![]() |
|
|||||||
| TibiaSpace.com | SemLag.com | Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Procurar | Mensagens de Hoje | Marcar Forums Como Lidos |
| Fora do Tibia - Off Topic Assuntos diversos - debates, humor, informação, etc. |
![]() |
|
|
|
|
Opções | Modos de exibição |
|
|
#31 | ||
|
Banido
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Registro: 26-09-2004
Estado: SP
Usuário Nº: 2800
Jogo desde: Versão 7.1
» Faça o seu TibiaSpace » Facebook TibiaBR » Boacompra.com |
Tópicos assim me dão saudades do Mestre do Yellow e do Tio Sorriso.manjesters irão manjar
Publicidade |
||
|
|
|
| »»» Compre seu PREMIUM SCROLL agora!! ««« |
|
|
#32 | |
![]() ![]() ![]() Registro: 31-10-2010
Estado: RJ
Usuário Nº: 316355
Jogo desde: Versão 7.5
Mundo: PxG
Level: 100
Premium Account: Sim
Citar:
Se não me engano é o "Por que o universo precisa de uma explicação e deus não?",não consegui achar o link,se conseguir manda aê. Porra,eu aprendi pra caralho acessando esse e outros fóruns,namoral,é uma fonte imensa de conhecimento.
|
|
|
|
#33 | |||
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Registro: 16-05-2009
Usuário Nº: 256765
Jogo desde: Já joguei mas parei
Citar:
![]() Citar:
Mesmo discordando de várias pessoas, sobre vários assuntos, você vê que a pessoa defende com paixão o que ela acredita. Eu pelo menos penso assim. Gryllo x Rocky foi melhor. Citar:
|
|
|
|
#34 |
![]() ![]() Registro: 23-07-2006
Estado: PR
Usuário Nº: 73951
Informações do Personagem: Nome: Shamy Zenden
Mundo: Astera
Vocação: Knight
Level: - -
Skills: = =
Magic level: 5
Premium Account: Não
As vezes tem uns caras que debatem que eu acho que fica foda, porque nenhum deles vai dar pra trás... tipo Bob Joe v.s Gryllo imagina só?
PS: Devemos eleger esse tópico http://forums.tibiabr.com/showthread...413221&page=13 como o maior debate desse fórum. Olha só a quantidade de argumentador conhecido nessa porra. Tem Angel of Darkness, tem Bob Joe, Mig Master, Rambo IV, Cavaleiro Calmo, tudo! A bomba explodiu bonito ai.
Última edição de Mestre Shake : 12-08-2012 às 15:16 |
|
|
|
|
|
#35 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Registro: 19-05-2007
Usuário Nº: 134683
Jogo desde: Versão 7.6
Informações do Personagem: Nome: Steve Do Borel
Mundo: Pythera
Vocação: Nenhuma/Rookgaard
É muito raro eu entrar numa discussão, geralmente só dou a minha opinião e fico observando, às vezes até quoto mas falo merda, enfim.
Uma coisa que eu não curto é quando um usuário esperto dá sua opinião e vai todo um rebanho atrás dele, defendendo ela a todo custo. Curto pontos de vista alternativos, e o Leirbag é bom nisso.
|
|
|
|
#36 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Registro: 16-03-2005
Usuário Nº: 19276
Jogo desde: Ja joguei mas parei
Os posts em questão são esses:
http://forums.tibiabr.com/showthread...96#post4740296 http://forums.tibiabr.com/showthread...23#post2753323 Esses behemots têm ONZE PÁGINAS no Word. Ele postaria ele mesmo, mas tá banido e tal. Amanhã ele faz seu retorno triunfal.
|
|
|
#37 |
![]() ![]() Registro: 10-12-2004
Usuário Nº: 10307
Jogo desde: Versão 7.3
Informações do Personagem: Nome: sinistrando em secura
Mundo: secura
Premium Account: Não
Cara, o TBR foi uma boa fonte de debates antes de começar a ODD. Aí eu fiquei mais na ODD e parei de debater,
![]()
|
|
|
#38 | |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Registro: 28-03-2007
Estado: ES
Usuário Nº: 127613
Jogo desde: Versão 7.8
Informações do Personagem: Nome: Looukoo
Mundo: Astera
» Meu TibiaSpace » Facebook TibiaBR » Boacompra.com |
Eu adoo tbm as discussões aqui no fórum, até certo ponto. Até o ponto onde a pessoa começa a escrever coisas sem necessidade, como os gráficos e tudo + que você citou no começo do tópico
Outra coisa que torna a discussão chata é quando o sujeito pega um dos comentários e o divide em vários quotes...antigamente isso era "legal", mas ai o outro divide a divisão em outras divisões e começa a gerar aquela bagunça que faz a discussão entre somente duas pessoas ocupar a pagina inteira. Citar:
Da mesma forma que vc não gosta de mim, ou de nós, há muita gente que tbm não gosta de vc. Mas fazer o que, aprendi a ignorar crianças. Assim elas param de encher o saco. O problema é que elas gostam muito de gritar seu nome pra chamar a atenção.
|
|
|
|
#39 |
|
Na porrada eu não tenho limites
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Registro: 25-03-2006
Estado: MG
Usuário Nº: 57227
Informações do Personagem: Nome: Nabo Voador
Só participo de debates no Tibia Geral, e na seção Paladinos, pois a maturidade das pessoas lá é bem maior que aqui no off.
Abraços.
|
|
|
#40 | ||
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Registro: 01-07-2005
Estado: SP
Usuário Nº: 181468
Sou rato de tópico de religião ou melhor era, pois estou muito honrado esses últimos tempos então nem rola fazer follow em tópico.
Nem sempre lógica ganha debate ou encerra assunto, se fosse assim tópicos de religião parariam no 2 post, antes eu martelava vários posts, porém hoje penso que se em até 10 posts o gajo não entender meu ponto de vista não ira entender posteriormente no tópico, logo paro o assunto ou deixo de cutucar. Tópicos de Evolução foram os que mais renderam treta dos que participei.
|
|
![]() |
|
| Opções | |
| Modos de exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Criador | Forum | Respostas | Última Mensagem |
| REGRAS do fórum (última atualização: 15/06/2012) | Admin TibiaBR | Regras do Fórum e outras informações! | 19 | 20-01-2012 16:20 |
| Nova estrutura do Forum | Anderslash | Forum TibiaBR | 18 | 08-07-2005 07:55 |
| Uma mensagem | Rion | Fora do Tibia - Off Topic | 21 | 17-01-2005 15:55 |
| Minha indignação Perante Menbros desse Forum | **Balhester Revolution** | Tibia Screenshots | 15 | 27-10-2004 04:27 |
| sobre roleplay ser um forum somente pra historias | capitinha | Roleplaying | 3 | 23-10-2004 14:02 |