![]() |
|
|||||||
| Proxy SemLag.com | Registrar | FAQ | Membros | Calendário | Procurar | Mensagens de Hoje | Marcar Forums Como Lidos |
| Taverna do Off Poste aqui notícias, vídeos, imagens e outras coisas encontradas na Internet. |
![]() |
|
|
|
Opções | Modos de exibição |
|
|
#1 | |||
![]() ![]() Registro: 11-04-2012
Estado: PR
Usuário Nº: 346012
Jogo desde: Versão 7.5
Vocação: Nenhuma/Rookgaard
Premium Account: Sim
» Faça o seu TibiaSpace » Facebook TibiaBR » Boacompra.com |
Olhem o vídeo abaixo:
Venho com mais um tópico como fundamento de George Carlin, podemos ver essa citação dele "obediência e respeito não são automáticos, são conquistados devem ter base no desempenho dos pais" e a melhor de todas "Alguns pais merecem respeito, a maioria deles não" vamos analizar essa frase por um minuto. Vejamos muitas pessoas amam e respeitam seus pais isso é obvio do mesmo jeito que seus pais fazem o mesmo mas a questão é e aqueles que tem aqueles pais que os tratam como lixo, não ligam para o filho não estão nem ai, a vocês sabem o que eu quero dizer, então as pessoas devem "honrar e amar" os seus pais, apenas por causa da sua religião? e aqueles que com a relação dos pais já é mais amigável, mas os pais possuem certos defeitos e mesmo assim eles dizem: "A são meus pais eu devo ama-los" isso apenas por que tem medo da sua religião? Por que tem medo que você seja castigado por não honrar as leis de sua religião? isso não é respeito é medo! bem então eu quero a opinião de vocês, o que acham a respeito disso? A e antes de mais nada a relação com meus pais são ótimas ta não sou nem um revoltadinho, e outra se você vem aqui dar uma de madame de nariz empinado e apenas postar: "Ai que cara idiota ~~ui~~, Ai muito sem noção ~~ai~~", ou até mesmo para ofender; "Ai se é muito otário rapa sem noção você um idiota débil mental retardo" por favor afaste-se do tópico! eu quero opiniões, sem ofensas por favor.
|
|
|
| »»» Compre seu PREMIUM SCROLL agora!! ««« |
|
|
#2 |
![]() ![]() Registro: 06-01-2009
Estado: RJ
Usuário Nº: 239339
Jogo desde: Versão 7.1
Bem, eu não tenho religião e ainda sim acredito que devemos respeitar sempre nossos pais. É claro que existem excessões (que talvez nem sejam tão excessões assim, mas são casos diferentes de qualquer maneira). Não consigo ver muita ligação entre religião e "respeito aos pais". Na minha opinião, falo no meu caso, meus pais sempre foram muito dedicados a cuidar de mim e acredito que seja assim em muitas famílias, os nossos pais abdicam de muitos sonhos para que nós possamos realizar os nossos. São pessoas que dariam de tudo para nos ver felizes. Simplesmente isso, acho que os pais são pessoas que devem ser respeitados por isso. Mas podemos ver com olhos mais simplórios ainda, simplesmente você deve respeito aos seus pais por estar debaixo do teto deles e sobre cuidados deles. Claro que há excessões, filhos que são espancados e tratados como lixo, mas não foi o caso tratado aqui.
O dono da calunga ainda é o Exu Caveira" "Eu tenho sete espadas para me defender Eu tenho Ogum em minha companhia" "Ela bailava sem ter os pés no chão Com uma espada e um cálice na mão Era Iansã me dando a sua proteção" |
|
|
|
|
|
#3 |
![]() ![]() Registro: 18-12-2009
Estado: SP
Usuário Nº: 285794
Jogo desde: Versão 8.1
Ai se é muito otário rapa sem noção você um idiota débil mental retardo
Zueraaa @ Na minha opinião, se alguém quer respeito, em primeiro lugar tem que respeitar, independente de sua posição social ou familiar. Se um garoto cresce com os pais o xingando e maltratando diariamente, obviamente, se ele ainda não desrespeita os pais, futuramente, haverá o desrespeito por parte dele. E outra, um filho não se educa xingando nem batendo, um filho se educa impondo as regras e limites, ou seja, mostrando quem manda de um modo "não primitivo", como muitos pais por ai julgam o certo.
![]() West Side .Última edição de darksael : 11-08-2012 às 11:39 |
|
|
|
|
|
#4 |
![]() ![]() Registro: 23-05-2012
Estado: International
Usuário Nº: 347534
Mas é incontestavél que você precisa RESPEITAR SEUS PAIS, afinal eles lhe deram a vida, porem respeito é uma coisa, acatar tudo o que eles falam como lei sem nunca questionar é outra coisa.
Todo ser humano merece respeito e nenhum ser humano é perfeito, simples, seus pais vão errar e muito com você mas eles sempre vão querer seu bem (a maioria), assim como você também vai errar muito com eles.
|
|
|
|
#5 |
![]() ![]() ![]() Registro: 05-01-2007
Estado: RO
Usuário Nº: 105705
Informações do Personagem: Nome: #-Segredo-#
Vocação: Sorcerer
Level: 8+
Skills: 17/25
Magic level: 50+
Premium Account: Não
» Meu TibiaSpace » Facebook TibiaBR » Boacompra.com |
Você anda sendo muito influenciado por esse tal de George Carlin. Ele é apenas um humorista e acredito que suas palavras não servem para serem refletidas, não são ideais ou mesmo convicções, só são piadas.
Independente de religião, o respeito é necessário. Além do mais, existe uma boa diferença entre pais e pais biológicos, ou seja, quem realmente cuida e educa, dos que simplesmente fazem. No entanto, ainda assim é necessário respeitar os pais e pais biológicos, isso não depende de religião ou qualquer outra coisa, até porque tudo sugere que um ser com mais experiência, tem conhecimento sobre o meio em que vive e assim sabe lidar com boa parte das adversidades, ao contrário de uma criança ou um adolescente. |
|
|
|
|
|
#6 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Registro: 19-09-2004
Estado: RS
Usuário Nº: 22
Discordo disso sobre é necessários respeitar os pais.
Respeito minha mãe, mas quero que meu pai vá a merda. Não vejo meu pai há 5 anos, o fdp nunca fez nada pela minha familia, quando tava junto com a minha mãe ele tratava ela como lixo, traía ela, ameaçava ela, e um monte de merda, depois que se separaram eu ainda saía com ele e a gente fazia algumas coisas, mas ele nunca ajudou minha mãe, eu tive que ficar pulando de colégio em colégio pq ele me matriculava e não pagava o colégio o ano inteiro... Depois eu entrei na PUC, e ele falou que tava pagando a mesma, acabou o semestre não pude fazer minha rematricula pq ele não pagou um mês sequer e a dívida veio para o meu nome(7 mil reais, que graças a Deus já está preescrevendo), ele nunca pagou um mês de pensão pra minha mãe, já entramos 3x com processo contra ele e o safado nem acordo quer entrar, e o pior ele se safa sempre... até o Romário já foi preso por causa de pensão e ele não. Desde 2008 eu tive só dois contatos com ele, quando meu melhor amigo faleceu e eu queria ajuda pra voltar a Porto Alegre, ele disse que ia dar um jeito e nem me ligou mais e quando eu falei que estava me mudando pra Pelotas porque não tinha como estudar em Porto Alegre, ele disse que ia me ajudar e nunca mais falou comigo. Então, é fácil falar que todos devem respeitar os seus pais quando se tem um pai decente, quero ver quando o pai é um verdadeiro filho da puta. |
|
|
|
|
|
#7 | |
Citar:
|
|
|
|
|
|
|
#8 | |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Registro: 19-09-2004
Estado: RS
Usuário Nº: 22
Citar:
|
|
|
|
|
|
|
#9 |
Fico triste em ver sua situação. Entretanto, em uma adversidade como está, o que esperas? Compaixão ou ódio? Quer que eu lhe diga: "De fato, este homem não merece nada, inclusive seu respeito". Digo que de fato, por tudo que escreveu a respeito de seu pai, da uma tristeza em pensar que essas situações são reais, mas diante de tudo o que seu pai fez a você e sua família, você reagirá como todos esperam? Ou, tomará uma decisão contrária e dar um passo a frente de tudo isso e ao menos demonstrar respeito? Não cheguei a passar por uma aprovação como essa, mas creio que deve ser muito difícil. De qualquer forma, espero que não venha a reproduzir o que foi feito com você e sua família e tome todas essas situações como aprendizado.
|
|
|
|
|
|
#10 | ||
![]() ![]() ![]() ![]() Registro: 07-09-2006
Estado: SC
Usuário Nº: 82462
Jogo desde: Versão 7.4
Informações do Personagem: Nome: Jiromba Africana
Vocação: Royal Paladino
Também vim de uma família com problemas.
Meu pai batia na minha mãe quando estava grávida de mim, traições e tudo mais, e eu já nasci com eles divorciados. Ao contrário do bruxo, meu pai paga pensão e tudo mais, porém eu vejo ele como um homem muito egoísta no sentido de nunca ter me pego para viajar, fazer alguma atividade de "pai", sacas..Ele me dá um pouco de dinheiro pra comida e tudo mais já que minha mãe é pobre, ele poderia dar mais para eu ter mais conforto, mas isso tudo bem... O que eu sinto mais falta é essa coisa de acompanhar o filho, se preocupar e tudo mais. As vezes sinto muito falta disso, um pai "presente", porém eu respeito o meu pois nunca me faltou comida na mesa por causa dele, entretando não vejo ele como modelo de pai, nem uma figura a ser seguida, tomada de exemplo para mim... Eu acho que eu, e no caso do bruxo também, temos tendencia a ser pais melhores, pois eu vejo que quando você sente essa falta, voce não vai querer que o filho que voce ama passe pelo mesmo que voce passou. É foda, minha mãe é muito carinhosa comigo, mas não supri o carinho de pai.
|
|
![]() |
| Opções | |
| Modos de exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Criador | Forum | Respostas | Última Mensagem |
| CarlosLendario X Mirundah | Sombra de Izan | Roleplaying | 20 | 06-08-2012 07:50 |
| Irukukwu x Sero(2° Torneio Roleplay - Quartas de final) | Senhor das Botas | Roleplaying | 24 | 12-05-2012 15:44 |
| Conheça dos Demônios... | Hoch | Taverna do Off | 27 | 30-04-2012 13:59 |
| darksael x Suriah Denick (2º Torneio Roleplay - Oitavas de Final) | Lacerdinha | Roleplaying | 19 | 23-04-2012 00:17 |
| Informações sobre Armaduras | claudio | Roleplaying | 6 | 30-04-2005 23:35 |