![]() |
|
|||||||
| TibiaSpace.com | SemLag.com | Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Procurar | Mensagens de Hoje | Marcar Forums Como Lidos |
| Fora do Tibia - Off Topic Assuntos diversos - debates, humor, informação, etc. |
![]() |
|
|
|
|
Opções | Modos de exibição |
|
|
#41 | |||
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Registro: 19-05-2007
Estado: RJ
Usuário Nº: 134683
Jogo desde: Versão 7.6
Informações do Personagem: Nome: Steve Do Borel
Mundo: Pythera
Vocação: Nenhuma/Rookgaard
Premium Account: Sim
» Faça o seu TibiaSpace » Facebook TibiaBR » Boacompra.com |
Citar:
Eu comecei agora com essas paradas mais sérias, trabalhar de corretor pra imobiliária. Também é um belo "ninho de cobras", eu acho.
|
|
|
| »»» Compre seu PREMIUM SCROLL agora!! ««« |
|
|
#42 | |
![]() ![]() Registro: 10-12-2004
Usuário Nº: 10307
Jogo desde: Versão 7.3
Informações do Personagem: Nome: sinistrando em secura
Mundo: secura
Vocação: Knight
Premium Account: Não
Citar:
Sucesso implica sim em sacrifícios, não fique enganado. Depende de quais sacrifícios são ,realmente , necessários ou não. Ou se o caminho que você toma vai te levar ao sucesso. Mas, reforçando, sacrifícios são necessários para se chegar ao sucesso. PS: Lembremos que algo ser sacrifício é relativo para cada pessoa.
|
|
|
|
#43 | |
![]() ![]() ![]() ![]() Registro: 05-12-2004
Estado: MG
Usuário Nº: 9150
Citar:
Por influência de pai, tio e iniciativa minha, eu comecei a trabalhar bem cedo. Claro que com auxílio desses dois no início e mexendo com coisas bem mais simples de se manusear/entender (comecei comprando e vendendo livros na escola, comprava por um preço baixo de turmas mais velhas e revendia pra turmas mais novas) e então outras coisas foram surgindo. Trabalhando totalmente sozinho é desde os 17 só. E sim, corretora imobiliária é um belo lugar pra aprender bastante, exatamente porque o corretor depende da venda pra garantir a comissão, o salário fixo é baixo, aí passa vários perrengues. Você tá de corretor ou outra função?
![]() Última edição de Merlin : 12-08-2012 às 18:53 |
|
|
|
|
|
|
#44 | ||
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Registro: 19-05-2007
Usuário Nº: 134683
Jogo desde: Versão 7.6
Informações do Personagem: Nome: Steve Do Borel
Mundo: Pythera
Citar:
Corretor mesmo, e no caso nem salário fixo tem. Ou tu vende ou tu vende. No caso eu ainda moro com meus pais e tal, tô lá pra aprender mesmo. E se conseguir vender provavelmente vou embolsar uma quantia que eu nunca tive na minha mão, muito menos por mérito próprio, então não tenho nada a perder . Citar:
E não tem como você falar que sucesso implica sim em sacrifício e depois falar que sacrifício é relativo. Isso relativiza tudo então. Acho que, na verdade, o sucesso é que é relativo. Porque você pode nascer em berço de ouro e conseguir tudo na vida sem o mínimo de sacrifício, sem ter corrido atrás de nada. É um sucesso ou um grande desperdício de existência, depende só de como você ver.
|
|
|
|
|
#45 | |
![]() ![]() Registro: 10-12-2004
Usuário Nº: 10307
Jogo desde: Versão 7.3
Informações do Personagem: Nome: sinistrando em secura
Mundo: secura
Vocação: Knight
Premium Account: Não
Citar:
Nascer em berço de ouro não significa, diretamente, ser bem sucedido no futuro. E, também, não significa que você não sacrifique algo.
|
|
|
|
#46 | |
![]() ![]() ![]() ![]() Registro: 05-12-2004
Estado: MG
Usuário Nº: 9150
Citar:
Mas mesmo assim, experiência é experiência, e a corretagem é uma maneira legal de aprender a conversar com "investidor". Já aprendi muita coisa com bons corretores. Em contrapartida, como em qualquer profissão, os corretores picaretas dá até dó de conversar.
![]() Última edição de Merlin : 13-08-2012 às 00:50 |
|
|
|
|
|
|
#47 | |
![]() ![]() Registro: 17-05-2006
Estado: SP
Usuário Nº: 63861
Jogo desde: Já joguei mas parei
Citar:
Isso ai é conformismo demais,é querer justificar tudo o que deu errado como "todos são inúteis". Acho que as pessoas devem ver o melhor de si mesmas.Agora,se mesmo assim elas veem que são só mais um,que não tente apagar a grandeza das outras pessoas como textos assim dizem.Na realidade é mais história de fracassado que não quer que os outros deem certo porque têm invejinha,aí é melhor plantar essa ideia da mediocridade na cabeça dos outros mesmo. @Edit Apesar de tudo isso,eu concordo que é irritante essa supervalorização de si mesmo que é pregada.Pode parecer contraditório em relação ao que acabei de escrever,mas são pontos diferentes.Sim,essa geração eu me amo é irritante.Estamos na era da auto-ajuda e a auto-afirmação exagerada é uma consequência disso.
--- Pela 3ª e a 4ª E como sempre,OdD>VSQS Última edição de Water Spot : 13-08-2012 às 01:18 |
|
|
|
|
|
|
#48 | |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Registro: 05-08-2005
Cidade: SJC/Sampa-SP Status:Banido do Tibia Geral Reputação: Fruta Podre do OFF Rank: Usuário Problema
Usuário Nº: 32964
Jogo desde: Versão 7.1
Informações do Personagem: Nome: Magikarp
Mundo: da Lua
Level: 5
Skills: Tackle
Achievements: Sol
Citar:
|
|
|
|
#49 |
![]() ![]() Registro: 17-05-2006
Usuário Nº: 63861
Jogo desde: Já joguei mas parei
Editei pra deixar um pouco mais claro,porque eu também concordo com a parte que diz que as pessoas acabam se supervalorizando.Acredito que temos que ver tudo como possível com muito esforço e dedicação,mas sempre com o pé no chão também.
|
|
![]() |
|
| Opções | |
| Modos de exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Criador | Forum | Respostas | Última Mensagem |
| Sero x Mano Mendigo (2º Torneio Roleplay - Semifinais) | Lacerdinha | Roleplaying | 16 | 12-06-2012 01:33 |
| Falácias | Sadeckss | Fora do Tibia - Off Topic | 36 | 10-05-2012 20:57 |
| World of Warcraft | MasterTimeBR | Jogos | 86 | 26-09-2008 21:28 |
| .:: Um Grande Tutorial para ajudar todos::.. | claudio | Tibia Geral | 17 | 03-04-2005 12:17 |
| Melhor Anime do CN | Guardian of Muritanya | Fora do Tibia - Off Topic | 26 | 19-03-2005 17:17 |