level 7 de boa reputação

Registro: 24-06-2008
Estado: SP
Usuário Nº: 209942
Jogo desde: Versão 7.5

Vocação: Knight

» Faça o seu TibiaSpace

» Facebook TibiaBR
» Boacompra.com

Eles não lançaram a do Entrepreneur Outfit recentemente? Poderiam adiar um pouco, já é a terceira promoção consecutiva em um curto espaço de tempo, ou quem sabe deixar alguma oferta fixa pra todos poderem comprar quando tiverem condições. A venda de premium aumenta tanto assim quando ocorre essas promoções?

Bem, pelo menos agora o pessoal pode estocar através de Scrolls.

Citar:
Mensagem original de Kyranus10 Ver Post
Sou muito mais o Shadow Draptor...mas acho que vou comprar mais pelos scrolls...

Me diz uma coisa, se eu comprar, visando vender os scrolls terei mesmo assim a montaria?
Sim, você terá agora seis ou doze Premium Scrolls na conta, se comprar o pacote de 180 ou 360 dias respectivamente, a destinação dos Scrolls é a seu gosto, se atender aos requisitos e quiser transferir para o jogo ou simplesmente guardar, fique a vontade.

Última edição de Rocko : 29-08-2012 às 16:52
Rocko está online   Responder com citação

Antigo 29-08-2012, 16:50   #7
Allison S.
Allison S. está no level 1

Registro: 10-01-2007
Estado: MT
Usuário Nº: 106710
Jogo desde: Versão 7.8

Vocação: Royal Paladino
Level: 191
Skills: 114/100
Magic level: 26
Achievements: 275

» Faça o seu TibiaSpace

» Facebook TibiaBR
» Boacompra.com

eu sei que isso é parte da conspiração da cip mas comprarei um mesmo assim haha, o cavalo normal é horrível, esse é bem melhor visualmente entretanto nada supera a fake screen do havengar montado num cavalo, aquele sim seria top no tibia...
RESUMO: braçadeiras para knights e paladin, seria um item estilo platinum amulet/guardian boots usado somente em combinação com armas de duas mãos assim auxiliando no total arm point composto pelas armors, helmets, legs, boots e amulets. Essa proposta foi ressucitada em 18/04/2013.
PROPOSTA: outfit battle standard bearer
http://forums.tibiabr.com/showthread...22#post6493522
RESUMO: este outfit seria conquistado em uma quest sobre a war entre humans x orcs entretanto não cabe a minha pessoa propor a quest. ACESSE E DISSERTE

Allison S. está online   Responder com citação

Antigo 29-08-2012, 16:51   #8
Wike
Wike está no level 1

Registro: 17-07-2011
Estado: SP
Usuário Nº: 334909
Jogo desde: Versão 7.6

Vocação: Paladino
Level: 59
Skills: 78/65
Magic level: 14
Achievements: 15
Premium Account: Não

» Faça o seu TibiaSpace

» Facebook TibiaBR
» Boacompra.com

Pô agora que a situação ta feia pra mim, bem que poderia ter esperado mais alguns meses pra sair essa promoção.

Wike está deslogado   Responder com citação

Antigo 29-08-2012, 16:52   #9
Link171
Link171 está no level 2 de boa reputaçãoLink171 está no level 2 de boa reputação

Registro: 11-11-2008
Usuário Nº: 230853
Jogo desde: Versão 8.11

Vocação: Paladino
Level: 8
Skills: Up/Up
Magic level: 4
Achievements: 1

» Faça o seu TibiaSpace

» Facebook TibiaBR
» Boacompra.com

Estava atrás dessa mount, é bem provável que colocarei, já que estou free.

Link171 está deslogado   Responder com citação

Antigo 29-08-2012, 16:52   #10
Guaxinim Bigodudo
Banido
Guaxinim Bigodudo está no level 3 de boa reputaçãoGuaxinim Bigodudo está no level 3 de boa reputaçãoGuaxinim Bigodudo está no level 3 de boa reputação

Registro: 30-03-2011
Estado: RJ
Usuário Nº: 327382

» Faça o seu TibiaSpace

» Facebook TibiaBR
» Boacompra.com

Citar:
Mensagem original de Rocko Ver Post
Eles não lançaram a do Entrepreneur Outfit recentemente? Poderiam adiar um pouco, já é a terceira promoção consecutiva em um curto espaço de tempo, ou quem sabe deixar alguma oferta fixa pra todos poderem comprar quando tiverem condições. A venda de premium aumenta tanto assim quando ocorre essas promoções?
Pelo jeito , tem muita gente que gosta de ter um cavalo com rabinho laranja né cara :/

----

Continuo achando essas promoções da cipsoft bem idiotas não faz tanto tempo que teve o Shadow Draptor e já lançam outra? lulz

Publicidade
Guaxinim Bigodudo está deslogado   Responder com citação

Resposta

« Anterior | Seguinte »
Opções
Modos de exibição

Regras