Fóruns TibiaBR.com

Voltar   Fóruns TibiaBR.com > » Off-Topic « > Fora do Tibia - Off Topic

Fora do Tibia - Off Topic Assuntos diversos - debates, humor, informação, etc.

Resposta

Bookmark and Share Opções Modos de exibição
Antigo 12-08-2012, 18:46   #41
Steve B
Steve B está no level 4 de boa reputaçãoSteve B está no level 4 de boa reputaçãoSteve B está no level 4 de boa reputaçãoSteve B está no level 4 de boa reputaçãoSteve B está no level 4 de boa reputação

Registro: 19-05-2007
Estado: RJ
Usuário Nº: 134683
Jogo desde: Versão 7.6

Informações do Personagem:
Mundo: Pythera
Vocação: Nenhuma/Rookgaard
Premium Account: Sim

» Faça o seu TibiaSpace

» Facebook TibiaBR
» Boacompra.com

Citar:
Mensagem original de Merlin Ver Post
Tenho um escritório de negócios a quase 5 anos aqui na minha cidade. E de 6 meses pra trás até o fim das eleições esse ano, eu estarei trabalhando de assessor de um deputado federal de MG, que tá apoiando alguns candidatos a vereadores e um dos candidatos a prefeito aqui.

E não, não tenho vasta vivencia política, é só porque o cara não mora aqui e, por amizades, me indicaram pra fazer o intermédio entre o deputado e os candidatos que ele apoia.
Então esse 20 anos aí do lado é só pra pagar de novinho? rs

Eu comecei agora com essas paradas mais sérias, trabalhar de corretor pra imobiliária. Também é um belo "ninho de cobras", eu acho.

Publicidade
Steve B está online   Responder com citação

»»» Compre seu PREMIUM SCROLL agora!! «««
Antigo 12-08-2012, 18:51   #42
kina br
kina br está no level 1

Registro: 10-12-2004
Usuário Nº: 10307
Jogo desde: Versão 7.3

Mundo: secura
Vocação: Knight
Premium Account: Não

» Faça o seu TibiaSpace

» Facebook TibiaBR
» Boacompra.com

Citar:
Mensagem original de Smoking Ver Post
Voti merlin, você conseguiu elaborar o post que eu sempre quis fazer pro Jack.

Apesar de achar um user bacana, acho que quando chega nesse assunto o jack é muito prepotente em achar que o "sucesso na vida" dele está assegurado só por se trancar no quarto pra estudar e se privar de um monte de coisas. Não sei como é a vida do cara, mas nos posts dele me transparece muita teoria pra pouca prática.
Eu não vou entrar no debate do tópico, mas, sobre essa parte:

Sucesso implica sim em sacrifícios, não fique enganado. Depende de quais sacrifícios são ,realmente , necessários ou não. Ou se o caminho que você toma vai te levar ao sucesso.
Mas, reforçando, sacrifícios são necessários para se chegar ao sucesso.

PS: Lembremos que algo ser sacrifício é relativo para cada pessoa.

kina br está deslogado   Responder com citação

Antigo 12-08-2012, 18:52   #43
Merlin
Merlin está no level 3 de boa reputaçãoMerlin está no level 3 de boa reputaçãoMerlin está no level 3 de boa reputação

Registro: 05-12-2004
Estado: MG
Usuário Nº: 9150

» Faça o seu TibiaSpace

» Facebook TibiaBR
» Boacompra.com

Citar:
Mensagem original de Steve B Ver Post
Então esse 20 anos aí do lado é só pra pagar de novinho? rs

Eu comecei agora com essas paradas mais sérias, trabalhar de corretor pra imobiliária. Também é um belo "ninho de cobras", eu acho.
Não, não, eu tenho 20 anos mesmo.

Por influência de pai, tio e iniciativa minha, eu comecei a trabalhar bem cedo. Claro que com auxílio desses dois no início e mexendo com coisas bem mais simples de se manusear/entender (comecei comprando e vendendo livros na escola, comprava por um preço baixo de turmas mais velhas e revendia pra turmas mais novas) e então outras coisas foram surgindo.

Trabalhando totalmente sozinho é desde os 17 só.

E sim, corretora imobiliária é um belo lugar pra aprender bastante, exatamente porque o corretor depende da venda pra garantir a comissão, o salário fixo é baixo, aí passa vários perrengues. Você tá de corretor ou outra função?

Última edição de Merlin : 12-08-2012 às 18:53
Merlin está online   Responder com citação

Antigo 13-08-2012, 00:16   #44
Steve B
Steve B está no level 4 de boa reputaçãoSteve B está no level 4 de boa reputaçãoSteve B está no level 4 de boa reputaçãoSteve B está no level 4 de boa reputaçãoSteve B está no level 4 de boa reputação

Registro: 19-05-2007
Usuário Nº: 134683
Jogo desde: Versão 7.6

Mundo: Pythera

» Faça o seu TibiaSpace

» Facebook TibiaBR
» Boacompra.com

Citar:
Mensagem original de Merlin Ver Post
Não, não, eu tenho 20 anos mesmo.

Por influência de pai, tio e iniciativa minha, eu comecei a trabalhar bem cedo. Claro que com auxílio desses dois no início e mexendo com coisas bem mais simples de se manusear/entender (comecei comprando e vendendo livros na escola, comprava por um preço baixo de turmas mais velhas e revendia pra turmas mais novas) e então outras coisas foram surgindo.

Trabalhando totalmente sozinho é desde os 17 só.

E sim, corretora imobiliária é um belo lugar pra aprender bastante, exatamente porque o corretor depende da venda pra garantir a comissão, o salário fixo é baixo, aí passa vários perrengues. Você tá de corretor ou outra função?
Pô, maneiro isso de começar a trabalhar cedo com esse tipo de coisa, sério.

Corretor mesmo, e no caso nem salário fixo tem. Ou tu vende ou tu vende. No caso eu ainda moro com meus pais e tal, tô lá pra aprender mesmo. E se conseguir vender provavelmente vou embolsar uma quantia que eu nunca tive na minha mão, muito menos por mérito próprio, então não tenho nada a perder .

Citar:
Mensagem original de kina br
Sucesso implica sim em sacrifícios, não fique enganado. Depende de quais sacrifícios são ,realmente , necessários ou não. Ou se o caminho que você toma vai te levar ao sucesso.
Mas, reforçando, sacrifícios são necessários para se chegar ao sucesso.

PS: Lembremos que algo ser sacrifício é relativo para cada pessoa.
Não necessariamente.

E não tem como você falar que sucesso implica sim em sacrifício e depois falar que sacrifício é relativo. Isso relativiza tudo então.

Acho que, na verdade, o sucesso é que é relativo. Porque você pode nascer em berço de ouro e conseguir tudo na vida sem o mínimo de sacrifício, sem ter corrido atrás de nada.

É um sucesso ou um grande desperdício de existência, depende só de como você ver.

Steve B está online   Responder com citação

Antigo 13-08-2012, 00:29   #45
kina br
kina br está no level 1

Registro: 10-12-2004
Usuário Nº: 10307
Jogo desde: Versão 7.3

Mundo: secura
Vocação: Knight
Premium Account: Não

» Faça o seu TibiaSpace

» Facebook TibiaBR
» Boacompra.com

Citar:
Não necessariamente.

E não tem como você falar que sucesso implica sim em sacrifício e depois falar que sacrifício é relativo. Isso relativiza tudo então.

Acho que, na verdade, o sucesso é que é relativo. Porque você pode nascer em berço de ouro e conseguir tudo na vida sem o mínimo de sacrifício, sem ter corrido atrás de nada.

É um sucesso ou um grande desperdício de existência, depende só de como você ver.
Por que, em geral, todo mundo tem algo que considere sacrifício, e esse algo é sacrificado, em geral, para o sucesso.

Nascer em berço de ouro não significa, diretamente, ser bem sucedido no futuro. E, também, não significa que você não sacrifique algo.

kina br está deslogado   Responder com citação

Antigo 13-08-2012, 00:35   #46
Merlin
Merlin está no level 3 de boa reputaçãoMerlin está no level 3 de boa reputaçãoMerlin está no level 3 de boa reputação

Registro: 05-12-2004
Estado: MG
Usuário Nº: 9150

» Faça o seu TibiaSpace

» Facebook TibiaBR
» Boacompra.com

Citar:
Pô, maneiro isso de começar a trabalhar cedo com esse tipo de coisa, sério.

Corretor mesmo, e no caso nem salário fixo tem. Ou tu vende ou tu vende. No caso eu ainda moro com meus pais e tal, tô lá pra aprender mesmo. E se conseguir vender provavelmente vou embolsar uma quantia que eu nunca tive na minha mão, muito menos por mérito próprio, então não tenho nada a perder .
Bom, aí você fica de franco atirador, isso já deixa sua situação bem mais confortável. Tipo, se você não vender algo você não chega a passar fome, saca?

Mas mesmo assim, experiência é experiência, e a corretagem é uma maneira legal de aprender a conversar com "investidor". Já aprendi muita coisa com bons corretores. Em contrapartida, como em qualquer profissão, os corretores picaretas dá até dó de conversar.

Última edição de Merlin : 13-08-2012 às 00:50
Merlin está online   Responder com citação

Antigo 13-08-2012, 01:09   #47
Water Spot
Water Spot está no level 1

Registro: 17-05-2006
Estado: SP
Usuário Nº: 63861
Jogo desde: Já joguei mas parei

» Faça o seu TibiaSpace

» Facebook TibiaBR
» Boacompra.com

Citar:
Mensagem original de Jack Bauer Ver Post
Tá, e se o Obama lesse estes textos?
Ou alguns dos Nobel?
Ou Mandela?
Ou qualquer um de grandes feitos e que tenha atingido seus objetivos?

Eu sou exatamente como os jovens que o McCullough falou - sim, admito que talvez tenha traços de egocentrismo. A diferença é que, ao contrário do que ele diz, eu consigo lidar muito bem com as frustrações do mundo real. Até porque foram poucas as minhas falhas até agora.

Eu achei os texto excelentes para os fracassados, conformistas e mentes medíocres, para que assim estejam finalmente satisfeitos com a vida que têm, mas não serve pra qualquer um. Eu sei que sou especial. E não é delírio de grandeza. E tenho amigos que também são especiais, que considero melhores do que eu.

Sinto muito pra quem pensa que todas as outras pessoas são do mesmo nível que elas, porque isso não é verdade. Aliás, não sinto muito, fico feliz até, para que estas pessoas não fiquem infelizes.
Concordo totalmente com você jack.
Isso ai é conformismo demais,é querer justificar tudo o que deu errado como "todos são inúteis".
Acho que as pessoas devem ver o melhor de si mesmas.Agora,se mesmo assim elas veem que são só mais um,que não tente apagar a grandeza das outras pessoas como textos assim dizem.Na realidade é mais história de fracassado que não quer que os outros deem certo porque têm invejinha,aí é melhor plantar essa ideia da mediocridade na cabeça dos outros mesmo.

@Edit

Apesar de tudo isso,eu concordo que é irritante essa supervalorização de si mesmo que é pregada.Pode parecer contraditório em relação ao que acabei de escrever,mas são pontos diferentes.Sim,essa geração eu me amo é irritante.Estamos na era da auto-ajuda e a auto-afirmação exagerada é uma consequência disso.

E como sempre,OdD>VSQS

Última edição de Water Spot : 13-08-2012 às 01:18
Water Spot está deslogado   Responder com citação

Antigo 13-08-2012, 01:16   #48
Dome Fu
Dome Fu está no level 4 de boa reputaçãoDome Fu está no level 4 de boa reputaçãoDome Fu está no level 4 de boa reputaçãoDome Fu está no level 4 de boa reputaçãoDome Fu está no level 4 de boa reputação

Registro: 05-08-2005
Cidade: SJC/Sampa-SP Status:Banido do Tibia Geral Reputação: Fruta Podre do OFF Rank: Usuário Problema
Usuário Nº: 32964
Jogo desde: Versão 7.1

Nome: Magikarp
Mundo: da Lua
Level: 5
Skills: Tackle
Achievements: Sol

» Faça o seu TibiaSpace

» Facebook TibiaBR
» Boacompra.com

Citar:
Mensagem original de Water Spot Ver Post
Concordo totalmente com você jack.
Isso ai é conformismo demais,é querer justificar tudo o que deu errado como "todos são inúteis".
Acho que as pessoas devem ver o melhor de si mesmas.Agora,se mesmo assim elas veem que são só mais um,que não tente apagar a grandeza das outras pessoas como textos assim dizem.Na realidade é mais história de fracassado que não quer que os outros deem certo porque têm invejinha,aí é melhor plantar essa ideia da mediocridade na cabeça dos outros mesmo.
Isso aí até faria sentido se outras 6 bilhões de pessoas não fossem apenas grãos de areia numa praia caribenha.

Dome Fu está online   Responder com citação

Antigo 13-08-2012, 01:24   #49
Water Spot
Water Spot está no level 1

Registro: 17-05-2006
Usuário Nº: 63861
Jogo desde: Já joguei mas parei

» Faça o seu TibiaSpace

» Facebook TibiaBR
» Boacompra.com

Citar:
Mensagem original de Dome Fu Ver Post
Isso aí até faria sentido se outras 6 bilhões de pessoas não fossem apenas grãos de areia numa praia caribenha.
Editei pra deixar um pouco mais claro,porque eu também concordo com a parte que diz que as pessoas acabam se supervalorizando.Acredito que temos que ver tudo como possível com muito esforço e dedicação,mas sempre com o pé no chão também.

E como sempre,OdD>VSQS

Water Spot está deslogado   Responder com citação

Resposta

« Anterior | Seguinte »
Opções
Modos de exibição

Regras